segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 5

 

O beijei. Ele entendeu, e sorriu. Eu não conseguia dizer não. E todos merecem uma segunda chance.

- Agora me preparar para enfrentar a fera! – ele riu.
- Qualquer coisa, eu vou está aqui. Ok? Meu número está no seu celular.
- Tudo bem.

Nos despedimos e eu sai do carro. Parei na frente a porta e respirei. Olho pra trás e ele ainda está lá, aceno e ele vai embora.
Agora é a hora! Abro a porta.

- Oooi família! – meus pais estavam sentados com a maior cada do mundo!
- Onde você estava? – minha mãe perguntou.
- Em uma cidade ha 1 hora e meia daqui.
- Com quem?
- Com o Justin.
- Você viajou para outra cidade e ainda por cima com aquele menino? – minha mãe aumentou o tom.
- Aquele menino tem nome: Justin Bieber. E eu estou viva, não estou? Para de tentar me separar dele! Aliás, cadê as coisas que ele me mandou? – respondi no mesmo tom.
- Não lhe interessa! Eu lhe proibi de ver aquele garoto e você me desobedeceu! Agora suba antes que eu faça uma loucura com você!!! – minha estava gritando, vai acabar acordando os vizinhos.
- Quer saber me mata! Me mata logo! Assim eu saiu desse inferno! Eu odeio vocês. Eu odeio você, mãe. Até onde eu saiba, as mães querem o bem dos filhos e isso que vocês estão fazendo, não me faz bem! Para te tentar acabar com minha felicidade!

Naquele momento todos ficaram calados. Eu disse tudo que estava entalado. E sei que a magoei. Mas eu não aguento mais!

Meus pais olhavam pra mim sem reação. Até que minha mãe dá um tapa na minha cara.

- Isso é pra você aprender que quem manda aqui sou eu e seu pai!
- Você pode mandar nessa porcaria de casa, mas não manda no meu coração. E agora não manda mais em mim também! – sai correndo pro quarto e me tranquei.

Me joguei na cama. Meu mundo desabou. E agora? Será que eles vão me colocar pra fora de casa?

--- 
Oooi amores. <3 
Esse capítulo foi pequeno, né?
É que o quarto foi enorme. 
Mas o 6º vais ser maior. Prometo. 
Enfim, ihhh que briga feia!
O que vocês acham que vai acontecer com a Hilary e a mãe dela?

13 comentários:

Carina disse...

Ahh, amei amei ameeeeeeeeeeeeeei, maaaaaaaaais!

Carolina disse...

Nossa amor,ta cada vez mais perfeito,continuua :)))

Emanuela disse...

OMG OMG OMG o que vai acontecer comigo ops com ela
ta Perfeito continua please

mila disse...

Começando a ler e amando *-* :)

Danni disse...

COONTIINUA MULÉ!!!!

Nossa, ela pegou pesado com a mãe dela. Se eu fizer isso com minha mãe, já que ela me botou no mundo, ela vai me tirar tbm KKKKKKKK'

Anônimo disse...

CONTIINUUA,LIINDO <3

Jenny disse...

ASDPFS´LFDSA´LF OH LORD, QUE FANFIC LINDA E TUDO MAIS ♥ HOSANA, QUE ORGULHO DE TI, SÉRIO SDAFSDFGDFSGSDFGJ MT PERFEITO TUDO ISSO, AW

CaNdY disse...

Eita rolou porrrrrrrrada ixii ta piradinha essa mae em , ta precisando de tomar suco de marucuja , aposto que ela tem rolo com alguem da familia do Biebs Hehe' só pode ;D kkkkk mas vai saber né talvez seja sangue nos zoi mesmo kkkkkkkkkk ameeeei continua ai por favor

*** Xoxo Candy

Impossible dreams disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA muitooooo perfeito porra rolou porrada já meru deuss morri
continua continua

@FanClubJB_ disse...

OMB *o* que coisa feia, fica brigando com a mãe u.u KKKK' O que o amor não faz né? haha' continua linda <3

Bieber.com disse...

Continua está muito perfeito, desta vez escreve um grandaaaaaaaaaaaaaaooooooooooo
se tiver tempo aproveite e veja:
http://imaginebeliebervc.blogspot.com/
Bjs: Bieber.com
Susseso para seu blog

Anônimo disse...

nossa muito tri!

Anônimo disse...

nossa amiga ta cada vez melhor *-* @Ray_belieber

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur