sábado, 15 de outubro de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 9



Demorei a responder. Estava tentando achar uma forma de minimizar a confusão que estava prestes a acontecer. Ela iria dar um show de drama ali, e eu serei vilã, Justin e Rayanne os comparsas do crime. Tudo bem, estou dramática que nem ela agora. Mas o que mais de impressionou em todo aquela tensão foi a preocupação, aflição digamos assim que a Rayanne demonstrava, e estava com uma feição de como que quem fosse levar a bronca fosse ela. Resolvi quebra o gelo, dar o start a confusão, tentar ameninar a gritaria, ou simplesmente dar a minha cara a tapa:

- Mãe espera. Antes que você comece com o seu drama todo, deixa eu te dizer uma coisa: o Justin está aqui por que ele estava preocupado comigo, ele viu o que estava acontecendo na TV, e resolveu vir pra cá, pra me proteger. Mãe... – respirei.- Eu o amo. – falei olhando pra ele. – Tenta entender isso. – retornei o olhar a ela. – Lembra de quando você namorou o papai? Aquela vontade imensa de está junto? Aquela sensação de segurança quando estava com ele? Eu estou aterrorizada com tudo isso que está acontecendo. E eu preciso dele aqui, comigo. E preciso também da certeza... – Justin tira o braço do ombro da Rayanne, e segura meu braço. Eu o olho, e continuo: - de que vou tê-lo pra sempre.

O silêncio foi inevitável. Abracei o Justin, depois o soltei e me afastei um pouco dele, indo pra frente da minha mãe novamente, uma lágrima caiu em seu rosto até que então ela me abraçou. Não conseguir me conter, e chorei. Suas lágrimas doíam mais em mim do que nela própria. O abraçou durou. E eu ouvi a Rayanne chorar. Esqueci o quanto melodramática ela era, igualzinha a mim; Justin tocou em seu ombro. Eles dois tinham se dado muito bem, o começo de uma grande amizade.

No meio daquele momento literalmente meloso, meu pai chega e eu solto a minha mãe, enxugo as lágrimas e ela diz:

- É melhor vocês entrarem.

Não respondi, só sorri. Ela entendeu, e nos abriu a passagens. Entramos e fomos direto ao meu quarto, a Rayanne foi direto pro computador, e entrou no Twitter. Ela meio que é a minha assessora de impressa. Brincadeira. Mas ultimamente ela que está administrando as minhas redes sócias. Que com toda essa confusão, está lotando de gente.

...

Estavamos abraçados. Eu e Justin. A segurança que ele me passava era imensa. Eu o olhava enquanto ele falava com a Rayanne sobre o que ela lia no Twitter., então ele percebe e interrompe minha hipnose:

- O que a princesa olha tanto?
- Eu senti tanto sua falta. – falo com um sorriso no rosto.

Como resposta ele sorri. Trocamos olhares por alguns segundos até que o conto:

- Sabia que desde que você foi embora, algumas manhãs eu acordo antes do despertador tocar.
- Sério? Mas, eu me lembro bem que você ama dormir.
- E quem não gosta?

Justin sorri.

- Pois bem, eu ainda amo dormir, mas quando eu acordava antes do despertador era por que acontecia uns flashbacks em forma de sonho, me fazendo lembrar de quando estávamos juntos, então aquilo acabava com o meu dia.

- Que estranho! Isso também acontecia comigo, sabe eu... – o celular toca o interrompendo. Então ele atende a ligação e só o que fala é: “Não, fica aí!” Ele se levanta apressado e me diz que tem que ir, que não pode mais ficar. Eu o pergunto o por que daquele desespero mas ele não responde e sai correndo.


----

Nossa, por que será que o Justin saiu dessa forma?
O que vocês acham que aconteceu? 
Será que a respostar vai está no próximo capítulo?
Não sei, não sei. 
Vamos ver. (:
Amo muito vocês meus anjos. <3
Hosanna

8 comentários:

Bieber.com disse...

Awn muito bom, continua
se poder leie www.imaginebeliebervc.blogspot.com
Bjs; Bieber.com

Luh disse...

Ah Continua ta perfeito!

Letícia^^ disse...

Continuaa..To amando linda!!
O que sera que houve com o jus?tomara que nada de mal :/ (yn)

Isadora disse...

Esta muito perfeito, continua logo que estou amando *-*

Asnate Souza disse...

continuaa!

Milena disse...

Continua *o*

Natália Paes disse...

Continuaa. Está muito legal!

↵ S4NDRIN3 V3N4S ♡ disse...

 Ai não seeeeeeeeeeeei  amor, to meio esquecida dos personagens e da historia, espero que não seja nada GRAVE !! Continua e vêee su nu demora sua divina :)'

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur