quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ainda Te Amo - Capítulo 40


Por segundos a minha boca não fechava. Olhei assustada para o Scooter - presumindo que ele sabia alguma coisa sobre aquilo.
- O que é isso?
- Um beijo não tá vendo. - sarcástico.  
- Eu sei o que estou vendo! Quero uma explicação!
- De mim? Acho que sou a pessoa errada.
Não respondi mais nada. O sarcasmo dele era irritante!
Desci as escadas o mais rápido que pude. Dois passos após a escada e eu escuto uma voz.
- Hilary, espera! – era Justin.
- Você disse que não tinha beijado ela!
- Disse?
- Não! Mas quem beija namora de verdade.
- Hilary, acabou.
- Não, não acabou. Imagina como eu estou me sentindo. - dei uma pausa e ele ficou calado, certamente foi um silêncio pela dor que eu sentira. - Eu vou embora daqui.
- Você prometeu me escutar!
- Eu não preciso escutar! Eu já vi demais!
- Cala a boca e me escuta! - gritou ele.
- Como é que é? – perguntei num tom realmente furioso.
Como assim “cala a boca”? Que grosseria repentina e sem motivo é essa?
- É o que você escutou! – ele continuou a gritar. – Você me prometeu que ia começar a me escutar! Você prometeu! – ele deu uma pausa, mas dessa vez eu não falei nada – por que a palavra “promessa” apareceu.
Promessa pra mim é dívida. É uma coisa que você tem que cumprir até depois da morte. Isso me fez voltar ao passado – meses atrás, para ser mais exata. Quando, na casa dele, eu exigi uma promessa quebrada. Se eu tinha o direito de exigir uma promessa, ela também tem, não é?
- O Scooter, e todos precisavam acreditar que eu realmente estava com a Ashley. – ele continuou dessa vez num tom mais baixo, já que percebeu que eu me acalmei. - Então eu tive a ideia da foto. Mas ela ficou no meu celular, e quando eu e você voltamos, eu a excluí. Nem a Ashley tem essa foto.
- Então como a Ellen conseguiu ela?
- Eu dei. – falou uma voz que não estava na conversa segundos antes.
Olhei para o alto da escada e lá estava: Scooter. Com um sorriso de lado e o sarcasmo idiota na ponta da língua.
- Por que você fez isso? – perguntou o Justin. A voz dele continha uma ponta de fúria, mas eu acho que era mais em respeito a mim. Como se quisesse mostrar que se importasse. Tenho certeza que se eu não estivesse por perto, o Justin falaria “ Ah, tá, foi você? Que bom então.”
- Justin, você não sabe! – falou o Scooter eufórico – Quando você saiu, me disseram que a audiência dobrou! Tudo pro causa da foto! Eu sabia que ia dar certo, eu sabia!
Eu fiquei olhando para os dois um pouco chocada. Alô! Eu estou aqui! Gritava por dentro. Como o Scooter conseguia mostrar felicidade em me humilhar dessa forma? O que eu fiz a ele?
- Você não podia fazer isso! – falou o Justin, dessa vez mostrou de verdade a ira. Eu já estava começando a acreditar. – Mamãe disse que ninguém iria mexer nas minhas coisas mais! E você concordou!
- Sabe, querido Justin. – falou o Scooter se aproximando do Justin e colocando a mão em seu ombro. – Eu gostei tanto daquela foto quando você me mostrou que decidi pegá-la pra colocar na minha mesinha de cabeceira.
E o festival de sarcasmo começou. -  pensava enquanto a raiva me queimava por dentro.
Justin revirou os olhos e falou:
- Vem, Hilary, vamos embora.
- O quê? – eu e Scooter falamos quase ao mesmo tempo.
Não é que eu não quisesse ir embora. Mas a raiva que o Scooter me fez ter superou o choque da foto. Ele já explicou o que aconteceu. Agora está tudo bem.
- O que foi? Você quer ficar?
- Não... quer dizer... – gaguejei, nem eu mesmo sabia o que queria. - Quero. – falei com convicção.
Justin franziu a testa, mas depois assentiu.
- Tudo bem vamos.
Subimos novamente as escadas de volta ao estúdio. Chegando lá a Ellen veio em nossa direção. Diferente do que eu achei que seria – ela pediria desculpas pelo transtorno e diria que não colocaria a foto no telão quando o programa entrasse no ar – ela simplesmente chegou e disse: “10 segundos para voltarmos.” Deu uma leve olhada pra mim, mas nenhum sorriso e muito menos uma palavra foi manifestada.
É incrível como o dinheiro e o poder move as pessoas.
Acredito que o Scooter e a Ellen quisessem que eu reagisse assim: “Ah, tudo bem, eu vou ganhar muito dinheiro, não importa se tenha uma foto do meu namorado beijando outra atrás de mim enquanto apareço na televisão de milhões de pessoas.” Só pode.
Os dez minutos se passaram e eu e Justin estávamos sentados em duas poltronas. A nossa frente tinha uma mesinha de centro e a poltrona da Ellen. Atrás de nós o enorme telão que passaria da minha cara a Ashley beijando o meu Justin.
Conversa vai e vem e minutos após o começo do segundo bloco, a foto finalmente aparece. A única coisa que consegui ouvir, - depois que o meu cérebro perdeu as funções devido a fúria que dominou – foi o “Uhhhhhh!” da plateia.
- Nós estamos aqui com a atual namorada do Justin, Hilary. Que talvez nem soubesse dessa foto. Mas, para termos uma conversa justa a Ashley Maymone, a garota da foto, está com agente pela internet. Olá, Ashley. – falou ela virando para o telão.
Olhei para Justin desesperada e ele mexeu os lábios: “Calma.”
- Então Ashley, o que aconteceu nessa foto?
- Bem, isso é um assunto bem pessoal mas como é pra você, minha queria Ellen, eu vou falar. – revirei os olhos de nojo. – Eu e Justin tivemos uma pequena história. Minha mãe é amiga da atual do pai dele, Erin Bieber, e depois que nos conhecemos as coisas aconteceram muito rápido.
- Ér... – falou Justin um pouco desconcertado - Não deu certo. Por que mesmo que eu tente, essa garota nunca vai sair da minha cabeça. – falou ele pegando minha mão e pressionando. - E muito menos do meu coração.
O momento foi realmente mágico. E eu pude ouvir o “Owwww!” da plateia, mais a Ellen. No momento em que olhei o telão a Ashley estava com um sorriso de lado muito, mais muito forçado.
- É mas... – falou a Ashley. – O que tivemos foi muito bom, não é Justin?
Justin olhou pra mim, e por um segundo eu pude sentir o desespero e o tic tac formulando uma resposta em sua cabeça.

------
Oooooooooooooi meus amores. <3
Desculpa a demora, é que eu viajei...
FELIZ ANO NOVO!!!
Que todas vocês sejam muito felizes! 

2 comentários:

Emilyn Caroline ♔ disse...

Seeeeeeeeeeeeeelinhoo amoor :3

http://belebiebersdobiebes.blogspot.com/2012/01/selinho-da-emi-pra-voces-3-amoo.html

Apenas uma garota disse...

haaaaa continua. Ta perfeito! amo muito seu ib.

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur