sábado, 14 de janeiro de 2012

Ainda Te Amo - Capítulo 45


            Sentindo como se um caminhão tivesse passado por cima de mim e eu desabei na cama. O meu bla bla bla mental fazia a minha cabeça doer muito. E ainda por cima eu tinha que resolver isso. Ah que seja! Se eu dormir agora não vai fazer diferença (mesmo sendo 6 da tarde.) Seguindo a minha vontade me arrumei e fui dormir.


            O barulho do meu celular vibrando em cima da minha mesinha me fez dar um pulo da cama. Com o coração a mil e as mãos trêmulas eu li a mensagem do Justin (digo, Drew):
“Ei, minha princesa. Quer passar um tempo no Canadá comigo?”
            Ás vezes eu realmente me pergunto o que se passa naquela cabecinha linda e perfeita do meu querido Justin.
            O que ele tá pensando? Que agora que estou quase sendo expulsa da minha escola e quase tendo minha ficha limpa na policia, eu vou sair do país? É como, sei lá, dar minha cara a tapa. É como se eu tivesse dizendo “Hey, eu sou a culpada e estou fugindo do país. Venham me pegar.” Com uma ponta de raiva (e decepção) pelo pedido definitivamente idiota do Justin eu liguei:
            - Então, qual a resposta. – ele disse.
            - Bem... alô pra você também... – respondi – E quanto a resposta é não.
            - Não entendi.
            - Justin você quer fugir? Agente tá encrencado, e eu não posso sair do país agora.
            - Quem disse que estamos encrencados?
            Eu fiquei calada. Na verdade, aquela situação foi bem bizarra. Do que ele estava falando? Será que o Justin bateu a cabeça ou sei lá o que...?
            - Justin... você está bem?
            - Nunca estive melhor! – ele disse – A dona Emma não vai nos expulsar, e também não vai nos denunciar.
            - Do quê é que você está falando?
            - Esqueceram  de tirar a câmera da sua sala! Está tudo gravado! A Vivianne foi pega colocando o celular na sua bolsa!
            Eu sorri intensamente pro celular, a minha vontade era de gritar tão alto que o mundo inteiro pudesse ouvir.
            - Eu não tô acreditando!!!
            - Sim! Acredite! – ele disse – E o que é melhor: a dona Emma pode afirmar que nós não apresentamos corrente nenhuma, consequentemente não invadimos a escola. E a Vivianne mais a Ashley vão se ferrar de qualquer jeito!
            Eu queria sorrir, mas eu dúvida não deixou...
            - Mas espera... a dona Emma precisaria mentir, e quem disse que ela faria isso?
            - Ela mesmo! A dona Emma!
            - Não... é sério?!
            - Sim!
            - Então eu acho que... – é já estava mais que na hora de responder ao convite da viajem ao Canadá – Sim! Eu vou pro Canadá com você!
            - Aw, minha princesa, eu te amo muito!
            - Também te amo meu anjo.
            - Tudo bem, agora vai dormir, tá tarde.
            Me despedi e fui dormir. Ele estava certo, era muito tarde. E eu estava exausta. “Que eu tenha um sono tranquilo.” Pedi em silêncio. Ok, eu nunca fiz isso antes. Mais eu realmente não estava sentindo que teria um sono bom naquele dia. Talvez, a dor insuportável na minha cabeça, me faça ter pesadelos. Ou a dúvida que me consome.
            Fechei os olhos e relaxei... já não estava no meu mundo, muito menos no meu quarto. Aquele lugar tinha grades, e chaves, e barulho, muito barulho. Barulho de conversa, gritos, choro, desespero, batida, metais... todos aqueles sons me rodeavam e cada vez mais se aproximavam e o volume dos barulhos iam aumento junto um turbilhão de imagens vinham e iam sem parar aumentando e se aproximando mais e mais e mais. E de repente tudo fica branco, coloco a mão no rosto e sinto um balançado bruto em meu corpo, como se alguém pegasse o meu ombro e balançasse o mais forte possível. Tiro a mão dos olhos e dessa vez estou num corredor. Mas não é um corredor diferente das imagens... na verdade é o corredor das imagens. Barulho, grades e tristeza. Aquilo era um corredor de uma cadeia. Mas o que diabos eu estava fazendo ali? Ainda mais: o que diabos eu estava pensando em começar a andar por ali? Na verdade, para essa última pergunta eu tinha uma resposta: Nada. Na verdade, eu não pensava. E até me impressionei quando minhas pernas começaram a se mexer só. Como se eu fosse uma marionete rebelde e carrancuda de alguém. Eu não queria andar. Não ali. Eu queria sair daquele lugar. Mais as minhas pernas continuavam a ir. Eu ia passando pelas celas e os olhos curiosos das pessoas lá dentro me atingiam. Senti o meu estomago dar um nó de medo. Depois de quase chegar ao fim do corredor, minhas pernas me direcionaram a uma cela a esquerda. Olhei a cela e todas as pessoas dentro de olharam também. Até que por cima do ombro de uma mulher pude ver um rosto familiar. O cabelo cor de mel e a pele clara não me enganam. Posso reconhecer aquele rosto onde quer que fosse.
            - Justin! – gritei desesperada.
            Ele me olhou com seus olhos cor de amêndoa, mas que dessa vez estavam vermelhos e marejados. Me perguntei o por que dele está ali, e por que está com aquela expressão. E quando abri a boca pra perguntar, uma voz de fez virar. Com seus cabelos louros e sua pele clara, Ahsley me encarava com uma expressão de ódio. Olhei naqueles seus olhos castanhos médio e perguntei:
            - O que você faz aqui?
            - Vim tirar o meu namorado dessa porcaria de cadeia que você o colocou!
            Minha voz travou e meu estômago deu uma volta. Faltou força de deixei-me cair de joelhos. Lágrimas quentes caíam queimando o meu rosto. A dor foi tanta que o travamento da minha voz não foi suficiente pra conter o meu grito.
“NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO” 

-----
É, acho que o pedido da Hilary não foi concebido.
Bem estranho esse pesadelo da Hilary, né?
Talvez tenha sido o medo e a preocupação que ela teve...
Mas que bom que sabemos que eles não vão mais levar a culpa de nada! (:
Então, estão gostando? 

16 comentários:

Anônimo disse...

Contiinua , to ansiosa pra saber o que vai acontecer *u*

@justyoujbiebs disse...

Nossa eu achei que era verdade esse sonho ruim dele u-u Nadaa boum esse pesadelo, nada bom mesmo.
Beem que poderia ser oo Justin dlç. acordando ela não? sinto falta deles juntos, juntos se amando dizendo coisas fofas, sacomoér? u-u

Continua amooor :3

Ivie disse...

Continua porq eu to curiosa com a viagem ao Canadá!
BeiJustin<3

Gabi disse...

awwwwn, continua ! Ta muito bom e eu também to curiosa pra saber o que vai acontecer na viagem *-*

Apenas uma garota disse...

nossa ki tenso esse sonho,ou melhor pesadelo! tadinha! Continua.

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAA !
Continua !

Vitória Miranda disse...

Leitora nova aqui '
Amando muito , to mt curiosa , mais mt mesmo , kkk
Sua #IB é perfeita , e eu me perguntei de onde vem tanta criatividade assim ? Incrível , você é uma ~DIVA~


@vivimiranda11

Anônimo disse...

Coooooooooooooooontiiiinuaaaaaaa

Duda Schaefer disse...

LEITORA NOVA.. AAAAAAH AMEI AMEI AMEI AMEI .. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER ..

Anônimo disse...

muito bem, mesmo adorei

Anônimo disse...

Coooontiiinuua ( by: @_OpsBieber ) comecei a ler a ib ontem e já acabei os 45 cap. Não vai mas continuar não?

Anônimo disse...

kdkdkdkd?

Anônimo disse...

EU NAO CONSEGUI LER O CAPITULO 35 , :( , NAO SEI OQ ACONTECEU

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAA *00* PLMDDS CONTINUA

Anônimo disse...

Continua!!! Ta perfeito

Anônimo disse...

Contttttttinnnnnnnuaaaaaaaaa *-*

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur