sábado, 5 de novembro de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 15



- Oi, eu posso saber o que está acontecendo aqui? – falou meu pai me acordando. Eu olhei para os lados sem entender muito o que estava acontecendo, até que o meu olhar chega ao Ryan, muito, muito próximo a mim.
Resolvi responder:
- Não, pai, mãe, não é nada que vocês estão pensando.
- O que? Hã? Ai, meu Deus. Hilary. Não. – falou o Ryan gaguejando de tanto medo.
- Ryan! Para, pensa e fala.
- Eu juro que não aconteceu nada. Você estava chorando muito e me abraçou, depois de alguns minutos você adormeceu e eu fiquei com pena de lhe acordar, e acho que por ficar o tempo todo na mesma posição, e sem fazer nada acabei pegando no sono também. Mas eu juro que não aconteceu nada, eu não fiz nada. Por favor acredita em mim.
- Ryan, pronto. Passou, está tudo bem. – falei tentando acalma-lo. - Agora você vai pra casa, e se acalma. Ninguém aqui vai lhe bater, nem fazer nada com você. Vai lá. E obrigado pelo apoio.
- De nada. E, boa noite. Tchau.

Dei uma risada, aquela situação foi bem bizarra. Mas eu confio nele, não aconteceu nada.
Para quebrar o gelo, resolvi me retirar:
- Bem, vou pra cama dormir. Hoje não foi um dia fácil. Beijo, mãe, beijo pai. – dei um beijo nos dois, e fui embora.

Fui para meu quarto e deitei na cama, não dormi, não consegui. Até que minha mãe entra:

- Filha, você chegou mais cedo da escola por que?
- Foi nada não, mãe. Relaxa.
- Não, não vou relaxar. Deve ter acontecido alguma coisa, por que você não é de gasear aula.
- Não, mãe. Eu não gaseei aula. É que um professor faltou, por que está doente. É só isso. – menti olhando pro chão.
- Ah, tudo bem, então eu vou ligar pra sua escola e dar um jeito de conseguir o número desse professor que faltou pra desejar melhoras, tá? – ela foi logo se levantando mas eu intervi.
- Espera. Não tem como mentir pra senhora, é que.. eu desmaiei.
- O que? Desmaiou? Desmaiou por que meu Deus? Ah, não, espera. Quando foi a última vez que você comeu?
- Ontem, um Doritos, no recreio.
- Ah, não Hilary Gomes! Eu não acredito que você não está comendo de novo? Aonde você quer chegar com isso? Você quer morrer, é isso?
- Mãe, mãe, por favor. Eu já escutei sermão de mais sobre esse assunto, poupe-me, ok?
- É, mas parece que você não assimila o que eu tento te ensinar. Hilary, você tem que parar com isso. Não é criando outro problema que você vai resolver um. Está triste? Vem falar comigo, fala com a Rayanne, sai, se divertir, mas coma, não desconte isso na comida. Por que você vai acabar levando um susto mais sério, parando no hospital, ou até mesmo num cemitério.
- Ishi, mãe, tá bom, entendi já o recado.
- Que bom, agora vai, me conta, o que aconteceu que te deixou assim?
- O que mais seria, se não fosse o Sr. Bieber?
- O que ele fez dessa vez?
- Mãe, lembra que eu te falei uma vez que tinha discutido com uma garota da minha escola?
- Sim, lembro, mas isso foi ano retrasado.
- Sim, mas essa menina sempre encheu meu saco, desde do jardim de infância. E continua, quer dizer, até que parou mais.
- Sim, sim, mas o que ela tem a ver com o Justin?
- Ela, e ele, estavam juntos, quer dizer, estão, ah, sei lá.
- Espera, o Bieber e a Ashley? Não, não é possível.
- Sim, é, eu também não acreditei. Ele me trocou por ela, logo por ela. – um lágrima cai e minha mãe me abraça, me conforto e continuo.
- Sabe, eu nem acho ela tão bonita assim. Vê, eu acho que ela está em uma foto da festa lá da escola mês passado. – fui para o computador, e procurei a foto, e lá estava ela. – Aqui.
- Nossa como ela é magrela, e parece ser bem desagradável.
- Desagradável é pouco. Ela é um porre. – rimos, mas depois minha mãe olhou melhor a foto, e teve uma reação bem estranha.
- Espera. Não, ela é a filha da... – minha mãe se levantou fazendo não com a cabeça, desesperada, e eu fiquei só olhando tentando entender algo, mas ela não falava nada com nada até sair correndo, e eu fiquei ali, sem entender nada... De quem a Ashley era filha, e por que minha mãe teve aquela reação.

Eu não fiquei quebrando minha cabeça pra descobrir o que minha mãe tinha, mas prometi pra mim mesmo que outro dia iria atrás dessa história. Olhei um pouco para a foto da Ashley, tentando descobrir algo, mas não descobrir nada, e nem iria ficar ali analisando a foto daquela garota, desliguei o computador e me deitei.

Depois de muito tempo consegui dormir.

-----

Quem aí tem alguma ideia do que está acontecendo? 
Quem tiver algum chute, diz aí. 
Vai que está certo?
Hum...
rs. Então, vocês estão gostando?
Sou mal! Vou deixar vocês bem confusas!
UAHUAHS ' 
Amo vocês, obrigado por tudo. 
Hosanna. :3

5 comentários:

Zibia Teixeira disse...

Noossa,num faço a minima ideia O.o
Vou me apresentar
haha'
Sou Zíbia(o nome é ridicula assim memo)mais pode chamar de Zih ou de Bia(tanto faiz)
Leio sua Ib a um bom tempo,mas nunca comentei
hihi ;$

Acho sua Ib simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A

hihi ;$

Continua Continua
Estou ansiosissima para o proximo capitulo ;*
beijos ;*

Letícia^^ disse...

Ahh continuaa..ta mt mtu perfeitoo ;) E de quem será que ela é filha? ansiosaa aki pra proxima partee*--*

WeLovePattieBR disse...

Hein, hein. Obrigado minha linda. <3 Seja bem-vinda aos comentários, Bia. ((: 

↵ S4NDRIN3 V3N4S ♡ disse...

Ousheee, pra mim ela  é irmã daa  Hilary   não ? Haha...
Estou amando, affe para ser ma u-u  Continuaaaa ♥

Maryanna Mignon disse...

nossa mano eu comecei a ler a sua ib ontem mais eu to amando ela é uma das minhas preferidas e acredite eu sempre critico ibs  e fanfics mais a sua naum tem como criticar é uma das mais perfeitas que eu  to lendo, você é perfeita, continua please... eu vou morrer! lol !
xoxo

by:Maah

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur