quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 39


    Justin olhou pra mim com um sorriso no rosto. Eu acho que a minha expressão era de medo, pois segundos depois o sorriso dele sumiu e se tornou uma expressão de dúvida.
    Não é que eu não quisesse falar sobre “nós”, é que eu não sei como eu vou agir, como eu devo ficar, o quê devo falar. Na verdade, era pro Justin ter me dito isso. Eu sei que ele sabia sobre essa história de falar sobre nosso namoro. Ele é acostumado com isso, e sabe que vão perguntar, por que ele não me disse? Assim eu poderia me preparar e na hora eu não ficaria tão desesperada assim.
    Depois de alguns segundos de silêncio, a moça já parecia um pouco impaciente.
    - Então, Justin Bieber, vai ou não falar sobre o namoro? – falou a moça encarando o Justin.
    Ele voltou o olhar a mim e eu ainda estava com a expressão de medo. Era como se eu tivesse falando: “Não, não, não, não, não, não, não, por favor, não!”
    - É melhor não.
    - Ok, vou avisar a Ellen. – a mulher se virou e foi andando.
    - Espera! – eu intervi.
    Sabe, eu acho que isso vai ser importante pro Justin. Ele pareceu querer muito isso. Eu sei que pra mim vai ser desconfortável e eu vou ficar um pouco sem rumo, mas acho que com ele por perto, tudo vai dar certo.
     - Agente fala.
     - Ótimo! – falou a mulher sorridente.
     No mesmo momento o Justin pegou o meu rosto e me deu um beijo bem pressionado. Acho que pra abafar a euforia dele. 
     - Ei, ei! Sem se anima! Eu não estou muito confortável com isso. Aceitei mesmo por você.
     - Ow, minha princesa. Fica calma, eu sei dar um medinho, mas logo logo passa. Você vai ver.
     - Espero! – falei sorrindo.
     Eu só iria entra no segundo bloco. Então fiquei na parte de cima do estúdio, junto ao Scooter e o Kenny assistindo ao programa.
      Justin entra no palco, e a gritaria é intensa. A Ellen cumprimenta ele e o leva em direção a duas fãs que estão aos prantos na plateia. Ele tira fotos dá autógrafos fala alguma coisa que eu não entendi, e então vão se sentar.
     - Olá, Justin, como vai? – perguntou a Ellen num tom ironicamente formal.
     Justin limpa a garganta, - entrando na brincadeira -, ajeita a postura, engrossa a voz e responde:
    - Estou bem, madame. E como vai a vossa senhoria?
    A plateia cai na risada, junto a Ellen, e ele volta ao normal com um sorriso no rosto.
    - Trabalhando muito? – perguntou, Ellen.
    - A sim, estou no meio de uma turnê, então, tem muito trabalho. 
    - Ouvi dizer que você está estudando.
    - Sim, sim. Resolvi me matricular numa escola.
    - E você, hum, arranjou novos amigos certo?
    - Claro, e... eles são muito legais.
    - A gente tem uma fot- na mesma hora aparecei a foto que nós (Eu, Gaby, Chaz, Ryan e a Ray) tiramos no dia da balada, num telão atrás deles.
    Justin franziu a testa, um pouco assustado, claro. Eu também me assustei. Como eles conseguiram aquela foto?
    - Hã? Como eles conseguiram essa foto? – pensei alto.
    - Eu dei. – respondeu o Scooter.
    Eu particularmente, achei errado da parte dele. Mas não me ousei falar mais nada. Ele é profissional, sabe o faz.
    - Pode nos dizer quem são? – pediu a Ellen
    - Um esse é a Gabriela, - falou o Justin apontando para a Gaby – do lado dela o meu amigo do Canadá, Chaz. Depois a Rayanne e o Ryan, e por fim, a Hilary.    
    - Onde você conheceu eles? – falou a Ellen
    - Bem, hum, o Chaz já é meu amigo desde da época que eu morava no Canadá. E o Ryan, a Rayanne, e a Gaby, são todos amigos que a Hilary me apresentou.
    - Hum, a Hilary... onde ela está? Ela tá aqui nos estúdios, né? – após isso gritos e mais gritos.
    - Ér... sim, está sim. – falou o Justin.
    - Ela está bem? Por que um tempo atrás ela foi para o hospital, não é?
    - Sim, foi. Mas está tudo bem agora.
    - Falando em hospital, vocês já brincaram de médico...?
    A plateia toda riu, inclusive o Justin.
    - Não, não, ela tem medo de agulha!
    Hah! Essa foi ótima!
    Conversa vai, conversa vem. Risada vai risada vem, e assim o primeiro bloco foi acabando.
     - Próximo bloco, a Hilary vai vim ao palco e vamos conversar sobre essa foto.
     Assim que olhei para ao telão, não consegui enxergar mais nada. Tudo parou. Meu mundo parou. Meu cérebro parou. Que foto era aquela? Como assim o Justin beijando a Ashley?

------
Ihhhhhhhhhhhhhh, sujou! 
E agora?
O que vocês acham que o Justin ou a Hilary vai fazer?
Qual vai ser a reação?
Como vai ser o próximo bloco do programa? 

6 comentários:

Driely disse...

Wow, Justin e Ashley. É, vai ficar complicado. 

↵ S4NDRIN3 V3N4S ♡ disse...

A maioria das IBS que eu leio a Ashley é a Vilã, 
e na minha IB ela é a personagem principal! que bullying 
com minha ASH! u.u
Nossa, o que será que a Hilary vai fazer ? :0 Meldels
CONTINUA ♥
Ps: eu me  rachei de rir na do medico u.u

Bii disse...

ihuuu e agora ???
 Mal's, mas, quem é ashley mesmo ? Alguem me respondeeee se não vu ficar Crazy

isabelli vieira disse...

Iiiiih ferrou td!

Ana disse...

E agoooora ? Contiinua *-*

Sofia - @Sorria_Kidrauhl disse...

AAAAAA COMO ASSIM? ELA QUER ME MATAR NE? D:
Quando ela volta?
ps. aaaaaaai, ta muuuito perfeita essa IB kk

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur