segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ainda Te Amo - Capítulo 47




            - Fica calma, você vai voltar logo. – Justin falou acariciando o meu cabelo.
            Será que o meu medo misturado com tristeza estava tão na cara assim? Eu sei que é só por um tempo, é só umas férias, mas é que eu não estou me sentindo segura com essa viagem.
            - Eu sei, mas é que... – me faltou palavras.
            - Olha só, - Justin falou, vendo que eu não conseguia mais falar – pra tudo que acontecer, eu vou estar aqui, tá?
            - Eu sei, meu anjo, eu sei.
            Ele beijou o alto da minha cabeça e eu adormeci.


            O barulho de tapas e briga acordou Justin que consequentemente me acordou junto. O pulo que ele deu quase me derrubou na cadeira.
            - Mary! Mary! Para com isso! Solta ela! – Justin gritava enquanto um rapaz da companhia tentava segurar a outra garota que tinha cabelos escuros muito cacheados. Já a Mary – que reconheci por que o Justin tentava segurar ela – tinha uma pele cor-de-chocolate e cabelos ondulados pretos. Me levantei da cadeira e ajudei Justin a desvencilhar a Mary dos cabelos da garota de cachos escuros.
            - Me solta! Deixa eu acabar com essa vadia! – a Mary gritava.
            - Deixa, Justin Bieber, deixa ela vim pra cima de mim! Assim eu faço ela crescer e deixar de ser idiota! Deixa! – a garota dos cachos gritava em resposta.
            - O que tá acontecendo Justin? – perguntei enquanto me encontrava no meio das duas tentando desatar as mãos das duas (ou desenterrar as unhas delas dos braços das duas).
            - Eu não sei! – Justin respondeu – Mary, parou! Agora! – falou Justin a puxá-la e virar o corpo ficando de costas para a outra garota, impedindo assim que as duas se tocassem.
            - Me solta! – a garota de cachos gritou. O rapaz a soltou e ela se recompôs. A Mary se desvencilhou do Justin e ajeitou a postura também. Justin se pôs na frente dela, e eu continuava no meio da briga. Virada para a garota dos cachos e de costas para Justin. – Ah, Sr. Bieber! – a garota voltou a falar – Quer dizer então que o pirralho arrogante, sonho de toda garota estúpida, veio dar um de herói. Certamente, sabe que isso aqui vai está em todas as revistas do mundo amanhã. Você é muito ambicioso, Justin...
            - Cala a boca! – gritei levando o meu dedo indicador ao meio do nariz dela.
            Pirralho? Arrogante? Ambicioso? Aquela garota já estava indo longe demais. A fúria subiu em mim como uma chama descontrolada. Mas, não. Hoje não. Briga é o que ela quer. Ela mostrou direitinho o tipo de mulher baixa que ela é quando se atracou com a Mary. Eu sei que estou soando meio hipócrita. Mas depois de sai no tapa com aquela loira azeda na boate, eu percebi que tudo que uma garota como ela quer é briga.
            - Hmmmmm, e você é a garota sortuda que conseguiu fisgar o Bieber pela segunda vez. – ela falou. – Admito que você deve ser boa mesmo. Por que mesmo ele sendo um idiota completo, é difícil uma mulher segurar um homem por duas vezes.
            - É melhor você parar de falar do Justin assim!
            - A qual é. Muda um pouco o roteiro, essa fala é velha!
            - Você deve tá se achando o máximo, né? A poderosa! A gostosona do pedaço! – falei. Ela não respondeu e eu continuei. – Fica aí com essa postura de sabe-tudo, superior a tudo e todos. Mas só é ver uma brechinha e já tá se descendo do salto pra dar uma barraqueira. Poupe-me, né? Vou te dar uma dica: educação e inteligência são as duas qualidades que mais afetam na aparência física. Então, não adianta ter o carro mais caro, andar na primeira classe, ter uma mansão e ser podre de rica se você é mesquinha propícia a barracos.
            - Ah!... falou a Maria do Bairro! Para vai! Esse papinho de “beleza interior” é coisa de pobre que a custa de algumas pessoas conseguiram ficar ricas. – ela falou “algumas pessoas” em relação ao Justin.
            - Olha só é melhor você não falar de pobres por que se é uma coisa que odeio é quando  filinhas de papai que se acham as donas do mundo vem  falar das pessoas com menos condições. E posso lhe assegurar uma coisa: não é o dinheiro que vai te proteger quando uma menina de bairro carente quebrar essa sua cara de projeto de Barbie mal feita.
            - Olha aqui...
            - Olha aqui nada! – eu gritei a interrompendo – Coloca o seu rabinho entre as pernas e some daqui!
            Ela não respondeu. O silêncio tomou conta do recinto e ela eu sentia a fúria no olhar ignorante dela. Nada que me assustasse, mas que me entristecia. Saber que existe tantas pessoas feito ela no mundo. Pessoas que não tem cérebro o suficiente pra enxergar que não é dinheiro que a faz melhor que ninguém. Caramba! Será que o dinheiro é tão influenciador assim, a ponto tomar totalmente a mente da pessoa, a fazendo fechar os olhos e ligar o “primeiro eu, segundo eu e terceiro eu (e quarto os outros só se isso for me trouxer alguma recompensa)” Ela se virou para o funcionário do avião e pediu que a levasse pra qualquer outra classe.
            A garota irritante sumiu e sobramos eu Justin e a Mary em pé no corredor do avião. Por alguns segundos todos ficaram calados e depois um senhor se levantou e começou a bater palmas. E junto com ele, todos os outros passageiros também começaram a aplaudir. Sorri como uma criança boba quando ganha um pirulito de morango. 
------------
OOOOOOOOOOOOOOOOII GEEEEEENNNTEEEEE 
Que saudades de vocês ))): 
Mil desculpas por passar taaaanto tempo assim sem postar, é tudo culpa da minha escola!
Enfim, eu vou tentar voltar a escrever, e se ninguém quiser ler, tudo bem, amo escrever então isso é passa tempo pra mim :D
Muito obrigado por todos os pedidos de mais um capítulo e por todo o amor que vocês tem pelo o que eu escrevo, eu me sinto muito mais muito honrada com tudo isso.
Amo muuuuito mesmo vocês! FELIZ 2013! VOLTEI COM TUUUUDO!

9 comentários:

Unknown disse...

Por favor, continua escrevendo !

Unknown disse...

Oi! Leitora nova! Li TODOS os seus capítulos em uma noite lol tipo mto perfeito. Se vc n continuar fico revoltada u.u e arranjo um barraco quem nem a Hilary com essa riquinha aí shuashuashuas

Anônimo disse...

OMB eu comecei a ler tua fic e amei, ohhh pf continua pfpfpf e muito perfeita

CamiiOliiveira disse...

continua aê...

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAA *0*

Unknown disse...

oi comeicei a ler sua fic recentemente e jáme apaixonei ela é muito perfection, enfim eu queri saber se você poderia divulgar o meu blog http://imaginebeliebercometrue.blogspot.com.br/
po favor

Unknown disse...

cade o capitulo 48 ? :(

Unknown disse...

escreve mais por favor

ketlin lopes disse...

pfvr continua pelo amr de Deus!

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur