domingo, 20 de novembro de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 25



Nós ficamos um bom tempo abraçados. Ele percebeu que eu precisava daquilo. E de certa forma, aquilo começou a construir um chão pra mim. Eu comecei a me situar e a começar a pensar numa forma de resolver aquilo. Eu já tinha controlado o choro, até por que o Justin disse que se eu chorasse mais ele iria embora! Coitado. Ficou com a blusa toda ensopada! Quem manda amar uma garota dramática que nem eu?

- Vou trocar de roupa. – pensei alto.
- Tudo bem. – Justin responde.
Eu dou uma expressão de “eee...?” tipo, pra ele se tocar que eu não ia trocar de roupa ali, na frente dele, né?
- E você não vai sair? – perguntei.
- Por que?
- Você é surdo, muleque? Eu acabei de dizer que quero trocar de roupa.
- E o que eu tenho a ver com isso? Ihh, garota! Troca a sua roupa aí e me deixa aqui quieto no meu canto.
- Tá bom, vai. Agora parou! Eu quero trocar de roupa por que já está tarde e eu quero passar no quarto da Ray, antes de ir. – comecei a falar sério.
- Eu já disse que não ia sair. – ele não queria parar com aquela brincadeira, e parecia estar falando sério.
- Tá de brincadeira, né? – ele fez não com a cabeça e não segurou o riso, eu comecei a rir também e continuei. – Então quer dizer que você não vai sair, mesmo? Tudo bem... eu troco de roupa aqui mesmo.

Eu me virei e comecei a levantar aquele vestido bem fino que os hospitais colocam no paciente. Olho pra trás e começo a rir. Ele também, mas logo limpa a garganta e fica com uma feição séria. E eu continuo com o meu stripe teaser... mas antes de começar a mostra realmente alguma coisa eu me viro, claro, né? Eu não ia fazer coisa nenhuma! Não na frente dele...

- Vai, seu pervertido! Sai do quarto!

Ele saiu e eu finalmente pude trocar minha roupa. Coloquei meu short, minha blusa e  saí do quarto. Olhei para os lados e vi uma placa escrita “Banheiros”, segui a seta e lá estava. Era bem organizado. Tinha umas toalhas enroladas dentro de um tipo de bandeja. A decoração era bem bonita, com umas flores rosas, e o cheiro era doce. Olhei no espelho e comecei a tentar dá um trato na minha aparência. Lavei o rosto, soltei o cabelo, e o amarrei novamente.

Agora sim! Eu estava pelo menos descente. Saí do banheiro e comecei a procurar mais placas que me indicassem onde fica a sala de estar, onde certamente o Justin e o resto do pessoal estariam. Olhei para todos os lados, andei quase o corredor inteiro mas não achei nada. Então resolvi perguntar:

- Oi, com licença. Você pode me dizer onde é a sala de estar? – perguntei a uma mulher loira. Ela estava de bata, então presumir que fosse uma médica.
- É logo aqui no final do corredor a esquerda.
- Obrigada.

Ela respondeu “De nada” sorridente e eu segui as coordenadas. Quando estava quase chegando perto da sala vi o Justin e a dona Elena, ele estava quase dormindo, e a dona Elena estava com os olhos vermelhos. Andei mais um pouco e vi a Pattie em pé conversando com o seu John. Quando eu entro de verdade na sala, o Justin se levanta e vem em minha direção.

- Oi meu amor.
- Oi. – falei e sorri. – Justin, você sabe se a Rayanne já acordou?
- Sim, acordou. Mas está passando por exames. – falou dona Elena interrompendo nossa conversa.
- Fazendo exames? Mas, ela não perguntou nada? Tipo, por que ela está passando por exames? Ou... ou vocês falaram a ela?!
- Shhh! Fala baixo por favor, ela vai acabar escutando. E não, nós não dissemos. Ela não pode saber! Nós duas sabemos bem o quanto ela se altera rápido. Eu tenho medo do que possa acontecer.
- A senhora está certa. Não podemos contar. Vamos poupa-la dessa tristeza.
- Desculpa intrometer a conversa mas, o que vocês pretendem falar a ela quando ela perguntar o que está acontecendo? – era o Ryan, ele estava com um copo de café na mão. Deve ter ido na lanchonete, e quando voltou, escutou.
- Eu já cuidei disso. Eu falei para o médico nossa situação e ele me deu uma ideia: a Rayanne está com uma doença nova. Muito rara. É um tipo de aneurisma. Não é muito grave, mas ela precisa passar por exames.
- Nossa, ótima ideia! – exclamou o Justin.

Sorri aliviada. Claro, aquilo não era certo. Mas estamos fazendo isso pelo bem dela.

------

Quem concorda com a decisão da Hilary?
Se não concorda, o que acha que ela deveria fazer?
Vocês acham que a Hilary deveria contar pra Ray?
Até por que a Rayanne tem direito de saber, né?
Mas, então. Me digam o que vocês acham. 

2 comentários:

↵ S4NDRIN3 V3N4S ♡ disse...

Eu  ACHO que a decisão da Hilaty de não trocar de  
oupa na frente  do Jus foi muito Correta! porq ele  
é mo taradão kkkkkkkkkkkkk Esse  100 VERGONHA u-u
Sim a  Ray precisa sabe mais pow, se caso  isso  for fazer mt mau a  ela , não né?
Continua amoreeee ♥

Letícia^^ disse...

Ah esse Justin hen?kkkk safadenhoo
essa historia de inventar uma doença nao vai dar certo,uma hora ela vai descobrir,e vai ficar brava por terem enganado ela..Mas tomara que ela melhore, e esse tumor nao pioree (yn)'
Continuaa.ansiosaa aqui...tah otimoo aqui viu?! ;)

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur