terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 26



Abri os olhos e agora sim, eu estava na minha cama, no meu quarto, na minha casa. Ah, como é bom ver o colorido do meu quarto! Aquele branco total do hospital me assusta. Levantei e fui em direção a minha mesa, peguei o celular e vi: “1 mensagem de Drew.” Era o Justin. Por que razão ele tinha colocado o nome “Drew” na lista de contatos quando ele roubou o meu celular no jantar? Nem eu sei. Aliás, vou perguntar a ele. Abri a mensagem e estava escrito assim:

“Oi minha princesa. Dormiu bem? Espero que sim. Desculpa se eu te acordei, - se isso tiver acontecido. – é que eu queria ser a primeira pessoa hoje a dizer que eu te amo.”

E eu respondi:

“Claro que dormir bem, pois fechei meus olhos com a certeza de que quando eu abrisse eu teria você.”

Joguei o celular de volta na mesa, e fui em direção ao banheiro, escovei os dentes e resolvi tomar um banho bem demorado de banheira. Comecei a preparar o banho, e deixei ela com bem muita espuma, como eu gosto. Entrei e me pus a lembrar da noite passada.
Todos estavam na sala de estar do hospital. Eu tinha recebido alta a 15min. Eram exatamente 21hrs quando olhei o relógio pela última vez. A Rayanne tinha feito os exames a já podia receber visitas, o que foi inútil por que na mesma noite só alguns minutos depois ela receberia alta. Todos nós entramos no quarto ao mesmo tempo. A sala estava lotada: dona Elena, seu John, Peter – que tinha vindo direto do trabalho pra me pegar no hospital. - eu, Justin, Ryan, e a tia da Rayanne. Ela estava sentada na cama, junto ao Ryan, que estava todo cuidadoso com ela. Todos estávamos rindo, talvez pra levantar o astral daquele lugar tenebroso, e também pra tentar esconder pra nós mesmos a dor de saber que aquela garota tão linda e doce, estaria passando por uma coisa tão séria, e nem sabia.

- Querida vamos pegar as coisas dela e arrumar tudo pra ir embora logo! – falou seu John chamando a dona Elena.

Eles saíram junto ao meu pai e a tia da Rayanne disse: “Bem, eu vou ajudar eles.” Ela sorriu e nós sorrimos como resposta. Ela deu um beijo na testa da Rayanne que disse: “Brigada tia Michele.” Ela se foi e eu e Justin nos aproximamos do casal meloso que o Ryan e a Ray formavam. Ela começou a contar o quão estranho o exame de ressonância magnética é e eu só conseguia pensar “Oh, Deus. Obrigado por me deixar vê-la sorrir mais uma vez.” Risadas e mais risadas quando a porta se abre fazendo todos olhar numa mesma direção e simplesmente calar a boca. Quando olho, era a Gaby... mas o que ela fazia aqui?

- Gaby! – falei indo em direção a ela e abraçando. – O que você está fazendo aqui?
- Eu liguei pro seu celular e quem atendeu foi sua mãe, ela falou que você não estava em casa e me contou toda a história, eu queria te ver, saber se você estava bem, então vim até aqui. Quando cheguei, vi seu pai, o Peter, lá fora. Ele me disse que você estava aqui com a Rayanne. Eu não ia entrar, mas uma mulher me disse que não tinha problema e que era pra eu entrar.
- Ah, deixa eu te explicar. Essa é a Rayanne – ela vai em direção a Ray e se apresentam. – e acredito que quem disse isso foi a mãe dela, eu escutei a voz. Ah, e... Justin, essa é a Gaby, minha best de berço! Nos conhecemos desde que eu me conheço por gente! Gaby... Justin. – Justin dá um abraço e um beijo na bochecha da Gaby e ela fala:
- Nossa! As meninas lá da Itália não vão acreditar que eu conheci, você, Justin! Elas tipo, são obcecadas por você, não falam em outra coisa a não ser você, elas vão gritar e falar coisas tipo “Ahh, não acredito que você conheceu o Justin Bieber dentro de uma sala de hospital visitando a amiga da namorada dele, cara você...
- Gaby, Gaby! Calma! – eu tinha que parar aquela garota, ela estava falando super rápido e desesperada que nem as meninas obcecadas pelo Justin da Itália. – Você está falando que nem elas agora! – todos riem.
- Ah, eu queria sair desse lugar horrível e ir direto pra Mc Donalds, e depois amanhecer numa balada! – exclamou a Rayanne.
- Que seja feita a sua vontade! Claro, né? Quando você tiver alta, e for seguro... – respondeu o Justin.
- Ah, é mesmo, Sr. Bieber? O que você pretende fazer? – perguntei.
- Simples: quarta-feira, 19:00hrs encontro de casais no Mc Donalds por minha conta e lá pra madrugada direto pra primeira boate animada que agente achar por perto!

Todos falaram “Uhu!” ou “Isso aí!” e logo após a Gaby falou:

- Ihh, então vi que vou ficar de fora dessa festa.
- Por que? – perguntou o Justin.
- Você mencionou “Encontro de casais.” Como não tenho acompanhante, me retiro da lista.
- Pode tirar o cavalinho da chuva que eu não vou deixar você ficar de fora não! Relaxa que eu levo um amigo pra você.
- Uhh, Justin Bieber dando um de cupido! Tá podendo, hein, Gaby? - todos riem e o Justin continua.
- Mas, o Chaz tá precisando se divertir um pouco também! E tenho certeza que ele não vai dispensar uma garota linda que nem ela, né? – falou ele apontando para a Gaby.
- Ih! É pra causar ciúmes? – perguntei brincando.
- Não, sua boba. Eu sou só seu. – ele responde.

Ele me beija e todos caem na gargalhada, todos estavam em clima de brincadeira. Até a Ray, que era a que deveria estar mais tensa ali, estava brincado. Quando o Justin me beijou ela falou: “Depois os melosos são eu e o Ryan, né?” Eu ri demais com ela! Ai, ai, aquela menina não para de brincar nem num hospital! É uma das suas melhores qualidades. 

----
Quem gostou da ideia do Justin levanta a mão!
Quem acha que não vai dar certo levanta a mão!
E por último: Quem acha que vai dar certo levanta a mão!
haha, escolham suas opções, e me falem. (:
~Hosanna. 

4 comentários:

Letícia^^ disse...

Capitulo lindo de morrer.rs
Continua..tah lindo aqui ;) Que bom que tds estao rindo..

↵ S4NDRIN3 V3N4S ♡ disse...

Levantando  a mão pros  treeeeeeeeeeeês, Uhuul' 
To em  duvida se vai da ou não, então eu levanto a mão!
Nossa a Ray tem q ficar boa, Continua amor 3

Thay Toddy disse...

Leitora Nova aqui amor muito bom seu Blog, mais sabe faz um favor segui meu Blog também Linda eu acabei de criar não tenho muita experiência nisso sabe ! Se puder seguir e indicar : http://biebersimagine.blogspot.com/ Obrigada s2

Isa disse...

Perfeito e fofo o capítulo, ameii!  Continua logo, beijoos...

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur