quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 10



- Está vendo, Rayanne? Nada mudou, ele continua me trocando pelo trabalho.
- Hilary, para com isso! Você está muito insegura. – falou a Rayanne coberta de razão, me fazendo encarar o chão.
- Mas como eu posso dar 100% de confiança a ele?
- Ele disse que estava arrependido, não disse? Nós já conversamos sobre isso.
- Tudo bem, vou continuar com minha promessa: vou dar uma chance.

Ela deu um leve sorriso, e continuou:

- Agora vem cá. O Twitter está uma loucura!
- Ainda? Já se passaram, o quê? Umas cinco horas de que tudo começou?
- É, mais ou menos isso. Mas o drama continua! Já criaram até contas pra você.
- O quê? Não! Você só pode está de brincadeira.
- Ah vai dizer que você já esqueceu de como é ser belieber?
Ri: - Não, claro que não. Até por que continuo sendo uma belieber.
- Não, querida. Você subiu de posto. De belieber a namorada. Sonhos são realidade. – falou ela elevando as mãos parar dar ênfase.

Ri, mas sabia que era verdade, e sabia também que deveria dar valor a isso, mas ele não me dá motivos pra isso. Não sei, mas palavras não são o suficiente. Ninguém consegue entender o quando é difícil pra mim ceder.

- Hilary, você já pensou que isso pode afastar ele de você? – falou Rayanne interrompendo meus pensamentos.
- Já, mas... ele é o grande responsável por isso.
- Pode até ser, mas ele nunca vai pensar assim. Lei da vida.

Dei uma expressão de “é que pena.”

Já era segunda, segunda segunda-feira que só falo com o Justin por telefone. Já não aguentava mais de tanta saudade. A Ashley suspeitavelmente parou de me encher com esse assunto. Claro, essa garota me deixar em paz é caso para suspeitas.

Tinha que aguentar aquelas aulas entediantes, a Rayanne fala que eu faço alguma magia, por que eu não presto atenção na aula mas consigo passar. Ela é única que me faz bem. Que consegue me fazer sorri enquanto o mundo inteiro conspira para eu chorar. O que virou constante.

No recreio liguei pro Justin, para matar um pouco da minha imensa saudade:

- Oi meu anjo. É a Hilary, tudo bem?
- Oi Hilary, eu não posso falar agora, ok?
- Justin? O que aconteceu? Está tudo bem?
- Está sim, mas eu já disse não posso falar agora.
- Nossa, tudo bem. Falo com você depois. Te amo, tá?
- Tá, tchau.

Desligo o celular e olho pra Rayanne, como ele pode fazer aquilo? Ele estava tão frio...

- O que ele tem? – me perguntou a Raynne.
- Também queria saber. – respondi.
– Ele nunca foi assim com você. – continuou ela.
- É, está acontecendo algo muito estranho. 
----
Então, o que estão achando?

6 comentários:

Driely disse...

Ansiosa para o próximo capitulo *u*

Luana Da Graça disse...

Ai amor eu adoro sua Fanfic...
Pode deixar que eu vou divulgar ela para você!!
Ai você também me ajuda a divulgar a minha? Só que o meu é Imagine Belieber  =)
http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/

Continua... s2

Natália Paes disse...

Continuaa, está muito Fod* .

Letícia^^ disse...

Nao tava aguentando mais de ansiedade pra ver esse capitulo,e valeu mtu a pena..tah lindoo ;)
Continuaa..ansiosaa aki.pq sera que ele tah assim com elaa?

nathalia coelho disse...

continua to amando

Isadora disse...

Posta logo! Ta perfeito.
beijos

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur