domingo, 8 de janeiro de 2012

Ainda Te amo - Capítulo 43

           
            A hora marcada chegou e o Justin passou na minha casa pra me pegar.
            Chegando na escola a Rayanne e o Ryan estavam lá. A Gaby chegou depois de eu ligar 3 vezes pra ela. Quem a trouxe foi o Chaz, com o carro que ele pegou emprestado do Jeremy, e disse que também ia ficar.
            - Tudo bem, hum.... como vamos entrar? – perguntou a Gaby.
            - Bem, nisso eu não pensei... – falei. Eles se entre olharam e eu percebi a ponta de nervosismo. – Mas vamos achar um jeito! – eles relaxaram – Vamos nos separar e procurar alguma forma sem que seja pulando o muro, por que é muito alto.
            Gaby e Chaz foram pra um lado, e Rayanne e Ryan para outro. Eu e o Justin ficamos analisando a porta principal pra encontrar alguma forma de entrar. 
            Depois de um bom tempo olhando e olhando a porta, Justin quebrou o silêncio.
            - Encontrou alguma coisa?
            - Não. – disse um pouco nervosa em ter que admitir isso.
            Passamos um tempo calados, e isso não vez muito bem a mim. O total nervosismo e medo tomou conta de mim. E todas as formas daquilo dar errado veio em minha cabeça. Eu tentei por algum tempo segurar, e continuar com a minha feição forte e decidida do que fazer mas quando todos os outros chegaram dizendo que não tinha jeito de entrar, eu  não consegui segurar.
            O desespero do medo virou lágrimas e as únicas palavras que saíam de mim era: “Eu vou ser presa, eu vou ser presa.”
            - Não, você não vai ser presa! Para com isso! – ordenou o Justin.
            - Ela fez tudo certo. Ela ganhou, ela ganhou. – falei ao meio as lágrimas.
            - Ah, sinceramente Hilary, você não vai deixar ela te botar medo, não é? É claro que você não vai ser presa. – falou a Rayanne – Nós vamos entrar nessa escola e achar alguma coisa que incrimine a Ashley.
            Olhei pra Rayanne um pouco mais reconfortada e depois disse:
            - Mas como vamos entrar?
            - Pulando o muro. – disse a Ray.
            - É muito alto.
            - Eu tenho uma ideia! – disse o Chaz. – A gente coloca os carros bem perto do muro. Assim a gente sobe nele e pula.
            Depois de alguns “É isso aew!” “Boa ideia” o plano foi colocado em ação. Justin e Chaz encostaram o máximo possível os carros e nós começamos a subir. A primeira a se aventurar é a Gaby. Sempre achei ela uma menina corajosa, mas mesmo assim me surpreendi.
            - Deixa eu dar uma olhada antes de pularmos. – falou ela.
            Ela subiu no carro, se esticou e na pontas dos pés olhou para dentro.
            - Hm... não tem segurança nem cachorros. – brincou ela. – É tá tudo em ordem. Vou pular.
            - ESPERA GABY! – gritou Ryan. – Como agente vai voltar?
            - Nos poucos dias que eu fiquei aqui eu descobri que esse novo prédio tem uma sala nos fundos com matérias de manutenção. – falou a Gaby – Entre pregos e martelos deve ter uma escada.
            Abi um sorriso, agora, realmente impressionada.
            - Gabriela, quando eu for fazer uma trilha, me lembre de te chamar. – falei.
            - Pode deixar. – falou ela sorrindo. Depois deu um impulso e a parede se encontrava entre suas pernas.
            Com os braços contraídos de força, ela passou a perna direita que estava pro lado de fora para dentro, e só o que escutamos foi o barulho dela caindo do outro lado.
            - Você tá bem? – gritou Chaz, preocupado.
            - Sim! – ela respondeu – Só é ter força do braços. Ah, e não tentem cair em pé. Meu tornozelo tá doendo um pouco.
            - Tudo bem, agora vou eu. – disse Rayanne.
            O que era mais incrível naquilo tudo era que as garotas foram se manifestando primeiro. Os meninos, talvez, quisessem esperar pra ver se as meninas iam ficar bem.
            - Toma cuidado Rayanne - falou Ryan.
            - Ok.
            A Rayanne é do mesmo tamanho da Gaby, mas aparentemente um pouco mais fraca. Ou era só o medo mesmo. Mas ela teve que dar impulso umas duas vezes. Quando finalmente conseguiu uma força estável pra aguentar o peso do corpo, ela se sentou na parede com as duas pernas para o lado de fora. Um segundo que ela tirou uma das mãos da parede, ela cambaleou e o susto a fez gritar. Eu e a Gaby também gritamos e os meninos correram para o carro. Chaz e Justin vendo que o Ryan estava ali, desceram. Mas Ryan continuou lá. Ele segurou a Rayanne até ela virar o corpo para o lado de dentro e pular.
            - Quer ir agora? – perguntou Chaz a mim.
            - Não. Pode ir na frente.
            Sim, eu estava com medo.
            Não me julgo uma pessoa forte e corajosa que nem a Ray e a Gaby.
            Chaz fez o mesmo processo das meninas e pulou. Depois foi o Ryan.
            - Vai Justin. – disse. – Eu vou logo atrás.
            Justin subiu e sentou na parede. Então eu subi na no carro. Ele pulou e eu fui atrás, como prometido.
            A escola é realmente estranha a noite. Não é pela escuridão, mas acho que é pelo silêncio. Passei alguns segundos olhando cada detalhe daquele lugar aparentemente desconhecido. Até a voz do Ryan me chamar atenção.
            - Vamos?
            - Para onde especificamente? – perguntou Gaby.
- 2º A. - respondi
            Subimos para o 1º andar, e entramos na sala. Não demorou muito para eu achar alguma coisa. Como eu não pensei nisso antes? Eu fiquei tão atordoada com a raiva que nem tive a iniciativa de vim olhar a sala antes de ir embora.
            - Aqui! – falei erguendo uma corrente bem pequena, dourada, com uma estrela na ponta.
            - Espera. Isso é faz parte do chaveiro da Vivianne. – falou o Justin.
            - Então foi ela quem pôs o celular na minha bolsa. – respondi.
            - A mando da Ashley, claro. – disse o Ryan.
            - Nunca fui com a cara daquela menina. – disse a Gaby.
            Olhei aquela corrente como se fosse um prêmio – ou uma carta de solicitação da minha soltura da cadeia. Agora sim. Dessa vez a Ashley estava realmente acabada.
            Eu ganhei.
            No outro dia antes da primeira aula – pra ganhar tempo – fomos falar com a dona Emma. Explicamos que aquela corrente era do chaveiro da Vivianne, e que consequentemente aquilo implicaria na acusação da Ashley. Depois de muitas perguntas, ela chamou a Vivianne.
            - E como vocês sabem que essa corrente é do meu chaveiro? Pode ser de qualquer um.
            - Por que você é a única que tem esse chaveiro com apenas 7 correntes. – falou Justin – E eu passei numa loja aqui perto e comprei um igual – ele tirou de uma sacolinha um chaveiro idêntico e novo – E se você contar, são 8 correntes no total. O seu só tem 7.
            - E posso saber onde você achou isso? – perguntou a Vivianne.
            - Achei perto da cadeira da Hilary. O que indica que você esteve lá. E que colocou o celular na bolsa da Hilary.
            - E posso saber como você achou essa corrente? – falou a Ashley entrando na sala - Pelo o que eu saiba a limpeza varre a escola toda manhã bem cedinho antes de qualquer um chegar. Claro que jogariam a corrente no lixo. Como vocês conseguira pega-la antes da limpeza? 
-----
Ihhh, e agora, como eles vão explicar isso?
Quem gostou da aventura deles?
Ah, e eu queria confessar uma coisa: a foto desse capítulo é perfeita.
Estou totalmente apaixonada por ela. 
Pronto falei. -K
Anyways, I love you guys. Bye. xoxo

7 comentários:

Apenas uma garota disse...

adorei,amei e muito mais. Mais e agora? Como eles vão explica? hao hai viu! Continua bebe!

Larissa disse...

HAHA, essa foi a primeira coisa que noteei, A FOTOOO, perfeitaa. haha Esta PERFEITA A IB. Continuaaa

Anônimo disse...

Muito lindoo, ixiii, e agora?? haha. CONTINUAAA

Jessica disse...

PERFEITOOOOOO, CONTINUAAAAAA *----*

Luana disse...

Nossa e agora, ASHLEY BITCHHHHH. KKKKK, CONTINUAAA

Maiara disse...

Nossa amor, você escreve MUITOOO BEEEEM. #SWAAAG. haha. CONTINUAAA

@justyoujbiebs disse...

[ aaaaaaaaaaaaa ] Que Ashley vadia man! Odios mortaal! meeu to comendo minhas unhas, como ela pode u-u e meu esmalte é lindo AZUl da risque u-u a Ashleey me paga KK!

Eles tem que ser rápidos e inventar uma desculpa, eu ia ser a primeira a me jogar do muro ps kkk

Noxxxxxa, eu também amo esa ft ia ser meu avatar do twitter, so que a @PepinoDoBiebs vaca colocou primeiro, como a gente é mt best nu usamos mesmo avatar KKK - abafa!

Continua amor :3

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur