domingo, 13 de novembro de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 20



E se eu ligar? Será que ele vai atender? Será que ele está com raiva de mim? E se ele não me quiser mais? Céus, o que eu faço? Peguei o celular, digitei o número e coloquei o dedo no botão verde, não apertei, meu medo não me dava força. Até que eu aperto e começa a chamar. Eu suspiro aliviada e ponho o celular no ouvido.

- Alô. – ele falou com uma voz não muito feliz.
- Justin? – dei uma pausa para pensar no que ia falar. – Você está bem?
- Não.
- Não por que?
- Hilary, você sabe por que.
Respirei bem fundo e falei:
- Era sobre isso que eu queria falar com você.
- Você quer sair comigo, pra agente conversar? Esse tipo de coisa não é pra se discutir por telefone.
- Tudo bem.

Combinamos o lugar e ele prometei vir me buscar. Na hora marcada, lá estava ele. Era de tarde, então eu estava bem natural, cabelos amarrados e de lado, short, sapatilha, e blusinha estampada. Nada que o chamasse atenção, até por que era o que eu menos queria naquele momento.

- Oi. – ele falou com a mão na nuca, como com vergonha.
- Oi, Justin. – falei e logo após o abracei, meio que pra quebrar o gelo.
- Ah, como senti falta desse abraço. – falou ele com um sorriso de alívio.
- Ér... vamos? – eu não queria mostrar que eu também sentia falta, então resolvi corta logo.
- Tudo bem... então. – falou ele olhando pra baixo, um pouco chateado. Eu não queria fazer isso, mas não vou dar o braça torcer.

Fomos em direção ao carro, ele ia abrir a porta pra mim, mas eu mesma abri. Não queria que aquele momento se tornasse romântico. Intimida-lo talvez? Nem eu mesma sabia qual era minha intenção naquele momento. Mas eu só queria uma coisa: beijá-lo. E nunca, nunca mais deixa-lo ir. Pois quando ele vai, ele leva meu coração junto. Chegamos e entramos, olhei o local e era uma casa. Não muito grande, e não muito longe da minha. Será que ele estava aqui a muito tempo? E se ele estivesse esse tempo todo bem perto de mim? Não sei, e agora isso não faz diferença. Ele jogou as chaves em cima da mesa e me levou até a parte de trás da casa, era um jardim muito bonito com árvores grandes e muitas flores. Ela muito lindo. Ele se sentou embaixo de uma das árvores, encostou no tronco, e percebeu que eu estava o observando, e então falou:

- Senta.

Me sentei e ele continuou.

- Então, quer começar ou eu começo?
- Na verdade eu não sei o que eu falo. Tem tanta coisa, mas nenhuma é considerado um “começo.”
- Tudo bem, então deixa eu começar. – ele segurou minha mão e começou a falar, mas logo eu me soltei dele. –  Por que você está se esquivando de mim?
- Eu não sei, você errou tanto comigo, mas eu sei que nem todas as vezes você teve realmente culpa.
- Ótimo! Começamos bem.
- Justin, não força a barra tá? Você não me entende, eu me sinto uma idiota por ter confiado em você e me enganado, mais uma vez. – ele ia retrucar, mas como eu já conheço a estória eu continuei sem dá-lo chance de falar. – Eu não sei se você sabe, mas... minha mãe tem uma rixa com a Erin.
- Com a Erin?
- Sim. E quando eu fui jantar com você, naquele dia, ela foi bem fria comigo, e estava me encarando como se não gostasse de mim. Eu não entendi muito o por que, mas agora eu sei.
- Sabe o quê especificamente?
- Sei que a Erin e minha mãe, Naya, e a mãe da Ashley Maymone, Dianna, eram super amigas antes da Dianna e a Erin armarem junto ao Danniel, criatura que tenho que chamar de pai.
- Espera, é muita informação. Dianna? A mãe da Ashley? O que ela tem a ver com isso?
- Você não escutou o que eu disse? Ela armou pra minha mãe! Ela e o safado do Danniel traíram a minha mãe.

Eu fiquei olhando o Justin, enquanto ele fazia “não” com a cabeça. Eu não estava entendendo a reação dele, ele estava do lado da Dianna? Ou está do lado da Ashley?

- Não! A dona Dianna nunca faria isso!
- O quê? Você está do lado dela, é isso? Eu não acredito. Você ainda está com a Ashley, Justin?
- Não! Não estou. E como você sabe disso?
- Até quando você ia me esconder isso, hein? Até quando você ia me esconder que estava com a Ashley enquanto eu achei que você era meu, hein, Justin? Me diz! Até quando você ia me fazer de idiota?

-----
O clima esquentou. 
E claro que eu cortei bem no ápice da confusão, 
pois como a Danni diz, eu sou "maléfica".
UAHSUAHSUAHSUAHS ' Enfim, 
o que vocês acham que vai acontecer?
E de que lado vocês estão?
Vocês acham que a Hilary está certa de está sendo fria?
Ou que o Justin não tem culpa e é só uma vítima disso tudo?

10 comentários:

Acacia Rosa disse...

Ela tem razão você é maléfica kkkkkk.. Eu acho que ela vai ficar perguntando, sem deixar o Justin falar nada, como sempre.. Ele vai tentar explicar, sendo que ele está totalmente errado, que idiota. Se eu fosse ela saia correndo dali, fugia.. Não olhava pra trás, só dizia adeus e iria pra casa, não me importando se choraria, gritaria ou acharia que essa foi uma atitude infântil da minha parte u.u . Claro que do lado da Megan, sendo que tem algumas partes que ela perde totalmente a razão. Claro que o Justin tem culpa, dã.. Mas, a Megan também não precisava chegar tão fundo assim..

S W A G disse...

Aiin nao sei oq pode acontecer...mais espero qe tudo se resolva e os dois fiquem juntos novamente!♥ esta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito boom huhuashuas'

Bieber.com disse...

Continua, pelo amor de Deussssss
Se poder leie:
www.imaginebeliebervc.blogspot.com

↵ S4NDRIN3 V3N4S ♡ disse...

- Não  acredito manooo, sua Bitch u-u
Como parastes  na melhor parte em? Alguém aq querendo apanhar?  kkkkkkkkkkkk
Eu to Ultra mega confusa, ansiosa pro  novo Capitulo.
CONTINUA ♥

Letícia^^ disse...

Ahhhhhhhh parou na melhor parte,me deixando super curiosa aquii. rs
Continuaa linda,tah tao perfeito ;)
 Eitaa o que sera qe ele vai fala pra ela ?? vem mtu historiaa por aii

fucking perfect disse...

continua por favor linda esta perfeito!!!!!

Driely disse...

Sempre parando nas melhores partes pra nos matar, pois é shauhs. Ta muito boa :3

Danni Assiszano disse...

KKKKKKKKK ela nunca deixa o Jus falar KKKK ele bem que podia calar a boca dela com um beijo ~ai como vc é maléfica em parar na melhor parte ~  KKKKKKKKKK'  Mas tipo ,como assim a Dianna não fez nada? O Danniel não traiu a mãe da Hillary com o vento u-u eu heim!!  Justin explique issso direito L,L  CONTINUA SUA MALÉFICA S2 nhac nhac*  - Danni *-*

BieberLooveBR disse...

Participa ? http://manycrazygirls.blogspot.com/2011/11/concurso-fanfic-de-ouro.html

Brigadeiros do Juus disse...

Para sempre nas melhores partees ;3 Tomare que eles voltem (yn)
To amando essa ib ;3 Coontinuaa pleaase ; 3

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur