quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ainda Te Amo - Capítulo 46


            - Hilary! Hilary! Acorda! Está tudo bem agora. Acorda!
            Depois de um forte clarão, eu comecei a sentir o corpo do Justin colado ao meu. Ele me abraçava forte e me pedia pra acordar. Abri os olhos com dificuldade piscando forte pra tentar arrumar a imagem embaçada do rosto preocupado dele.
            - Eu estou bem. – foi o que consegui dizer depois de reunir forças.
            - Minha linda você me assustou. – Justin disse.
            Disso eu acho que já sabia. A feição nada bonita dele era de alguém preocupado e assustado. Ele acariciou o meu rosto e disse:
            - Você ainda quer ir pro Canadá?
            - Sim.
            Um sorriso radiante se abriu em seu rosto. E naquele momento eu desejei que a ligação de ontem tivesse sido uma conferência de vídeo, pois eu sabia que aquele sorriso lindo foi o mesmo que ele deu ontem. Oh, como eu queria ter visto! Automaticamente eu respondi o sorriso e o beijei. Ele me soltou para eu pudesse ficar de frente a ele e eu deslizei o meus braços no seu ombro. Depois de tudo isso que aconteceu eu nem me lembrava mais de como o beijo do Justin me faz sentir. Ele me faz sentir quente e amada, como se eu estivesse mergulhando num turbilhão de emoções que não dá pra contar nem descrever. Meus dedos brincavam com a nuca dele e eu podia sentir a textura de seus cabelos macios. Num pequeno deslize a minha unha roçou em sua nunca e eu sentir a pele de se arrepiar, num gemido ele disse:
            - Tô loco pra chegar logo no Canadá.  
            Meu sorriso não durou nem um milésimo pois ele me beijou logo depois de falar. Tudo bem, eu sabia do que ele estava falando e sinceramente gostei. Transar com o Justin naquele dia foi incrível. Ele foi tão calmo e paciente, mais não deixando de ser provocativo e quente. Essa combinação perfeita, fez com que a minha primeira vez fosse inesquecível. As lembranças vieram junto a uma ponta de excitação. Eu passei o meu braço ainda mais forte em seu pescoço e segurei os meus cotovelos. Assim Justin ficou praticamente preso a mim. Justin subiu a mão e a colocou por de baixo da minha blusa. Ele ia subir, mais hesitou. Justin é um menino muito romântico e ele me respeita, então deu pra entender sua hesitação. Até que eu desse o comando ele não colocaria a mão em nada. Ele tirou a mão da minha blusa e subiu pro meu cabelo. Para facilitar eu soltei o seu pescoço. E coloquei os meus braços no seu peito. Ele segurou o meu rosto com as duas mãos e disse:
            - Eu te amo, tá? – ele sorriu – Nunca se esqueça disso.
            - Nunca. – eu repeti.
            Achei que fossemos nos beijar novamente, mas ele me abraçou forte e beijou o alto da minha cabeça.
            - Vem, você tem que arrumar as coisas pra viajem.
            Ah, é mesmo! Levantei num pulo e disse que ia tomar um banho, pedi a minha mãe pra começar a arrumar minha mala enquanto eu estava no banheiro.
            Saí do banho e minha mala estava quase pronta. Dei os últimos retoques e em tempo recorde de 30 minutos eu estava pronta para viajar! Ok, minha mão disse que parte das coisas ela já tinha arrumado enquanto Justin e eu estávamos aqui no quarto. E juro que quando ela falou “...enquanto você e Justin estavam aqui no quarto.” Eu gelei.
            Minha mãe não sabe sobre a minha transa com o Justin. Não é tão simples quanto chegar e dizer: “Hey, eu não sou mais virgem.” O fato de ser com o Justin, um garoto por qual ela no começo odiava mais que agora está totalmente apaixonada, melhora as coisas mais não resolve. Sexo é um assunto tenso quando é falado entre mim e a minha mãe. Ela tem um trauma de adolescência, (eu) e não quer que eu passe pela mesma coisa que ela passou. Então toda vez que o assunto “sexo” entra em pauta ela simplesmente surta e começa o drama de que eu irei arruinar a minha vida de engravidar cedo. O me faz pensar: nossa, ela odiou tanto assim de dar a luz?
            O certo seria eu guarda esse pensamento pra mim, mas eu não faço as coisas certas. Resumindo: todas as vezes que eu tento falar com a minha sobre sexo, acabada em briga. 
            Seguimos pro aeroporto depois da grande palestra dos meus pais. Coisas como  “Fique sempre próximo a Pattie ou do Justin” e “Se precisar ligue pra mim” foram ditas zilhões de vezes.
            - Vou avisar as meninas. – pensei alto.
            - Não precisa, eu já avisei. – Justin disse.
            - As duas? Gaby e Rayanne? – perguntei.
            - Sim. Na verdade, eu avisei a Rayanne – que inclusive disse que ia pro aeroporto – e o Chaz falou pra Gaby, claro.
            - Nossa, ela deve tá muito mal. Vai ser primeira vez que eles se separam.
            - É barra mesmo, mas ele volta logo. – Justin respondeu,
            - Vem cá, o Chaz não estuda não é?
            - Estuda mas ele não faz questão de não ir a aula.
            Eu sorri e falei:
            - E quem faz?
            Justin sorriu.
            Chegando no aeroporto eu avistei logo a Rayanne, mais o Ryan e o Chaz e os tios dele. 
            Era pro Chaz ficar na casa que o Justin está, mas ele retomou o contato com uma tia dele que mora aqui e ficou na casa dela nessas últimas semanas. Que eu me lembre a Gaby falou algo de não gostar muito da prima do Chaz, mas eu relevei, ciúme bobo.... espera. Falando na Gaby, onde ela está?
            Fui em direção a Rayanne perguntar sobre o paradeiro da Gaby. Mas a voz no alto falante me chamou a atenção:
“Última chamada voo 2763 com destino ao Canadá. Se dirigi ao portão 11 por favor. Obrigada.”
            - É nosso voo agente tem que ir! – Justin avisou.
            Eu continuei a nadar em direção a Rayanne até chegar a ela. Chaz estava se despedindo da família da tia dele e eu ouvi algo como “Cadê a sua namorada Chaz?” A voz era de menina, e eu nem olhei pra ela. Sabia que era a voz da prima do Chaz e não gostei nem um pouco do tom dela ao falar “sua namorada”. Ela soava arrogante e vadia, assim como qualquer garota soa ao falar com um cara sobre a namorada dele – com exceção se cara não for amigo da menina e se a menina não for amiga da namorada. Enfim, ela falou com uma ponta de felicidade pela Gaby não está presente. Acho que tomei as dores dá Gaby... isso só pode ser enganação da minha cabeça. Já que a Gaby não gosta dessa menina, meu cérebro está dizendo pra não gostar também. Mas eu tenho que parar com isso, não é bom... mas espere. Eu não segui a minha intuição com a Vivianne e deu no que deu. Desde que coloquei os olhos naquela garota eu não gostei dela, e deveria ter seguido meus instintos e afastado o Justin dela. Mas não. Dei liberdade e ele me colocou numa fria. Não vou cometer esse erro de novo. Não com a Gaby. Não vou deixar que essa zinha aí faça algum mal a ela.
            - Hilary?
            Eu dei um pulo e suspirei ao ver a Rayanne na minha frente. Meu blablabla mental me fez parar em frente a ela e não falar nada, só encara a família do Chaz ao meu lado.
            - Ah, sim. Eu vim dizer tchau.
            Ela me abraçou e eu senti ela funga. Ah, não. Choro não. Por favor.
            - Ei. Não chora. Eu vou voltar. Só vou passar um tempo no Canadá. Vai ser rápido. Eu prometo.
            - Não podemos ter certeza se vamos deixar alguém ir sabendo que irá voltar. O mundo pode dar uma volta em um segundo.
            Mais do que diabos ela estava falando? Tudo bem, a Rayanne sempre costumou ser dramática e talz. Mas ela soava tão adulta e tão certa do que estava falando como se tivesse certeza de que ia acontecer alguma coisa, ou que algo iria dar certo. Ou que simplesmente não ia correr tudo normal, como era de se esperar.
            - Rayanne você está sentindo alguma coisa? Pode me dize que eu não embarco.
            - Não! – ela surtou – Não. – ela continuou com a voz mais calma. – Você tem que embarcar. Afinal, é o Canadá! Mande muitas fotos e me ligue todos os dias! Quero saber todos os detalhes do país!
            Sorri mais aliviada dela ter voltado ao normal. E lhe abracei mais uma vez.
            - Tchau. – disse.
            - Tchau. – ela repetiu.
            Abracei Ryan e ele me deu um beijo no alto da minha cabeça.
            O episódio do hospital, com o choque do estado clínico da Rayanne me aproximou muito Ryan. Desde aquele dia ele me trata com uma irmã mais nova. Alguém que você tem que proteger custe o que custar. Todos perceberam isso, inclusive os meus pais quando viu ele cuidando de mim naquele dia lá em casa. Até Justin confiava nele. E toda essa proteção dele comigo, me fazia amar aquele garoto.
            - Cuida bem dela, ouviu? – falou ele em direção ao Justin. Ele se voltou a mim e disse: - Cuide-se, enquanto eu não posso cuidar de você.
            Sorri e agora sim, deixe-me chorar. Uma lágrima caiu e ele a enxugou. Eu amo o Ryan.
            - Vou me cuidar, maninho.
            O rosto do Ryan se acendeu num sorriso e a Rayanne soltou uma risada em meio a lágrima. Abracei os dois ao mesmo tempo e disse:
            - Vocês também. Juízo enquanto eu não posso cuidar de vocês.
            Eles riram e eu me afastei. Chaz já tinha entrado e eu Justin corremos para entrar. Ao dar os documentos pra moça na porta eu olhei pra trás e acenei. Eles se viraram pra ir embora e eu entrei. 

-----
Oooi meus anjos. <33
Saudades de vocês!
Pelo tempo que eu demorei pra postar, 
tá aí um capítulo bem grande. 
Quase 3 páginas no Word. *0*
Eu amei muito escreve essa cena do aeroporto.
Eu juro a vocês que chorei aqui.
E senti raiva da vadia da prima do Chaz.
Uh-hum *limpa a garganta* ... sem julgar antes de conhecer, né? Tenho que dar bom exemplo. 
Então, quais são seus pressentimentos sobre essa prima do Chaz?
E sobre essa viajem? Vai correr tudo bem?
A Rayanne está certa? (inclusive ela fisosofou ali... UAHASUHASUAHS)

11 comentários:

Apenas uma garota disse...

Continua! eu amei esse,me emocionei aki shushushushu eu tbm não gostei nem um poko dessa prima do Chaz! eei mais cade a Gabi? sera que essa piranha da prima do Chaz fez alguma coisa? haaaaaaaaaaaaaa não creio!

@justyoujbiebs disse...

Eu amando ? magina benhê! KKKKK ta perfeito meu, que pena que o Justin éé respeitador!
Pra mim essa viagem promete e vai ser muito booa, tipo eles precisam dee um momento pra ELEES, sem dramas! *---------------------------------------*
pf, fassa assim KKKKKKK
EU também tenho isso quando eu nu vou com a cara da menina é fato q ela nu presta! Jugo pela aparencia mesmo u-u KKK so as bitchs!

CONTINUA :3

Ivie disse...

Continuaaa... To mt curiosa!
BeiJustin<3

Fiic e Ciia disse...

noossa mana vc esta abalando
arrasou continua estou ansiosa
bjs
PS: victoria velloso de http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com/

Vitória Miranda disse...

Continua logo , tá mtmtmtmt linda *--*


@vivimiranda11

ㅤㅤㅤmellany . disse...

Continua,
Tá muito bom :)

Anônimo disse...

kkkk'.
tá otimooo, tomara que essa viagem seje tudo de bom e que não aconteça nada de errado..
Tá Perfeito Continuaa

Duda Schaefer disse...

LEITORA NOVA.. AAAAAAAAH AMEI AMEI AMEI AMEI.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.. #LEGGO

@whosninja disse...

LINDOOO, perfeito poxA

júlia disse...

poxa bebe, cadê você? tem que continuar logo bebe xoxo

Rayra disse...

vish essa prima do chaz eu não sei não,vai que ela é amiga da Ashley e elas estão armando para separar a Gaby e o chaz e a Hilary do Justin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua logoo pooor favooor

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur