terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 33

Chegamos na praia depois de 15min. Eu não estava no meu normal, definitivamente não estava no meu normal. Eu não sou assim, tão alegre e tão solta. Eu cantava alto, praticamente gritando, e depois dava uma pausa para o Justin continuar. Ele cantava e a voz dele ecoava docemente dentro do carro. Depois eu voltava a estragar a música por completo.
    Justin estacionou o carro, e nós descemos. Não tinha ninguém a nossa vista, só dois policiais que apareceram 2 segundos depois que descemos. Eu olhei pro Justin curiosa, pra saber se ele ia achar aquilo ruim ou bom... sabe, policias ali, vendo agente. Mas ele não aparentou incomodado, e começou a andar em direção a areia. Tirei o meu salto enorme e pus o pé na areia. Justin sentou a alguns metros da água que ia, e vinha, num movimento constante. O vento estava frio. Suportável. Justin passou o braço dele por meu ombro, e eu encostei a minha cabeça em seu ombro.
    - Hilary. – eu o olhei. – Você sabe que ninguém é perfeito, não é?
    - Sim...
    - Muito menos eu.
    - Eu sei que você não é perfeito, meu amor. Mas eu aprendi a amar os seus defeitos.
    E sorri continua.
    - Todos comentemos erros. E ás vezes, eles são mais graves que outros.
    - Do que você está falando?
    - Eu vou falar, mas calma. Deixa eu continuar. Assim como todo mundo, eu comento erros. E as vezes, alguns erros graves. E eu reconheço que sou um idiota por está fazendo isso, mas é que as vezes... – ele deu uma pausa e fechou os olhos por meio segundo, como se aquilo que ele fosse falar doesse nele. – Ás vezes, eu preciso fugir do meu mundo, pra ter um pouco de descanso.
    “Fugir pra ter descanso”? O que ele queria dizer com isso? Espera... ele foge pra onde? E como?
    - E você-
    - Eu preciso disso. – falou ele me interrompendo. – Toda essa fama, e esse mundo onde eu vivo, toda a pressão.
    - Justin... você não é feliz com isso?
    - Sou, sim sou. Eu amo as minhas beliebers. Amo me apresentar. Amo cantar.
    - Meu amor, olha mim. – falo colocando minhas mãos em seu rosto. – Você não pode deixar que nada, nem ninguém o faça desistir, está ouvindo? Você está vivendo o seu sonho! Você já parou pra pensar o quão abençoado você foi? Milhares e milhares de pessoas no mundo inteiro estão agora escutando suas músicas, ou te mandando mensagens no twitter, ou de alguma forma mostrando amor e carinho por você.
    - Eu sei Hilary. E eu agradeço a Deus todos os dias por isso. Quer dizer, agradecia.
    - Agradecia?
    - É eu tenho vergonha de conversar com Deus e saber que eu estou fazendo a coisa errada.
    - Justin, por favor. Para com esse mistério.
    Ele olhou nos meus olhos, mas nenhuma palavra foi dita. O simples e doloroso silêncio. A curiosidade e a preocupação me corroía por dentro.
    - Tudo bem, eu acho que você tem o direito de saber. Eu me drogo.
    Eu podia esperar tudo do Justin, tudo mesmo. Mas não isso. Isso seria a última coisa que eu esperaria escutar dele algum dia. 10 segundos se passaram, mas a minha total paralisia não me deixava dizer uma só palavra. Eu só conseguia pensar. Pensar em o que eu ia falar, o que eu ia fazer. Isso era sério.
    - Justin, olha pra mim. – falei. – Imagina uma folha de papel. Ela está perfeita, sem nenhum dano, toda lisinha. Em seu estado perfeito. Utilizável, útil, ainda serve pra alguma coisa. As pessoas a usam, ligam pra ela, lembram dela. Agora imagina uma folha amaçada e toda riscada, cortada, cheia de danos. Todos a ignoram, não a dão valor, ela afasta as pessoas dela. Isso é o que acontece com as pessoas que vão por esse caminha que você seguiu. Eu sei que você se arrependeu, e que sabe que isso é errado. Graças a Deus, que você pensa assim. Mas eu só te digo uma coisa: por mais que você tenha controle sobre isso, que só faça ás vezes, mesmo assim, a droga ainda está lhe fazendo mal. E tenho absoluta certeza que você sabe disso. Então, a próxima vez que você tiver vontade de fazer isso, ou precisar fugir dos seus problemas - como você disse – liga pra mim, que eu juro que aqui pra te ajudar. E eu prometo que nunca, nada nem ninguém, me fará brigar com você de novo. A partir de hoje, eu vou deixar você falar, e vou pensar duas vezes antes de brigar com você de novo. 

----
Deixar eu começar com os pedidos de desculpas:
Mil desculpas pela demora, nesse meio tempo eu li dois livros e
assistir 7 filmes. Vou me formar em dois dias e tive que fazer 
um vídeo pra apresentar no último dia de aula. 
Ou seja, esses 4 dias que eu não postei foram bem corridos.
Então, desculpas mesmo. 
Prometo que tudo vai voltar ao normal agora.
Eu já disse que amava vocês? Já, né? UAHAUS ' 
Eu amo vocês!!! Mais uma vez. 

8 comentários:

weplusjbieber disse...

aaaa que fofa *-*

Driely disse...

Que lindos :B

Ráàh-Bieber disse...

aiin tiih fofis amei por ele te confessado e ela perdoado aah te lindo
amore disculpa a pergunta mais quantos anos voc tem ?

ela só curte JB disse...

que linda a hilary ter pérdoado o jus 

Hosana Gomes disse...

14, (: 

Letícia ^-^ disse...

Owwt esse capitulo me emocionou *--* Que fofura, Hilary perdoando e ajudando ele.. Continuaa linda estou amando de mais aqui!! Vicioo ;)

Mariana disse...

Ow,tadinho do meu lindo.Que fofa a hilary.Espero que ele pare logo com isso. 

Isa disse...

Que lindo! *-*
Continua, beijos...

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur