quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 13



- Hilary, acordou? Você está bem agora? – perguntou a Rayanne.
- Espera. O que aconteceu, e... você jogou água em mim? Por que? – perguntei.
- Você desmaiou, meu amor. – falou uma voz bem de longe.
- Meu amor? Justin?
- Oi. Eu estou aqui. – falou ele por trás de mim.
- O que você faz aqui?
- Eu vim te ver.
- Ah, só agora... depois que eu quase morro, aí você resolve aparecer.
- Oh, exagerada. Você só desmaiou, vai ficar tudo bem.  Inclusive, você comeu esses últimos dias?
- Acho que um pão ante ontem, e um Doritos no intervalo de ontem.
- E hoje?
- Até agora nada.
- E você acha que isso é certo?
- Olha aqui, você não tem o direito de ressuscitar do nada e me julgar, ok? A mais ou menos um mês atrás nós estávamos nos beijando e trocando carinhos, eu te amo, e tudo mais. E então você some, sem mais nem menos. Você sabe quantas vezes eu te liguei? Você sabe quantas horas de sono eu perdi, por causa de um sentimento bobo de que eu não significava nada pra você. Eu me doei pra você. Eu confiei a você o meu coração. E o que você faz? Some com ele. Então para de tentar bancar o certinho comigo, ok? E obrigado. Obrigado por me ensinar que eu não dependo de ninguém pra ser feliz, muito menos de você.

Alguém começa a bater palmas.

- Parabéns. Grande show. Você deveria estar na Broadway, sabia? – era a Ashley.
- E você deveria estar morta. Mas não, tenho algo melhor pra você.
- Ah, é? E posso saber o que é?
- O Justin. Sabe o que eu percebi? Vocês são feitos um pro outro. Olha que casal lindo. Vai lá Justin, leva ela. Até por que eu te garanto que se você abandonar ela, ela nem vai fazer questão. Sabe por que? Por que ela não tem coração pra você quebrar. Diferente de mim. Então vá em frente. Leve ela e seja feliz. – todos ficaram calados. Um olhando pro outro. – Vamos Rayanne. Por que se o veneno de um já é letal. Os dois juntos então... eu não quero nem imaginar.

Saí sem olhar pra trás. Eu não queria ver o rosto do Justin, corria o risco de mostrar fraqueza com as lágrimas que iam cair.

Fui direto pra casa. Eu ter desmaiado me ajudou a fugir daquele inferno chamado escola. Meu coração? Despedaçado em mil pedaços. E pra juntar depois dessa, vai ser meio difícil. A Rayanne queria vir comigo, mas eu não quis. Ela iria perder aula por culpa minha. Eu não queria isso. Inclusive eu não queria nada, que isso nunca teria acontecido, que minha vida voltasse ao normal, que tudo voltasse a ser colorido como antes. Essa minha vida preta e branca está me consumindo, pouco a pouco, eu estou perdendo a graça, a confiança em todos, a felicidade. Mas, eu não culpo o Justin por isso... a culpa é minha. Eu que fui a boba de me entregar. “Caramba, Hilary. Ele já te machucou uma vez, como você pode cofiar novamente.” Era só isso que eu pensava naquela hora.

----

Comentem por favor. (:
Preciso saber o que vocês estão achando. <3

1 comentários:

↵ S4NDRIN3 V3N4S ♡ disse...

AFFE !! O Justin é realmente estranho,
 se eu não soubesse que ele a ama, eu não  deixaria ela perdoar ele , sério mesmo Haha . CONTINUA ♥

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur