domingo, 6 de novembro de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 16



Acordei e fui para a escola normalmente. Quando desci as escadas, minha mãe estava lá, e ela me encarou de um jeito meio estranho, fiquei olhando nos olhos dela até que ela desviou o olhar. Aquilo tudo estava muito bizarro. Eu tenho que descobrir o que estava acontecendo. E hoje.

Cheguei na escola e chamei a Rayanne, ela estava falando com o Ryan, e a conversa devia está boa por que ela estava com um sorriso de lado a lado.

- Oi Ray, desculpa te atrapalhar, mas é que eu preciso da sua ajuda para investigar uma coisa.
- O que? – falou ela franzindo a testa.

Expliquei a ela toda a história, desde a hora que o Ryan me contou aquela história até a reação da minha mãe ao ver a foto da Ashley, e no final ela me puxou ao encontro do Ryan, e o intimou a participar dessa investigação.

Sentamos em uma das mesas da cantina, e começamos a planejar como faríamos para descobrir isso. Acertamos que eu iria entrar na sala da Diretora e procurar a ficha de matrícula da Ashley, onde estaria o nome da mãe dela.

Esperamos a hora certa e colocamos o plano em ação. Juro que tremi na base ao entrar naquela sala. O Ryan ficou no começo do corredor e a Rayanne na porta da sala. Ela ficava me apressando e isso me deixava nervosa. Eu revirei tudo, todas as gavetas, abrir pastas, tudo. Até que percebi que tinha uma segunda porta na sala. Fui até ela, e quando abrir percebi que era uma espécie de closet, só que cheia de prateleiras com muitas pastas, estava tudo em ordem alfabética então ficou mais fácil.

Demorei um pouco para achar o nome da Ashley, mas consegui. Peguei a pasta e abri, tinha uma xerox da certidão de nascimento e quando eu peguei aquele papel a Rayanne gritou meu nome. Eu me assustei e soltei a pasta no chão só ficando com a certidão na mão. Quando eu estava juntando os papeis e colocando na pasta a Diretora chegou. Eu percebi, terminei de pegar os papeis coloquei tudo dentro da pasta e a coloquei na estante novamente. E só aí olhei para ela.

- Srta. Gomes. Posso saber o que você faz aqui? – falou ela cruzando os braços.
- Nada, dona Emma.
- Percebi que estava mexendo na pasta da nossa aluna Ashley, posso saber o por que?
- Motivos pessoas.
- Ah, sim. Tudo bem. Agora volte para a sala. Mandarei entregar um documento pedindo para os seus pais comparecerem à escola amanhã.
- Tá certo.

Saí de cabeça baixa. Não tinha mais o que fazer a não ser ir para a sala. Eu não tinha como revidar. E sinceramente? Achei que seria pior. Mas, o que está feito, está feito. Agora não tem como voltar atrás.

Cheguei em casa e fui contar para minha mãe que ela teria que ir amanhã na escola. Diferente do que eu achei, ela não me deu uma bronca. Fez uma cara de raiva e perguntou o que eu queria com a pasta daquela garota. Eu disse que queria descobrir quem é a mãe da Ashley, e tentar saber por que ela teve aquela reação. Então ela me respondeu: “Pare de ser curiosa. E cuide da sua vida.”

Virei as costas e saí.

-----
A Hilary foi pega no flagra! 
E agora? O que vocês acham que a mãe da Hilary vai fazer?
Será que vai ficar tudo bem?
Será que vai acontecer alguma coisa na escola, quando a dona Naya for lá?
Já adiantei o nome da mãe dela. 
UAHUAHSUAHSUAH ' 
Amanhã vocês saberão mais! 
Amando todos os comentários, amo quando vocês falam o que vai acontecer.
Continuem!
Vocês são incríveis. <3

6 comentários:

↵ S4NDRIN3 V3N4S ♡ disse...

Nossa  seerá queee  ela é mesmo  irmã ha Hilary ? 
Não pode ser  pow ¬¬
AMANDO  CONTINUA ♥

Letícia^^ disse...

Será que são irmas??OH my nao pode!rsrsr
Continuaa linda,tah lindaoo akii.ansiosaa pra proxima partee <3

Driely disse...

Curiosidade: 100 % kk
Continua *-*

Brigadeiros do Juus disse...

aagora eu vou ficar curiosa pra saber o q é : l aaa continuaa please : )

Brigadeiros do Juus disse...

aa agora eu vou ficar curiosaa pra saber o que é : l aaa continuaa pleasee 
ta mt show : )

nathalia coelho disse...

ahhh continua amei muito curiosa

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur