quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ainda Te Amo - Capítulo 41

           
            Alguns segundos olhando pra mim, e eu percebi que Justin não sabia como responder aquilo.
            - Mas como você disse, era. Então por que não acabamos logo isso? – perguntei.
            A Ellen ficou um pouco chocada pela minha provocação e a Ashley revirou os olhos.
            - Mas Hilary, nem começamos, por que você quer acabar? – falou a Ellen.
            - Por que eu já estou cheia disso! – comecei a aumentar o tom e o desespero do Justin aumentou. – É o tempo todo tentando colocar pilha no relacionamento das pessoas. Desde que eu voltei a namorar o Justin que não o deixam em paz. Sempre é perguntando sobre mim, e fazendo comparações idiotas com a Ashley. A palavra “acabou” não tem sentido pra vocês, não é? – dei uma pausa e olhei para a plateia. Uma garota me chamou a atenção. Ela estava com uma blusa escrito “I ♥ HG and JB”. E além da camiseta, ela estava chorando. A olhei e ela no mesmo momento enxugou as lágrimas e devolveu o meu olhar. Nesse momento eu percebi que era injusto aquela minha reação. Por que mesmo que a maioria não seja assim, ainda existe pessoas lá fora que realmente se importam com agente. E é isso que eu tenho que dar mais atenção. – Por algumas vezes eu já pensei em desistir de tudo. Conversar com o Justin e pedi pra não sair mais em público com ele, ou fazer qualquer coisa que chame atenção. Assim, todos achariam que nós terminamos e me deixariam em paz. – falei com os olhos ainda na garota. Ela percebeu que eu falava mais pra ela do que pra qualquer um, e quando eu dei uma pausa ela balançou a cabeça negativamente – Mas eu não vou fazer isso. – a garota da blusa sorriu – Por que eu sei que vou chorar, e sei que isso não vai me fazer feliz. E por que eu sei também, que tem pessoas aí fora que se importam com o que eu sinto, e me entendem. – mudei o curso do olhar dessa vez para a Ellen – E são essas pessoas que me fazem ter forças pra continuar. E é por elas que eu não vou desistir.
            Olhei para menina e ela estava com um sorriso radiante. A plateia estava aplaudindo e a Ellen, percebendo que não tinha mais o que se fazer, dispensou a Ashley. Olhei pra Justin que também estava com um sorriso no rosto e ele novamente moveu os lábios: “Muito bem.”
            O programa acabou e eu tinha que falar com aquela menina. Assim que as pessoas começaram a sair, a menina se levantou e seguiu para a saída. Eu corri até ela e falei:
            - Ei, ei! Espera! Quero falar com você!
            - Comigo? – ela franziu a testa.
            Eu sorri. Entendia a reação dela. Se o meu artista favorito dissesse que queria falar comigo, eu também não ia entender. E percebi que ela é uma espécie de “fã” minha. Mesmo sabendo que isso não faz sentido.
            - Sim, você. Hm... onde conseguiu essa blusa?
            - Ah, eu que fiz. – falou ela num sorriso. – Gostou?
            Ri.
            - Sim, hm... é linda. Posso te perguntar uma coisa?
            - Claro.
            - Por que você estava chorando mais cedo?
            - Ah... é que, eu sou uma Belieber e eu odeio a forma com que eles tratam você. Mas também por causa da emoção mesmo de ver vocês dois assim tão de perto.
            - Ah, que isso! Eu sou uma humana assim como você. E ele também. O que tem de tão especial nisso?
            - Vocês me salvaram.
            - Salvamos você? Como assim... o que nós fizemos?
            - Eu... tenho câncer. E está na fase terminal. Ou seja, eu não tenho muito tempo de vida. – senti o meu queixo cair – E cada vez que eu penso na morte, eu começo a chorar desesperadamente. E só o que me acalma é colocar o Justin pra cantar no último volume do meu som, e ficar vendo um slide de fotos de vocês dois. A cada foto, e cada sorriso que eu vejo de vocês, é um pedacinho do meu coração que vai se restaurando. E no final do dia, eu vou dormir feliz. Graças a vocês. Só por vocês existirem.
            Senti as minhas bochechas molhadas e automaticamente as lágrimas dela também começaram a descer. Eu a abracei o mais forte que pude. Não queria deixa-la ir. Ainda mais sem a certeza se iria conseguir vê-la novamente. Aquela garota era mais especial do que eu imaginara. Como alguém que nem me conhece direito, consegue se apegar tanto assim? Como eu consigo salvar ela da tristeza a distância? Para essas e outras perguntas eu só tenho uma resposta: amor de Belieber. 
------
Tudo bem meus amores?
Então, o que acharam do capítulo?

5 comentários:

Anônimo disse...

mtooo foda!!!! ahh continua logoooo

Apenas uma garota disse...

haaaaain! ki lindo! eu amei! continua? continua bem rapidinhu. shushushu Bjs!

@justyoujbiebs disse...

[ AAAAAAAAAAAAA ] Eu ja to emotiva hoje, agora que fudeu tudo,m to chorando !
Foi lindo, mandou mt!
continua ♥

Letícia disse...

Que capitulo magnifico!! Muiito foda a resposta da Hilary..kkk To amando mtu aqui, estava moreendo de saudades de poder ler e comentar, mas como fui viajar nao consegui :/ mas agr to de volta \o/ continuaa *--*

Isadora disse...

Que lindoooo. Ameii...
Continua beijos.

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur