sábado, 20 de agosto de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 4


A comida estava ótima! Então resolvi pegar mais. Quando eu levantei o braço, bati no meu copo de suco. Derramei todo em cima do Justin. Ainda bateu em mim, mas foi pouco. Meu Deus! Alguém me tira daqui! Eu queria enfiar a minha cabeça no chão de tanta vergonha!

- Tudo bem. Tudo bem! – disse o Justin me tranquilizando. – Eu estava com calor mesmo. – Todos riram.

Ufa, só o Justin mesmo pra amenizar minha vergonha. Fomos pro banheiro pra tentar tirar um pouco da mancha de suco.

- Não mudou nada!
- Do que você está falando?
- Vai dizer que você não lembra do episódio do sorvete?
- Prefiro esquecer. – rimos.
- Você tropeçou na pedra e acertou em cheio os sorvetes! – falou ele caindo na gargalhada.
- E você como um namorado exemplar não fez nada, só ri da minha cara.

Justin me abraçou bela cintura e disse:

- Então quer dizer que eu não fui um bom namorado?
- Justin me solta! – respondi.

O Justin me soltou e eu voltei a lavar o vestido. Ficamos em silêncio até o Justin falar:

- Você lembra o que eu fiz quando você estava toda melada de sorvete?
- Hum... – pensei. – Passou a dedo na minha bochecha e botou na boca?
- Não. – ele riu. – Depois.

Demorei a responder:

- Me beijou.
- E o que eu disse depois?
- Que foi o melhor beijo da sua vida.
- E que tinha gosto de sorvete. – rimos.
- Aonde você quer chegar com isso?
- Aqui. – ele me beijou.

Não consegui interrompe-lo. Também queria beija-lo. Mas tenho medo de me machucar de novo.

Ele beija de um jeito viciante. Me abraça forte e fica passando a mão no meu cabelo. Eu não conseguia devolver todo esse envolvimento. Eu estava dividida. Com medo. Até que o parei.

- Justin, não! Por favor. Não quero me machucar de novo.
- Você sabe que a culpa não foi minha.
- Ah, como não? Justin, você me trocou por sua carreira!
- Hilary, eu ainda te amo. – não consegui me conter. E o beijei. Como pude ser tão idiota? A razão diz “não”, mas meu coração pulsa por um “sim”.
- Vou considerar isso um sim. – disse o Justin interrompendo o beijo.
- Não. – respondi.
- Hilary, espera! – Justin gritou.
- Pra quê? Pra você me iludir de novo? – me virei.
- Não. Eu fiz isso pra te proteger!
- Não conseguiu. Ao contrário me machucou como nunca antes.

Sai andando sem olhar pra trás.

- E como fica o “nós”?
- Justin, o “nós” é passado. Agora é “eu” e “você”.
- E o amor que você sente?
- E sobre “nunca vou te abandonar”. E o “eu prometo está com você pra sempre”. Promessa é uma coisa muito séria.
- Eu sei.
- Mas não parece! O pior: não pratica. – não consegui conter uma lágrima que temeu a cair.

Antes de chegar a sala enxuguei as lágrimas e coloquei um sorriso no rosto.

- Gente tenho que ir!
- Já? Por que? – a Pattie perguntou.
- Eu sai sem avisar a meus pais. Vou levar uma bronca daquelas! – rimos.
- Eu te levo. – falou o Jeremy se oferecendo.
- Não pai. Eu a levo. – o Justin disse.
- Tudo bem. – respondeu o Jeremy.

Eu e o Justin entramos no carro. Tirei a sapatilha pois estava apertando. Fomos a viagem toda calados.
O Justin parou o carro na frente da minha casa e não disse nada.

- Justin, eu não tenho raiva de você. Eu só tenho medo de me machucar de novo. – coloquei a mão em seu rosto. Ele me respondeu com um beijo.

- Me deixa provar que você pode confiar em mim?

----

Oooi galerinha! 
Eu vou contar uma coisa pra vocês:
Eu chorei quando fui escrever.
Eu não sei por que mas, chorei. E não foi pouco.
Acho que a Hilary  transmite tudo aquilo que eu queria que acontecesse na minha vida.
Mas, vamos parar de falar de mim, né?
O que vocês acharam? Eu prometi que ia ter drama! haha
Será que a Hilary vai voltar pro Justin? 
Por que ela iria voltar pro Justin?
Quero suas opiniões! 

14 comentários:

Impossible dreams disse...

AAAAAAAAAAAAAA amor perfeitoo , chorei litros serio muitoo lindo posta mais

CaNdY disse...

Oi Floor *--* Como vc está ? eu estou bem kkk mas entao eu estou acompanhando ... uhm.. estou amando ! Mas pliiis , posta mais hihi' beijocas
**xoxo Candy

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeei, ta mt perfeita a FIC *-*

@Justindefenders

Anônimo disse...

Amei continua por favor...Linda ta perfeita! ♥

@emanuelamarques

Danni disse...

NOSSA MULÉ, ME SENTI BEIJANDO O JUSTIN E SOFRENDO COM ISSO KKK' MT PERFEITA, ME SINTO NA HISTÓRIA!!!!! S2 S2 S2

Carolina disse...

AAAAAAAAH SUAA LINDA,ESSA FIC TA PERFEITA.CONTINUA POR FAVOR,TO AMANDO. ^.~

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITA *o*

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAA q coisa mais linda ta mt lindo hosana perfeita quase chorei
bjs!!!



viviane*__*

k1drauhlfanfics disse...

Selo Bieber approves :) http://teamcrazyforjbfanfics.blogspot.com/2011/08/selo-bieber-approves.html
Amo seu blog, amor *-*

Gabriela disse...

tá perfeita quando vc vai postar o 5º capítulo ?

@justyoujbiebs disse...

AAAAH' Seu Blog é lindo, dem um Design difernete, nunca vi um BLOG aassim rsrsrss' Bom Sobre a #IB: Li tudinho e ela é Viciantee,,YSAGYGGSAGYGS' Eu achu que ela tem que fazer mais um pouco de charminho, não aceitar logo de cara. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Continua Bjss *--*

@FanClubJB_ disse...

[aaaa] que lindo! E sabe porque você chorou amor? Porque você não escreve isso aqui por escrever, você tem um motivo e ele, é o Juss! Por isso (: Tá linda a fanfic, continua logo rum. u.u

Anônimo disse...

Meu amorzinho parabéns *-* @Ray_Belieber
Rayanne Mesquita ;D

Stephanie disse...

Leitora nova!!! Lindo demais!! Continua. : )

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur