sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 3



Estava sentada do sofá a uns 10 minutos. Nunca me arrumei tão rápido. Estava com um vestido roxo e uma sapatilha de salto não muito alta preta.
Na hora certa a campainha toca. Gelei literalmente.
Parei na frente da porta e o vi arrumando a roupa. Então tomei coragem e abrir a porta.

- Oi, Justin.
- Boa noite. Vamos?
- Vamos. – rimos

Entramos no carro de o silêncio foi total. Então ele quebrou o gelo:

- Eu achei que você estivesse me evitando.
- Eu te evitando? Não! Por que?
- Eu te mandei flores, e-mails, presentes de aniversário... e nem um obrigado recebi.
- Não Justin! Eu não recebi nada: flores, presentes, e-mails. Nada!
- Como não? Eu mandei. Deve ter acontecido alguma coisa.
- Sim. Muito estranho. Como isso pôde sumir?
- Depois descobrimos. Agora chegamos. – olhei para a casa. Meu Deus que casa!
- Nossa Justin! É linda!
- Sim. Eu amei essa casa. Aluguei só pra passar esses últimos dias, só pra relaxar.
- É linda!

Descemos do carro e Pattie veio em minha direção:

- Oi minha linda!
- Oi Pattie!
- Tudo bem? Vem você deve está com fome depois dessa viagem. – rimos.

Justin limpou a garganta:

- Mãe, ela veio comigo. Posso entrar com ela?
- Tudo bem. Não vou roubar sua princesa. – falou a Pattie tirando o braço do meu ombro. Ai, meu Deus! Ela lembra como o Justin me chamava quando namorávamos. Eu ri, super constrangida! Ela vez eu e o Justin voltar no tempo só com uma palavra. Como essas lembranças podem ser tão fortes em mim? Por que?
- Tudo bem. Vamos entrar.

Entramos e eu cumprimentei o Jeremy e dei um abraço da Jazmyn que inclusive é uma fofa! Depois me direcionei a Erin, atual do Jeremy. A Pattie foi bem legal chamando ela pra esse jantar em família. Eu acharia meio estranho. Não sei se conseguiria chamar. Mas a Pattie é uma mulher de qualidade, não tem nem como se comparar a mim.

- Oi, Erin. Tudo bem?
- Como você sabe meu nome? – ela respondeu curta e grossa. Nossa que mulher azeda!
- O mundo inteiro sabe! Oi coisinha fofa. – nem quis mais papo com ela, cortei logo a conversa pro Jaxon. Meu Deus ele é muito fofinho!

Peguei o Jaxon no braço e vi que a Erin não gostou muito. Ela ficou num canto sem se misturar enquanto eu estava com o Jaxon, e a Pattie com a Jazmyn conversando junto com o Justin e o Jeremy. Todos estavam se divertindo menos ela. Eu a olhei e ela me encarou. Não sei mais eu acho que ela não gostou de mim.

- Então. Vamos comer? – a Pattie nos chamou para comer. Finalmente! Aquele cheirinho de comida boa estava me matando!

O Jeremy sentou na ponta. E a Pattie na outra ponta. Eu sentei do lado do Justin. E Erin estava na minha frente do outro lado da mesa. Ela não parava de me encarar.
Tudo estava bem. Eu nunca ri tanto! O Jeremy é muito legal! Ele contou uma história de quando ele foi brincar com o Justin, que era uma bebezinho ainda, ai pegou ele e colocou pra cima. Ele disse que o Justin gofou bem na boca dele. Todos riram. “Tinha gosto de leite com suco de laranja.” Ele disse.


------
Primeiramente eu queria  dizer que errei. 
Não é esse o capítulo que vai ser cheio de drama. (:
É o próximo. Eu juro!
Até agora tudo está bem, não é? A Hilary está feliz, o Justin está feliz.
Só a Erin que parece não está...
Por que será? Deem suas opiniões! Ai em baixo.
No mínimo 10 comentários, tá?  Eu preciso saber o que vocês estão achando! 
Beijinhos meus anjos, até o próximo capítulo!
Hosanna .

6 comentários:

HelloraRodrigues disse...

Leitora Nova! COntinuaa! Eu to amando !

@FanClubJB_ disse...

[aaaa] continua! OMB. Que perfeita sua fanfic amor! *o* Eu acho que ela não está feliz porque o Jeremy e a Pattie estão muito próximos u.u KKK' coooontinua! ♥

Vondy Fatos . disse...

amei como sempre *o*
continua logo viciei
@kingofswagbiebs

Giulia :} disse...

eu acho que ela é pedofila e ama o Justin, kkkkkkkkkk brincadeira *u* eu acho que ela não está feliz porque o Jeremy e a Pattie estão muito próximos +1 continua ! :)

Fashion World disse...

Leitora nova , to amando amor , continua *-*

Gabriela disse...

eu acho que a erin acha que a hilary vai roubar a "família" dela.

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur