segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 17




Cheguei na escola e o Ryan e a Rayanne foram logo me perguntando se minha mãe vinha, se ela tinha me dado uma bronca, e essas coisas. Eu respondi, e então a Ray disse:

- Ah, que ótimo! Hoje nós desvendamos esse mistério!
- Ótimo? Minha mãe vem aqui na escola, e a dona Emma vai fazer a minha caveira pra ela.
- Não, sua boba. Tenta entender: sua mãe vai vir aqui na escola, certo? E a mãe da Ashley também. Quer dizer, ela já está aqui.
- O que? A mãe da Ashley?
- É ela está ali no refeitório com a filhinha dela.
- Bora lá ver quem é, então.

Eu saí correndo e eles vieram me seguindo.  Chegando lá, tentei me esconder, e fiquei prestando atenção naquela mulher. Ela era idêntica a Ashley. Nossa, chega a dar medo.

Minha mãe chegou na escola por volta das  2h30min. Eu já tinha perdido uma aula e meia, mas não liguei. Ela chegou me viu, fez um sinal pra eu ir até ela, e depois seguimos para a sala da direção. A Ashley e sua mãe, que mais parece ser a gemia siamesa dela, já estavam lá.

Quando minha mãe abriu a porta ela começou a encarar a mãe da Ashley, e depois virou para a dona Emma como numa atitude de raiva e disse:

- O que essa mulher faz aqui?
Nesse momento a mulher levantou e vou até ela, e disse:

- Naya, quanto tempo. Você sumiu, não deixou nenhum rastro para eu te procurar. – tentou dar um beijo na bochecha da minha mãe, mas ela se esquivou.
- O que você faz aqui, Dianna? Eu disse para ficar longe da minha família!
- Mas eu não sabia que a Hilary estudava aqui. E muito menos que ela era colega da minha filha.
- Ela não é colega da minha filha, até por que ela sabe medir um caráter de uma pessoa. E uma criança educada por você, certamente será uma víbora que nem você. – ela fez uma pausa e a Dianna ia falar alguma coisa, mas ela foi mais rápida e continuou. – Inclusive, o que você fez para que o Justin ficasse com a Ashley? Eu sei que você tem seu dedo nisso.
- Eu não tenho culpa se minha filha é linda o suficiente a ponto dele ser infiel e trair a sua filha com a Ashley.
- Olha aqui, - não iria ficar parada só escutando ela falar mal do Justin. – você não tem  direito de falar do Justin, muito menos de mim, está escutando? – minha mãe ia falar alguma coisa, mas eu não deixei. – Agora, eu não tenho culpa se sua filha me odeia pelo simples fato de eu ser melhor que ela a ponto de alguns anos atrás ele ter me escolhido ao invés dela. Se ela é tão boa assim, por que ela se propôs a fazer o papel da “outra”? Se alguém tem que sair por baixo dessa história, é ela, que por querer aquilo que nunca seria, nem vai ser dela, se meteu na vida dos outros. Mas, eu tenho pena dela, sabe? Tanto trabalho para acabar levando um fora.
- Olha aqui garota, - a Ashley se levantou e falou apontando para mim. – eu não vou ficar na plateia assistindo seu show, e para o seu gover...
- Senhoras, por favor, agora chega! Vamos nos sentar e nos acalmar, depois vocês discutem isso. – falou a dona Emma interrompendo a discussão.
- Desculpa, dona Emma, - falou minha mãe. - mas eu já sei do que se trata essa reunião, e eu prometo que irei fazer o que for possível para punir a Hilary pelo seu erro. Mas eu me recuso a ter que respirar esse ar infectuoso que essa mulher exala. Desculpa, mas terei que ir. Muito obrigado pela atenção que a senhora teve, e eu tomarei uma providência.

Minha mãe saiu sem olhar pra trás, e eu a segui. Eu tinha escutado muito, mas ainda não estava tudo organizado na minha cabeça. Eu tentei para-la, mas ela recusou:

- Hilary, eu não tenho nada o que falar com você. Volte para a aula.
- Como não tem? – parei. – A senhora tem algo contra aquela mulher, e ela usou a filha dela para descontar isso em mim. Eu acho que por estar sendo prejudicada, eu tenho direito de saber pelo menos o por quê.
- Tudo bem, vamos numa praça que eu te conto tudo.

-----

Ihhh, galera! 
E agora? O que vocês acham que a Naya vai falar pra Hilary?
INVENTEM AÍ SUAS HISTÓRIAS A PARTIR DESSA CONVERSA NA PRAÇA.
Eu quero saber o que vocês acham que está acontecendo.
O que está por trás dessa confusão.
Eu quero saber tudo!
Me digam, vocês sabem que eu amo quando fazem isso. (: <3
Então é isso, amei os comentários do último capítulo.
Amo deixar vocês curiosas, e amo vocês.
Beijos, Hosanna. :3

8 comentários:

Bia , Siil & Lêeh disse...

Muito bom amor, mais não tenho a minima ideia do que Naya vai falar para a Hilary :S awwwwn.

Brigadeiros do Juus disse...

Eu tô muiito curisosaa . Contiinua ta mt perfeiita : )
   

↵ S4NDRIN3 V3N4S ♡ disse...

Será que a mãe da Ashley pegou oo pai  da Hilary quando elas eram novos?
Por isso essa  raiva da mãe dela ? Tipo as historias estão se repetindo ! Será? 
Euu acho haha :) Continua ♥

Driely disse...

Realmente não tenho alguma ideia para essa conversa, mas está tudo muito lindo *-*

nathalia coelho disse...

ahhhhh continua eu nao tenho ideia do que vai acontecer

Maryanna Mignon disse...

véio minha opinião é que se ele a amasse de verdade ele naum ficaria com outra... ta ligado mano

Maryanna Mignon disse...

mano sério continua por favorzinho cê é muito criativa, te adoro! My cherry bomb 

Emilly Martins disse...

aaaaaaaaaah continua vaaaaaaaaai , entro aqui todos os dias pra ver se tem o capitulo 18 :T 

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur