sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 32 (Narrado pelo Justin)

    Voei para a boate. Tinha medo de algo acontecer a ela. Ela é meu mundo, ela é a melhor coisa que eu tenho.
    Chegando lá, o segurança da boate pediu o ingresso. E eu tive que pagar mais um ingresso, só por entrar. Não dei muito importância, tudo pra pode vê-la a salvo. Chegando na pista de dança, ela estava em cima de uma mesa dançando o mais sensual possível. Nossa. Eu nunca tinha visto a Hilary assim.  Ela não parecia estar bêbada, mas também não parecia estar lúcida. Era como se fosse outra Hilary, uma Hilary mais solta e sexy. Vários homens estavam em volta da mesa. Claro, bateu ciúmes. Mas eu não queria que ela parasse de dançar. Eu estava gostando de vê-la assim. Ela não estava correndo perigo. Sentei em umas das mesas, e a fiquei observando. Observando ela, e os caras que a rodeavam. Qualquer movimento brusco, e eu acaba com aquilo na mesma hora.
     5min depois, um cara de mais ou menos 25 anos jogou uma nota de 100 dólares em cima dela. O que? Ele achava que a minha garota era uma prostituta. Ah, não. Isso eu não vou deixar.
    Fui em direção a ela. E ela parecia não ter gostado muito a ação do homem. Ela estava com a feição de raiva, e rasgara a nota no meio. O cara, não satisfeito com a reação dela, começou a agarrá-la a força dizendo: “Você vai ser minha, você vai ser minha.” E comecei a correr, e antes de chegar ela deu uma mordida nele, que a soltou. Ao me ver chegando ela correu em minha direção, e se pôs atrás de mim. Eu encarei o cara, e ele disse:
    - O que é muleque?
    A raiva foi maior que a minha capacidade de pensar. E como resposta, eu dei um soco nele. Ele demorou um pouco a voltar pra si, ficou um bom tempo ainda sonso. Quando eu percebi que ele estava voltando, eu voei em cima dele. Os gritos da Hilary me fizeram não perceber a chegada dos seguranças. E estavam lá desde que eu entrei. Certamente acompanhando o show da Hilary.
    - Vem garoto! Você e sua namorada já causaram muita confusão aqui! – falou o segurança de tirando de cima do cara.
    - Me solta! Esse cara tá merecendo umas bofetadas!
    - Para Justin! Acabou! Está tudo bem agora! – gritou a Hilary com as mãos nos meus ombros. – Está tudo bem meu amor, tá tudo bem. Vem, vamos sair daqui.
    Eu me livrei das mãos do segurança grandalhão. Peguei na mão dela, e saímos.
    - Agora estamos quites. – brincou ela.
    Eu ri.
    Seguimos pro carro e quando entramos ela perguntou:
    - Por que você voltou?
    - A Rayanne me ligou e disse que deixou você bebendo na boate. Eu fiquei com medo de acontecer algo ruim com você.
    - Desculpa. – falou ela.
    - Desculpa? Por que?
    - Por não te escutar, por ser exagerada e por ser impulsiva.
    - Eu te entendo. Entendi a sua reação assim que vi aquele cara te agarrando. Desculpa também, pela vadia.
    Ela deu um leve sorriso.
    - Os seguranças nos consideram o “casal briguento”. – falou ela.
    - Mal sabem eles o que nos move é o medo de perder quem amamos.
    Ela me abraçou e logo após colocou suas mãos em meu rosto. Por meio segundo eu fechei os olhos e curti o gosto do seu toque. Doce e amável. Ela sorria e olhava fundo nos meus olhos.
    Eu a beijei.
    Pude sentir as mãos dela acariciando o meu cabelo, enquanto uma das minhas mãos deslizava sobre seu rosto e a outra estava na sua nuca a trazendo pra mim.
    Ela parou o beijo e eu fui obrigado a soltá-la. Ela sempre faz isso. Ela abriu os olhos e eu sorri e liguei o carro.
    - Justin, eu não quero ir pro hotel, nem pra casa.  – disse ela.
    - E você quer ir pra onde? – perguntei.
    - Ah, não sei. Algum lugar aberto, talvez.
    - Uma praia?
    - Sim! Uma praia! – ela respondeu.
    A praia não era muito longe, foram 15 min de viajem. 15min ouvindo a risada dela, vendo o sorriso dela, escutando a doce voz dela ao cantar, 15min admirando ela.
-----
Quem está gostando? 
Eu vou pedir um favor a vocês, 
divulguem a fic, por favor. (:
Eu quero que mais beliebers possam ler. 
Muuuito obrigado desde de já. (: 

VISITEM MEU TUMBLR, E DEEM UMA OLHADA NOS MEUS POSTS. (: 

6 comentários:

Letícia ^-^ disse...

Ameii o capitulo! Ficou perfeito serio.. Nossa e que perigo hen?Justin e Hilary fazendo besteiras. continuaa linda, tah perfeito! Ameii seu tumblr e ja dei follow ;)

↵ S4NDRIN3 V3N4S ♡ disse...

nossa vai rola oq nessa praia em? ui ui me leva u.u kkkkkkkkkk
Ta massa, continua :)'

ela só curte JB disse...

oh... Hilary...Justin...praia... nossa o  que será que vai rolar agora ein ?
cadê o Chaz a Gaby a Ray e o Ryan ? eles estão no Hotel é hosanna ?

weplusjbieber disse...

aaa esse capítulo ficou perfeito. hahaha mais mais mais

Fc_jb_kh disse...

Oii sou leitora nova..amo sua IB!parabens!!em a Gaby,o chaz ...tão no hotel...??
Continua linda!!

Victoria velloso disse...

Ola gostei do seu imagine muito legal!!
eu tbm tenho uma + eu comecei agora e queria sua opinião!!
O blog é este: http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.
Bjustin!!

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur