quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 6



Eu chorei tanto que acabei pegando no sono. Meu cabelo estava colado no meu rosto por causa das lágrimas. Lágrimas essas que deveriam amenizar minha dor, mas não. Caiam como larva queimando meu rosto. Descontroladamente.
Meu celular tocou, olhei: “Nova mensagem de Ray Mesquita <3.” Que dizia:

“Hilary, desculpa. Eu sei que eu errei em te esconder tudo aquilo. Mas, nós sabemos que foi pro seu bem. E eu te conheço, você vai admitir que errou também. Então, por favor não fica com raiva de mim. Eu te amo, e sempre vou te amar. Irmãs para sempre?”

- Como você consegue fazer isso? – eu tinha que falar com ela. Então liguei.
- Te fazer chorar é fácil! – ela respondeu rindo.
- O pior que eu tenho que admitir. Mas, hoje chorar pra mim está bem mais fácil.
- Aw, amiga. Já vi que aconteceu alguma coisa. O que foi?
- Eu fui jantar com o Justin.
- O quê? Eu não acredito! Me explica isso direito!

Eu contei a ela toda a história.

- Sim, mas... isso não é bom? Vocês se entenderam, não foi?
- Sim, mesmo eu assinado o atestado de “Quero Me Machucar De novo”.
- Hilary, abaixa a guarda! Dá uma chance. Se você não confiar nele, ele vai perceber. E não vai ser bom.
- Hum... você está muito por dentro do assunto “Coração do Sr. Justin Bieber”. – rimos
- Eu só faço aquilo que quero que os outros façam por mim.
- Eu prometo que vou seguir esse ensinamento. Ok?
- Promessa de dedinho?
Ri. – Sim, promessa de dedinho.

Tirei um peso do meu coração. Voltar a escutar a risada da Rayanne me fez muito bem. Eu amo essa garota!
...

Acordei de 7:00 horas. Estava super atrasada! Eu literalmente me arrumei correndo. Graças a Deus cheguei na escola na hora, senão minha mã ia me matar. Ah, falando na minha mãe... é o clima lá em casa não está os dos melhores, mas já está melhor. Com o tempo passa.

Cheguei na escola e a Rayanne estava lá me esperando. Abracei-a, e entramos na sala. Ai meu Deus! Eu ria demais com aquela garota.

A aula começou tudo estava normal. Eu estava feliz, mesmo morrendo de saudades do Justin.

Deu o intervalo e a bruxa cor-de-rosa veio em minha direção, nem deixei ela falar:

- O que é?
- Nossa! Educação passou loooonge.
- Ashley, fala logo!
- Calma eu só queria dizer bom-dia e te desejar sorte. Lidar com paparazzis não deve ser fácil. – ela me olhou com o olhar deque vez alguma coisa.
- Hã?! Ashleu, um conselho de amiga: drogas não fazem bem a saúde. E ainda por cima dão rugas. – falei “rugas” baixinho.
- HÁ HÁ HÁ. Vamos ver se você vai fazer piada com o que vai acontecer. – ela virou e saio.
- Hã? Do que será que ela estava falando? – perguntei virando para a Rayanne.
- Sei lá! Hilary, não liga pra ela. A Ashley enche seu saco desde a 1º série. Deve ser mais uma armação dela.
- É e o ódio dela cresceu mais quando eu namorei o Justin.
- Um nome: inveja.
- Ódio me dá medo.
- Qualquer coisa que vem daquela garota me dá medo. – rimos.

Meu celular tocou atrapalhando nossa conversa, era a minha mãe. O que será que ela quer?

----

Heey, beliebers. ♥
Eu prometi que esse capítulo ia ser maior. (:
E então, o que será que a mãe da Hilary quer?
Será que tem haver com o que a Ashley disse? 
Hum... muitas dúvidas. 
Dúvidas que vocês só vão tirar no próximo capítulo!
Até a próxima! 
Hosanna.

17 comentários:

CaNdY disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAA QUERO MAISSSSSS , EU PRECISO .... POR FAVOR ..... BEEEEEIJOS

*** XOXO CANDY

Anônimo disse...

ELA ME AMA HAHAHAHA Ray Mesquita aquê ! @Ray_belieber

Anônimo disse...

Awn que perfeito, continua viu ?
Beijos
http://imaginebeliebervc.blogspot.com/
BY : Bieber.com

Anônimo disse...

Muuito, muito boom,
Quero saber o que vai acontecer...

Anônimo disse...

Aaain,ta tudoo muito liindo ^.^
Continuua amor, @JustinLoversMG

@FanClubJB_ disse...

anw, que lindo! Fiquei feliz em saber que as amigas se reconciliaram! *-* continua <3'

Danni disse...

awwnn tá tão pefeita, me identifico muito com sua IB flor!! cada vez mais apaixonada s2

Gabriela Best de Hosanna disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gabriela Best de Hosanna disse...

eu sei oq vai acontecer ~dance1~

Anônimo disse...

olha sua chata ta mtmt perfeita
continue assim
bjbj viviane*__*

@justyoujbiebs disse...

AAAAAAAAAAAH' Oq será quea Vadia Pink que ? Garota nojenta eme ? KKKKK ---< Posta logo o próximo ja to doente de curiosidade KKK

Daiana disse...

LEITORAAAAAAAAAA NOVAAAAAAAAAA E ANCIOSAAAAAAAAAA AKIIIIII \o/!!!!!!!!

perfeitaaa !!!!
continuaaaa minha diva~
ameiiiiiiii *-*

Anônimo disse...

Continuaaa, quero muitoo saber o restoo, pois tem uma só palavra para decifrar essas Ibs: PERFEITO.
By: Isa, continuaaa to amando, beijoos

Anônimo disse...

Meu Deus, ta muuuuuuuuuito perfeito.
continua por favoooor *-*
tô amando s2s2

Brazilian Belieber disse...

* Leitora nova aqui *
Eu acho que tem haver com o que ela disse.. '-'
Deve ser alguma coisa que seja dela com o JBieber.. Eu acho. >.< ' KKKK
Continua, to adorando a #IB! =D

Anônimo disse...

Caaaaaaaaaaara, que cara-de-pau sua parar numa parte desse muié !
Poooooooosta looooogo please !

Luuh Maartinns disse...

Aaah postaa maais!
Leitora NOVA!
Beijos amr'

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur