quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 1



Como ele é um namorado perfeito. É, acho que esse é o momento mais feliz da minha vida. Ele é fofo, lindo, carinho, educado. Sabe aquela pessoa que você não quer ver longe de forma alguma? Então, é assim que me sinto com o Justin.
Estava deitada com ele no sofá, quando senti seu celular vibrar:

- Justin! O celular.
- Deixa tocar. – ele disse sorrindo.
- Não vai atender?
- E parar esse momento perfeito? Nunca.
- Ok, então. – começamos a rir.

Sim, ele estava certo. Aquele era um momento perfeito. Até que ele se levanta:

- O que foi? – perguntei.
- Calma. – falou ele pegando o violão. – É uma música que eu compus ontem a noite. Ainda não está acabada, mas ela descreve bem o quanto eu te amo.

Então ele começou a tocar. E claro: a música era incrivelmente linda. Acho que o nome é “Garota Favorita”, mas se não for peço para ele colocar. A letra dizia coisas tipo: “Você é meu prêmio, a tal, a única. Eu te adoro, garota eu te quero. A única que eu não posso viver sem. É você, é você. A única que consegue me deixar louco.”

...

O despertador toca me assustando. Sim, o trabalho dele é me acordar, mas nos últimos dois anos algumas vezes eu acordo antes dele tocar. E aí esses flashbacks tão reais veem em minha cabeça.

E eles conseguem acabar com o meu dia inteiro.

Fiz minha higiene pessoal, e joguei água no meu rosto pra tentar acordar. Desci e meus pais já estavam acordados, como sempre:

- Como vocês conseguem acordar tão cedo? – perguntei.
- Quando você tiver que trabalha vai entender.
- Ah, claro. Então enquanto eu não tenho que trabalhar vou para escola. – falei tomando a torrada que meu pai quase ia colocar na boca.
- Ei, essa era minha! – exclamou ele.
- Falou certo, era. – falei fechando a porta.

Quando olhei para o elevador a porta ia se fechando, e de jeito nenhum eu iria descer de escada, então corri.

- Bom dia Marina. – falei com a voz mais seca do mundo.
- Bom dia Senhorita Louca. – respondeu ela no mesmo tom. – Tudo bem?
Demorei um pouco para responder, por que não iria dar o gostinho a ela de saber eu estava triste: Sim, está tudo bem. E você?
- Sério?! Não parece.
- E é? Por que?
- Hum... deixe-me ver: Justin Drew Bieber, ou como você dizia “Príncipe”. – debochou ela dando ênfase ao “dizia”.
- Dar pra me deixar em paz?! E sabe do que mais? Eu já o esqueci.
- Hum-rum. – murmurou ela – Eu não iria conseguir esquecer uma garoto com quem namorei por três anos e agora ele é simplesmente o menino mais famoso do mundo.
- Acontece, “querida” Marina. Que eu não ligo se ele é famoso, se tem dinheiro, ao contrário de você eu não ligo pra isso. Eu só me importo com o coração dele. E ele agora é pra mim só um ídolo.

Não dei nem tempo dela responder, já tinha dado atenção de mais a ela. Já estávamos no ral do prédio. Então saí sem deixa-la responder, já basta!

9 comentários:

Danni disse...

COOOOOOONTINUAA!! TÁA LIIIIINDA!! AWWWNNN POOR FAVOR NÉ? QUERO SABER kkkk

CaNdY disse...

ANDA GURIA CONTINUAAAAA POXA !! TA DEMORANDO KKKKKK

Vondy Fatos . disse...

mto lindaa amor continua :D

k1drauhlfanfics disse...

COOOOOONTINUA AMOR, QUE LINDA, RAWR *-*

Débora disse...

Nossa que perfeitaa, continua por favoor que mt lindaa amoor.

Gabriela disse...

nossa amei a historia

Emilly Martins disse...

Gente , vocês estão de parabéns/vdd.  Está mt bom , e continua , estou mt mt curiosa *u* k . beijoos  ! 

Emý Martins . disse...

Oi gente,vocês estão de parabéns ! tá mt mt bom,e continua vai , estou mt mt curiosa , woiewoiewo , beijooos ;* 

Anônimo disse...

Nossa eu sou leitora nova to amando a fic . Vc escreve muito bem .
Beijinhos Jenniffer

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur