segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 21



Ele olhou pro chão e uma lágrima caiu do meu rosto, mas eu tratei logo de enxuga-la. Eu tinha que ser forte naquele momento. Eu tenha que mostrar que ele está errado, mesmo sabendo que ele não está.

- Eu não estava com ela, quer dizer, eu estava. Mas, Hilary. Eu não fiz isso por que eu quis. Todos estavam me dizendo que era melhor, que eu ia acabar perdendo tudo, que ia acabar com minha carreira. E que tudo que eu lutei pra conseguir ia sumir. Que eu não podia ficar com você, que eu tinha que ficar com ela, que ia causar uma boa impressão.
- O quê?! Então quer dizer que você não quer ficar comigo por que eu não vou causar uma “boa impressão”? Você se importa mais com a sua porcaria de imagem do que comigo?
- Não! Eu nunca disse isso. Eu também não estou feliz com isso, Hilary! Tenta entender que eu vivo rodeado de adultos, que me fazem pressão a cada passo que eu dou. Que eu não posso abrir a boca sem pensa no que isso vai causar. Que eu tenho que me privar das coisas que amo, por causa de tudo que isso pode ou não trazer. – uma lágrima caiu em seu rosto. - Hilary, eu tenho medo de desapontar minha mãe. Ela lutou tanto pra me ajudar a chegar aqui, pra eu ir e acabar com tudo. Eu tenho que fazer tudo que eles querem! Entende isso!
- Eu entendo, Justin. Eu entendo toda a pressão que você passa meu amor. – eu tinha que parar com aquele orgulho. Ele estava chorando, eu não podia fazer isso. – É que eu me machuco, por saber que você não pode ficar comigo, por que se importa mais com a impressão que isso vai causar. Eu me sinto como... como... um lixo sabe? Justin, imagina, alguém dize pra você que não pode andar com você por isso vai lhe dar má reputação. Agora imagina como eu estou me sentindo. Machucada, pisada, sem chão, totalmente magoada.
- Por favor, para de falar essas coisas. Desculpa, desculpa mesmo. Eu não queria, e não quero que você se sinta assim. Eu te amo, Hilary. Você não faz ideia o quanto me machuca te ver dessa forma. Por favor, diz pra mim que vai parar de pensar assim. Eu juro que vou agir, e parar com essa bobagem de boa imagem. Eu só estava cheio de toda a pressão. Eu agora vejo que foi uma total burrice.
- Você promete que tudo vai voltar a ser como antes?
- Juro. – ele sorriu e eu o beijei.

O beijo. Oh, minha nossa. Aquele beijo. Que saudades! Ele me faz viajar por um mundo cheio de magia, e ternura, e alegria, quando me beija. A forma com que o beijo dele é devagar, que me faz poder experimentar cada uma das sensações sem perder nenhuma. A mão dele é um dos detalhes de todo aquele envolvimento. Ora acariciando o meu cabelo, ora em meu rosto.

Nos desvencilhamos por falta de fôlego. Também era só isso que me faria parar aquele beijo perfeito. Por que por mim, aquilo duraria pra sempre. Ele olhou em meus olhos, com as mão ainda em meu rosto e disse: “Eu te amo.” Num sussurro, e aquilo foi a razão para mais um beijo, e para a magia inteira voltar. Para minha sorte.

----
E então, gostaram da conversa deles? (:
O que vocês estão achando?
Me digam!
Hosanna. <3

4 comentários:

nathalia coelho disse...

ahhhhh continua ta perfeito

Bieber.com disse...

Awnnnnn que perfeito, continua

fucking perfect disse...

esta perfeito, continue assim
um beijao flor

Driely disse...

Não tem nada pra falar a não ser que está perfeito :B

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur