segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 12



A luta entre eu e os meus olhos eram constates, eu não podia dormir. Mas parece que a Rayanne não estava nem aí pra isso, eu nunca a vi roncar, quer dizer, até agora. Eu queria dá uns tapas nela pra vê se ela acordava, mas não tinha força.  Eu perdi as contas de quantas garrafas nós tomamos. Só me lembro de ir num bar de esquina lá perto de casa, compra mais garrafas pra substituir as que tomamos. A Rayanne tinha trazido 50 reais por precaução, foram 10 reais de suborno para o vendedor deixar agente levar a bebida, deu cerdo, mas ela não gostou muito, pois foi a mesada dela toda embora.

Nos divertimos, rimos, bebemos, esquecemos nossas tristezas. Não foi certo, eu sei. Mas valeu a pena. Nada deu errado, pelo menos até agora.

Eu aproveitei que não estava prestando atenção na aula mesmo, e mandei um papelzinho pra Ray escrito: “Nossa eu estou um bagaço.” Ela respondeu: “Só você? Acho que nunca mais vou beber, na minha vida inteira.”
E finalizei: “Eu também.”

[...]

Dias passaram, o Justin não ligava muito. Pouco a pouco ele começou a se afastar. Eu comecei a sentir isso. Será que está acontecendo alguma coisa? Será que fiz alguma coisa? Olha quer saber, vou parar de me culpar. Se ele realmente se importasse comigo ele teria ligado. Não vou parar a minha vida por isso. Logo agora que as coisas lá na escola estão ótimas.

Eu estava com a Rayanne a cada segundo, se não era pessoalmente, era por telefone. Ela começou a gostar de um garoto lá da escola, sinceramente ele é lindo, mas não faz meu tipo, além deles serem super fofos juntos. O nome dele é Ryan, acho que ele gosta dela também. Eu estava na sentada no refeitório, enquanto a Ray estava no banheiro, e ele veio falar comigo:

- Oi Hilary. – falou ele sorridente.
- Oi Ryan. E aí? Tudo bem?
- Tô indo. E você?
- É, pode se dizer que estou bem. – tentei mentir. Queria colocar aquilo na cabeça.
- É aquele garoto, né? Como é o nome dele, Justin?
- Ei! Você só veio me irritar com esse assunto? – falei brincando.
- Não, não. Desculpa. – respondeu ele levantando as mãos, sorrindo.
Rimos.
- Mas, então. Só veio aqui pra falar do Justin?
- Não, claro que não. – ele riu. – Eu queria te perguntar uma coisa.
- Hum... me deixa adivinhar... é sobre a Rayanne Bruna?
- É... – ele abaixou a cabeça com vergonha. – só não conta a ela, ok?
- Claro que não, mas fala aí. O que você quer perguntar?
- É que eu queria saber, se eu pedisse pra namorar com ela... será que ela aceitaria?
- Ryan, é claro que aceitaria! Ela gosta de você. Vocês são super fofos juntos. Aw, que bom que você gosta dela. Tô tão feliz.
- Nossa, Hilary. Muito obrigada, você não faz ideia o quanto eu queria escutar isso.

Ele me abraçou, e meu Deus como o abraço dele é bom. A Rayanne tem muita sorte. Agora que eu tenho que parar com isso, já já eles vão namorar e eu não posso pensar nele dessa forma.  A saudades do Justin está começando a me afetar. O abraço do Ryan me lembrou o abraço dele, como eu queria que isso voltasse.

Prestar atenção na aula ultimamente está muito difícil. Por que mais que eu queira parar de sofrer por causa do Justin, esse sentimento vai aumentando e aumentando. Eu não sei quanto tempo eu vou aguentar mais. Na verdade, se ele aparecesse eu nem o que eu faria.

A aula de Geografia nunca foi tão chata. Aquela professora tinha uma voz enjoada... aliás, tudo estava enjoado. Eu não estava me sentindo bem. Uma vontade imensa de vomitar. Um sono, um sono... “Hilary! Hilary! Você está bem?” Tudo estava girando, e embaçado, eu não conseguia responder, até que tudo apagou.

-----

Ihhh! O que será que a Hilary tem?
Comentem! 
Muito obrigado. ((:
~~Hosanna. <3





6 comentários:

Driely disse...

Simplesmente lindo *-*

nathalia coelho disse...

continua to amando

↵ S4NDRIN3 V3N4S ♡ disse...

Será que ela  ta gravida ? kkkkkkkkkkk Ta perei sei q nu tem nada a ver u-u KKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai to apaixonadona pela  Ib, cada vez melhor mano.
o-o Também quero um abraço do Toso do Ryan kkkkkkkkkk Continua negaa ♥

Luana Da Graça disse...

Aaah eu sei que eu vou ter um enfarte se você não continuar Ha ha
Como pode uma Fanfic ser Tão perfeita?
Serio eu amo essa sua Fanfic! 
Amor aquele meu Blog Ib-That Should be me.. Tentaram hackear ele novamente ele já foi hackeado três vezes... Ai eu criei vergonha na cara e fiz outro!
Vou te deixar o endereço dele:
http://usmile-imaginebelieberbr.blogspot.com/
E continua em!

Letícia^^ disse...

Ahh continuaa linda to amando..
O q será que houve?fikei preocupada..rs e esse justin hen?;)

Kamila Lesse disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah taah perfeito tem que continua

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur