quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 2



Oooi meus anjos! Aqui é a Hosanna, autora da fanfic. 
Eu amei os comentários de vocês do primeiro capítulo. 
Eu quero muito a opinião de vocês!
A fic passou de 100 visualizações só no primeiro capítulo! 
(mudei o contador .)
Eu estou muito feliz pelo reconhecimento de vocês.
E como eu sempre digo:
"Ás Beliebers são as minhas anjinhas eternas."
Amo vocês,               
Hosanna.  


------

Cheguei na escola, joguei minha bolsa do lado da cadeira, sentei e deitei minha cabeça. Por que será que é tão difícil esquece-lo? Deixa de ser besta, Hilary! Ele já te esqueceu, e você ainda fica ai sofrendo por ele. É assim que eu me sinto por está sofrendo assim: uma besta.

- Hilary? Amiga tudo bem? – Rayanne me chamou. Ela é minha melhor amiga desde o ano passado.
- Não, Ray. Não. Eu não consigo esquecer o Justin. Não é tão fácil assim tirar ele do meu coração.
- Ah, então o motivo é o Justin? – ela ficou bem estranha.
- Sim, mas. Por que você ficou estranha assim?
- Amiga, você sabe que eu só quero o seu bem, não é? Então, eu ia te contar uma coisa. Mas isso não vai te fazer muito bem. – falou ela olhando pra baixo.
- Ah, não Rayanne Mesquita! Você sabe que eu odeio ficar curiosa, não é? Olha, se for alguma coisa com o Justin... ah, por favor conta.
- Tudo bem. O Justin está doente. – ela falou bem rápido.
- O que? Onde ele está? – falei bem alto.
- Ele está em uma cidade acho que a 1 hora e meia daqui... eu não sei o nome.
- Ai, meu Deus! Desde quando você sabe disso?
- Por favor, não briga comigo. Desde a semana passada. – afirmou Rayanne.
- O que?! Eu não acredito que você me escondeu isso! Rayanne, você sabe o quando eu amo o Justin e sofro por não está com ele, por não poder cuidar dele, e agora que ele precisa de mim você me esconde isso! De que lado você está, hein? – eu não falei, eu gritei! E nessa hora todos da sala já tinham chegado, inclusive a Ashley. Ficaram todos olhando pra mim, enquanto a bruxinha de rosa vinha em minha direção.
- Ai, eu quero cuidar dele, ele precisa de mim... – Ashley me imitou com um tom de deboche. – Oh, garota! Se coloca no seu lugar. Você não é mais a namorada do Justin Bieber, acabou, a-ca-bou. Ele é meu agora, só meu. Então vê se aceita isso.
- Olha aqui Ashley! – eu estava indo pra cima dela quando a Rayanne me interrompeu. – Espera Hilary, não vale briga com pessoas falsas que nem ela.
- Ah, olha que está falando de confiança! Me deixa Rayanne! – peguei minha bolsa e fui em direção a porta.
- Hilary você tem aula! – gritou a Rayanne, eu me virei:
– Foda-se. E ela retrucou:
- Mas a prova é amanhã! – E eu respondi:
- Foda-se. Foda-se tudo. Eu vou atrás da minha felicidade!

Corri pra casa. Claro, né? Arrasada, chorando muito. Eu não consigo pensar que a Rayanne pôde me esconder isso. Mas o pior é que ela não fez por mal. Ela quis me proteger. Eu sei. Ms mesmo assim. Eu não consigo. Mesmo sabendo que vou me machucar. Eu não consigo me controlar. Eu amo o Justin. Eu ainda o amo.

Lembrei que em algum lugar da minha bagunça chamada “quarto” tinha um número de fã. Eu tinha o número dele, mas sumiu de alguma forma:

- Alô? – atenderam.
- Ai, graças a Deus! Oi, eu quero falar com o Justin.
- Desculpa ele não pode atender.
- Mas eu preciso falar com ele, é muito sério.
- Como eu já disse ele não pode atender.
- Quem está falando?
- É a mãe dele, por que?
- Ah, Pattie! Aqui é Hilary!
- Hilary minha linda, como você está? – a Pattie era a melhor sogra do mundo.
- Estou bem. E você?
- Eu estou ótima!
- Ai, que bom. Estou feliz por você.
- Pattie eu queria falar com Justin. Posso? – perguntei aflita.
- Claro! Espera um minuto. – depois disso ouvi bem longe ela chamando o Justin: - Justin, telefone! – e o Justin respondeu: - Quem é? É o número de fã? – É sim. E é uma pessoa especial.

...

- Alô?
- Oi, Justin! É Hilary!
- Hilary? Meu Deus! Você está bem? Quando tempo!
- Bota tempo nisso. Estou sim. Só um pouquinho preocupada com você. – menti eu estava muito preocupada.
- Eu estou bem. Gripe é um saco! – exclamou ele com toda razão.
- Também acho. – rimos.
- Eu vou sair em turnê e vão ser 6 meses viajando. Então eu vou juntar a família hoje e fazer um jantar. Quer vim?
- Claro que sim!
- Ótimo! Te pego ás seis horas, ok?
- Me pegar? Mas, espera. Como você sabe onde eu moro?
- No carro te conto. – muito estranho.

Desliguei e fui me arrumar. Mesmo confusa eu estava feliz. Eu vou revê-lo. Nem acredito!

-----
Oi! Sou eu de novo. 
Sempre vou mandar um recado pra vocês ao final de cada capítulo. (:
Então, o que vocês acham que vai acontecer nesse jantar?
Prometo que vai ter muito drama! haha
Quem gostou desse capítulo manda um "Up!" 

7 comentários:

Laura :) disse...

AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI
Continuaaaa *-*
By: @MyCanadian_JB

Vondy Fatos . disse...

porra continua logo o 3º capitulo viu ?
@KingOfSwagBiebs

Ray Alycya disse...

Nossa to amando *-*
continua flor

FC Justin Drew Bieber disse...

Sacanagem,continua muito legal a fic
obs: sou leitora nova!

ㅤㅤㅤmellany . disse...

Leitora "Nova" :
muito bom, continua continua (:

Gabriela disse...

up up up up up up up up amei minha linda

Anônimo disse...

Rayanne sou eu .-.

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur