sábado, 12 de novembro de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 19



- Ah, minha nossa tem horas que eu esqueço que ele é famoso. Você acompanhou tudo de lá da Itália?
- Mesmo se eu não quisesse eu iria ficar sabendo. A um mês atrás antes de eu vi pra cá, as meninas que estudavam comigo, que são loucas por ele, só falavam de você. Era “Aquela Hilary Gomes voltou com o Justin” pra cá. “Ele chamou ela pra jantar” pra lá. E eu só escutando. Claro que não disse que eu te conhecia por ia perder a minha paz se fizesse isso, mas era muito divertido escutar elas falando de você e eu só balançando a cabeça como se nem te conhecesse.

Eu ri e respondi:

- Eu perdi minha paz desde que isso voltou. Mas tudo vai voltar ao normal agora, até por que eu não estou mais com ele. – parei um pouco por que fiquei um pouco triste por ter que admitir isso, e continuei olhando pro chão. – E minha paz está voltando. Se você perceber eu estou em uma praça aberta e ninguém está enchendo meu saco, isso já é um grande processo.

Ela sorriu, sabendo que eu fiquei triste e falou:

- Mas, Hilary. Você brigou com ele, ou o que?
- Não briguei, quer dizer briguei, ah eu não sei muito bem se aquilo foi uma briga, eu simplesmente descobrir uma coisa e acabei com ele.
- E você quer me contar o que descobriu?
- Lembra da Ashley Maymone? – ela respondeu que sim e eu continuei. – Pronto, você acredita que ele estava com ela?
- Não, não acredito. Ela não faz muito o tipo do Justin, ele nunca iria ter algo com aquela garota se não fosse obrigado. Hilary, pensa. Ele não ficaria com ela por livre e espontânea vontade, tem alguma coisa aí. Você tem que descobrir o que é e acabar logo com isso. Vocês formam um casal lindo, e eu sei que você o ama. Por favor, me promete que vai procurar saber o que está acontecendo de verdade?
- Mas como eu vou fazer isso?
- Ligando pra ele e pedindo pra encontra-lo em algum lugar. Vocês tem que conversar, colocar as cartas na mesas, e analisar tudo que está se passando entre vocês. Tenho certeza que você nem escutou ele. – fiz não com a cabeça e continuei olhando pro chão. – Então, Hilary. Você tem que dar uma chance pra ele te explicar tudo.
- Mas ele já dei uma chance a ele uma vez, vou ter que dar outra chance?
- Você o ama?
- Amo, - comecei a chorar. – eu não sei o que acontece comigo. Mas quando eu estou com ele, é como se nada mais existisse e tudo se resumisse em eu estar com ele.
- E você vai querer perde isso?
- Não, nunca. Eu quero está com ele, eu quero ele. Mas tudo entre nós dá errado.
- Não, não dá tudo errado. O mais importa está certo, que é o amor de vocês. Vocês tem que pegar essa arma e lutar contra tudo que tente separar vocês. Dá uma chance dele se explicar. Você vai ver, vai dar tudo certo.
- Obrigado, obrigado mesmo. – falei abraçando ela.

Me despedi dela, peguei sei telefone e prometi ligar para dar notícias. Ela me fez prometer três vezes que eu ia falar com o Justin, eu disse que sim, mas ainda não sei se vou fazer isso mesmo. Eu ainda estou processando essa história toda. Eu ainda prefiro acreditar que tudo isso não passa de um pesadelo.

Cheguei em casa, me joguei na cama e me pus a pensar. Ligo, ou não ligo?

-----
Desculpa a demora pra postar.
Mas, enfim. "Ligo ou não ligo?"
Essa curiosidade acaba com vocês, né? UAHSU ' 
Mas, eu gosto de ser mau.
MUA AHAHAHAHA -n
KKKKK ' Eeeeentão, ela deve ligar, ou não?

10 comentários:

gabrielacdterra disse...

Continuuaaa por favoor!

drummer girl disse...

continuaaaa! ela tem que ligar haha

Marianabsamilhomem disse...

Aaah ela tem que ligar e justin? com a ashley ....acho que tem meesmo coisa aí

Danni Assiszano disse...

MALÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEFICA!!! KKKKK Ahh não =[[ ela tem que dar outra chance pra ele =[[   LIGGGA!!!

↵ S4NDRIN3 V3N4S ♡ disse...

LIGA LIGA LIGA LIGA !!  POW MANO ELA TEM QUE LEGAR RUUM! , ta massa, to amando, continua assim que puder  AMOREE ♥

Acacia Rosa disse...

Começei agora a ler.. Estou adorando.. Melhor, amando meeeesmo.. Continua.. Ganhou uma fã.. Amei.

Acacia Rosa disse...

Eu sinceramente acho que a mãe da Hillary tem razão.. Isso tem dedo da Dianna no meio.. Ele gostar de uma idiotinha como ela.. Vendo como foi o passado deles, ele é um fofo meigo, incapaz de trai-la.. 

Victoria Velloso disse...

nossa essa imagine táh d+
continua .....
bjs

Lari Ramalho disse...

Ameeei...continuaa por favoor

S W A G disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeei...continuuua por favor

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur