sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ainda Te Amo - Capítulo 42


            Aula de Física e o tédio é intenso. Como não dá pra falar com ninguém – pois o Sr. Paul tem olho de águia – só me resta rabiscar no meu caderno. Em meio aos rabiscos e minha total alienação, a voz do professor aumentando o tom e cada vez mais ia próxima chamou minha atenção e me fez voltar a terra.
            O Sr. Paul limpa a garganta e diz:
            - Com licença, a Srta. Gomez não irá voltar a aula e fazer o exercício que está no quadro? – falou ele com uma feição não muito bonita.
             - Desculpa professor. – respondi de cabeça baixa.
            Ele se foi e eu abri o livro na página indicada no quadro. O título do assunto era “Óptica” e disso eu só sabia que era algo relacionado a luz. Eu estava lendo aquilo pra tentar entender algo, até que o alerta toca no alto falando da sala.
            - Atenção todos. – era a voz da dona Emma – Ao término da 4º aula, todos devem seguir para o pátio e cada sala deverá forma filas. A turma deverá se coordenada pelo professor responsável pelo 4º horário. Professores, organizem suas turmas e sigam para a sala dos professores. Obrigado pela atenção.
             O silêncio tomou conta... mas afinal: o que eles queria com agente? O que iria acontecer no pátio?
            O sino tocos indicando o fim do 4º horário. E como mandado, foi feita uma fila e nós seguimos para o pátio central. Chegando lá a primeira pessoa que tive o desprazer de ver foi a Ashley e as suas seguidoras fiéis, mais aquela tal de Vivianne que fez o trabalho de física com o Justin outro dia. Agora eu sei: a minha intuição estava certa. Aquela garota não é de confiança. Mas ela parecia tão inocente... como eu sou estúpida! Ótimo! Mais uma pra encher o meu saco!
            Ficamos uns 5 minutos em pé na fila enquanto os professores estavam dentro da sala deles. Até que finalmente eles chegam, e na mesma hora começam a revistar as bolsas dos alunos. Algumas pessoas reclamaram, se recusaram a abrir as bolsas e essas eram direcionadas a diretora que estava parada, olhando, ao lado da Ashley e as suas bruxinhas.
            Primeiro foi a Rayanne, o Sr. Paul mexeu e mexeu e não achou nada. Logo após veio o Ryan:
            - Ryan? O que você faz aqui? Você é do 3º ano, não é? Essa é a fila do segundo...
            - Eu sei professor, mas não tem problema se eu e Justin ficarmos aqui, não é? Não faz diferença, vocês vão revistar de qualquer jeito...
            - É mesmo... então tudo bem. Abra a sua bolsa.
            Ryan abriu e o Sr. Paul olhou. Ele não foi tão detalhista como fora na bolsa da Rayanne, mas demorou uns 5 segundos olhando. Depois chegou a minha vez, mas o Justin imediatamente me puxou pra trás dele.
            - Sr. Bieber! – Justin abriu a bolsa. – Não, não. Eu não vou olhar a sua bolsa... você tem dinheiro pra comprar quantos celulares quiser, não vai roubar nenhum de ninguém. Muito menos um rosa, não é?
            No mesmo segundo as pessoas em volta olharam assustadas para o Sr. Paul. Roubaram o celular da Ashley! E ainda por cima estão achando que fomos nós!
            - Reviste a minha bolsa. – falou Justin um pouco irritado. Claro. Ele era um aluno como todos os outros. E queria ser tratado como um.
            O Sr Paul colocou a mão dentro e começou a mexer, deu uma pequena olhada e depois parou.
            - Ok, agora, Srta. Gomez.
            - Não precisa revistar a bolsa dela. – falou Justin. – Como o senhor disse eu tenho dinheiro pra comprar quantos celulares eu quisesse. E se ela quisesse um celular só era me pedir, não iria roubar de ninguém.
            - Justin, não precisa fazer isso! Se ele quiser revistar, ele revista – entreguei a bolsa ao Sr. Paul e ele começou a mexer – Além do mais, não vai adiantar eu nunca roubaria ninguém. Puf! – bufei – Pra quê eu iria querer o celu...
            Não deu nem tempo de terminar a frase e o senhor Paul tirou um celular rosa choque com frufus pendurados.
            - Isso você terá que dizer para a Emma.
            - O quê?! – falei – Não! Isso não estava aí! Mas como?!
            - Me acompanhe Hilary.
            - Espera eu vou com você! – falou Justin.
            - E nós também. – falou a Rayanne se referindo a ela e ao Ryan.
            - Tudo bem, vamos. – respondeu Sr. Paul.
            Fomos em direção a Dona Emma e a Ashley. Chegando lá a loirinha chata começou a dar um piti.
            - O quê? Hilary? Como você pode! Garota baixa!
            - Ah, cala a boca Ashley! Você sabe que não foi ela! – gritou o Ryan.
            - E quem é você pra gritar comigo, coisinha insignificante?
            - Insignificante aqui é você! – gritou a Ray – Tá na cara que isso é uma armação pra cima da Hilary!
            - Deixa Ray, deixa Ryan. – falei num tom tranquilo – Ela ainda não superou o fato de perder o Justin pra mim. Ah, e Ashley, eu e Justin vamos para o The Ellen Show novamente, não quer ir com agente?
            Rimos. Ela só não pulou em cima de mim por que estava do lado da diretora, mas bem que eu queria bater um pouquinho nela. 
            Entramos na sala da diretora e nos acomodamos.
            - Tudo bem, Srta. Gomez. Pode se explicar.
            - Dona Emma, eu não sei como isso foi parar na minha bolsa. Eu juro. Eu não peguei!
            - Mas então, como foi parar na sua bolsa?
            - Ei já disse! Eu não sei!
            - Dona Emma, sejamos sensatos, a Hilary nunca roubaria ninguém. - falou Justin. 
            - O fato é, Sr. Bieber, que o celular estava na bolsa dela. Então tudo indica que ela que pegou.
            - Dona Emma, e as câmeras?
            - Nossa! Ás vezes vocês são tão lerdos! – falou a Vivianne. – Acham que não checamos as câmeras?
            - O nosso sistema de câmeras está em manutenção.
            - Ashley, você me dá medo. Planejou tudo perfeitamente! – disse Ryan – Dona Emma, isso é tudo armação! Ela sabia que hoje ia ser a manutenção das câmeras e armou tudo!
            - Isso é uma acusação séria, Ryan. – disse dona Emma.
            - E me acusar de roubo não é uma acusação séria? – me levantei. – Por que tudo que Ashley faz nessa escola é acetado tão facilmente? Por que a senhora passa tanto a mão na cabeça dela? Eu sempre sou a culpada de tudo que acontece com a Ashley!
            - Hilary se acalme. – falou dona Emma.
            - Não dona Emma, não! Eu já cansei disso! Tudo é culpa minha. Tudo! EU NÃO ROUBEI O CELULAR DELA! NÃO ROUBEI! E VOU PROVAR!
            - Nós vamos provar. – Justin também se levantou.
            - É isso aew. – falou Ryan se levantando.
            - Você não perde por esperar, Ashley! – Rayanne levantou.
            - DONA EMMA, NÃO FOI A HILARY, DONA EMMA, NÃO ACREDITE NA ASHLEY, ELA ARMOU TUDO, É MENTIRA, É MENTIRA! – a Gabriela entrou na sala desesperada e começou a gritar.
            - Gaby, Gaby! Calma! – falei colocando as mãos no ombro dela.
            - Ah, Hilary... não achei que estivesse aqui. – disse a Gaby dessa vez mais calma – MAS NÃO FOI ELA DONA EMMA, A SENHORA TEM QUE ACREDITAR EM MIM, EU COLOC A MINHA MÃO NO FOGO POR ELA. – ela voltou a gritar.
            - Tube bem Stra. Pasini, tudo bem! Eu vou investigar a fundo o caso. Eu prometo. – falou dona Emma.
            Abri um sorriso.
            - Não fique tão feliz, Hilary. – falou Ashley bufando – Você me paga.
            Não falei nada, simplesmente levantei as sobrancelhas e dei um sorriso de lado. O que a irritou mais.
            Saímos da sala deixando a Ashley e as bruxinhas saírem na frente. Quando eu estava passando pela porta a dona Emma me chamou.
            - Sei que não foi você. – falou ela num sussurro.
            Dei um sorriso e saí.
            - Então, o que vamos fazer? – perguntou a Rayanne.
            - Hoje a noite, vamos invadir a escola. – falei.
----
E então?
Quem gostou?
Me falem suas opiniões.
Amo vocês. (: 

5 comentários:

Anônimo disse...

first comente ~rebola~ mto perfeito!!!

Anônimo disse...

Coment*

LoversDaSelBr disse...

AAAAAAAAAAH ficou muuuuito bom o capítulo ! Continuaaaaaaaa please ! Te acho muito diva (: beijos

Apenas uma garota disse...

nossa ta muito legal! Como assim invadir a escola? meu Deus! Ela é doidinha kkkk Continua bebe

@justyoujbiebs disse...

UUUUUUUUUUUUUUU - QUE HOT - ELES VÃO INVADIR A ESCOLA? AGORA PRA QUE?
CLARO QUE NU FOI ELA NÉ EMMA ? MELDELS! ESSA ASH É UMA PUTA KKKKKKKKK DESCULPA AÊE HAHA !

CONTINUA MOOOOOOOOOR :3

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur