sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 34

    O vento frio da praia estava me congelando. Por mais que o corpo quente do Justin estivesse colado ao meu, o gelo daquele lugar não deixava ele ser suficiente pra me esquentar. Depois de um tempo, eu comecei a mostrar os sintomas do frio, involuntariamente eu comecei a bater os dentes.
     - Se eu tivesse um casaco eu te dava. – falou o Justin.
     - Não precisa, meu amor. Você já é suficiente.
     - Não parece. Seu dente tá fazendo barulho de tão forte que as batidas são.
     - Esquece o frio. Nós estamos juntos, sozinhos, nesse lugar lindo. Isso é o que importa.
     - Eu me importo com você, minha princesa.
     - E eu te amo.
     Ele me beijou e nós voltamos as posições iniciais.
     - Sabe, agente já tá juntos a um tempo, né?
     - Se tirar os anos de separação, foram 2 anos e três meses.
     - Isso mesmo, 2 anos e 3 meses. É muito tempo, né?
     - Sim...
     - Tempo suficiente pra eu aprender que eu não sei viver mais sem você.
     - Digo o mesmo.
     - Então, vamos ver. Nós já temos um namoro estável a 2 anos e 3 meses, já sabemos que nunca vamos nos separar mais. Você não acha que é hora de dar um passo a frente?
     Ok, agora eu fiquei realmente surpresa. O que ele queria dizer com isso? Podia significar tanta coisa...
     - Um passo a frente...?
     - Um envolvimento maior...
     Ele estava todo errado, certamente com vergonha do que estava me pedindo pra fazer. A expressão dele tinha se tornado engraçada então eu sorri.
     - Eu vou te fazer a pessoa mais feliz hoje, meu lindo.
     Ele sorriu e nós corremos pro carro.
     Chegamos no hotel, e quando entramos no quarto, eu vi o rastro do erro dele. Eu olhei pra ele, e como resposta ele abaixou a cabeça.
     - Ei. – falei segurando seu rosto. – Eu já te perdoei, lembra? Esquece isso. Acabou agora.
     Ele sorriu e pegou todas as coisas que ele tinha usado e jogou pela janela. Olhou pra mim e disse:
     - Agora sim.
     Ele veio em minha direção, tocou meu rosto enquanto olhava os meus olhos, seu olhar era fixo, era deslumbrante, era simplesmente único e com a outra mão ele tocou minha cintura, sorriu e me beijou. Nossas línguas entravam em sintonia, eu estava começando a tremer e ficar nervosa.
     - Está nervosa amor?   – Ele disse, enquanto tirava algumas mechas de cabelo do meu rosto.
    - Sim.
    - Confia em mim?
    Eu apenas desviei meu olhar do dele, eu estava um pouco confusa e insegura. Eu tinha medo e nervosa, ele segurou meu rosto e obrigou a nos olhar em seus olhos.
    - Eu te amo Justin, mas sempre que ...  – ele me interrompeu com mais um beijo, um beijo calmo e doce. Ele me pegou no colo, e me levou até a cama. E ficou em cima de mim enquanto nos beijávamos, suas mãos vasculhavam meu corpo e as minhas mãos também exploravam o corpo dele. Ele estava nervoso, assim como eu, ele tirou minha blusa e beijou meu pescoço e foi descendo até meus seios, era tão bom sentir ele tão próximo de mim. Tirei a blusa dele e entrelacei minhas pernas na cintura dele, ele sorriu e colocou a mão na minha coxa.
    Eu estava me sentindo tão bem, era tão fascinante como ele me fazia sentir a pessoa mais feliz do mundo. Ele tirou minha calça e a dele também, estávamos somente de roupas intimas, ele beijava meu pescoço e eu pressionava nossos corpos.       Girei junto com ele e nós rimos, estava em cima dele e o beijei, dei beijos no pescoço dele também e mordidinhas em seus lábios.  Eu escorregava as minhas mãos no corpo dele que estava quente; ele nos girou novamente e ficou em cima de mim e tirou meu sutiã e minha calcinha, eu fiquei um pouco envergonhada com ele me olhando.
    - Para Justin. – eu disse enquanto me encolhia, e colocava o travesseiro para me cobrir.
    - Você é linda. Eu te amo. – disse ele, sorrindo e puxando o travesseiro de mim.
    Justin era mais forte do que eu, ele logo conseguiu tirar o travesseiro de mim. Ele ficou em cima de mim me beijando e tirando a cueca dele devagar. Enquanto me beijava, ele esticou o braço e pegou a camisinha dentro da carteira que estava em cima da mesinha ao lado da cama; ele colocou a camisinha e voltou a me beijar.
    - Você tem certeza?
    - Sim. Eu te amo. – eu respondi sorrindo e o abracei.
    Ele penetrou em mim, eu apertei os braços deles por causa da dor. Ele me beijou tentando e abafou meus gemidos e os dele provavelmente, eu arranhava o corpo dele e ele me abraça com mais força enquanto fazia o movimento de vai e vem. Aos poucos a dor foi passando e virou prazer, as caricias, os toques, os beijos.
    Nós nos beijamos um pouco mais, e entrelaçamos nossos dedos, olhei em seus olhos.
    - Eu te amo, Justin.
    - Eu te amo mais Hillary.
    - Ei, eu te arranhei todo.
    - Não tem problema. Eu gostei disso. – ele riu se aproximou mais de mim.
    - Imagina o que vão falar quando  verem o Justin Bieber todo arranhado?
    - Eu digo que eu briguei com um gato.
    Eu sorri e ele me beijou novamente. 
-----
Quem  gostou? (:
Eu confesso que esse capítulo ficou perfeito. <3
Vamos aos créditos:
Danni ♥ - Por escrever a hora "H". 
VivianneMarina e Gil. - Por me ajudar, e por que eu amo elas . <3 

3 comentários:

↵ S4NDRIN3 V3N4S ♡ disse...

 Logo veeê quee tinha coisa da  danni nesse  capitulo u.u 
 Parte HOT é com ela mesmo kkkkkkkkk
 amei amei amei ♥
Uiui  arranhando o Biebs que HOT =DD
To com  Ciumes  tá? a Danni  é minha!
Amo sua  IB e amei o  capitulo mau posso esperar pro  proximo!

Stefany disse...

Quee fofoo*
Contiinuaaa !

Letícia ^-^ disse...

Owtt*--* Que perfeito esse capitulo linda..=) to amando!! sua fic é um vicio,dos bem fortes ;) Continuaa..ansiedade matando..

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur