sábado, 17 de setembro de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 8



Eu nunca tinha ficado tão aflita na minha vida. E se ele não conseguir passar pelos fotógrafos? Espero que ele venha com o Kenny.

Em meia hora ele chegou, então, como combinado ele ligou:

- Oi meu anjo, estou parado aqui na frente. – só fez minha aflição aumentar, como ele pode está parado na frente do prédio, pronto pra ser atacado pelos fotógrafos?!
- O quê? Saí daí! Se eles te verem?
- Oh, bebê. O vidro do caro é fumê. Ninguém vai me ver. Lembra que eu prometi chegar inteiro pra você?
Ri. – Eu te amo.
- Respondo quando chegar aí, agora desce.

Eu só escutava os suspiros da Ray, principalmente com o “Eu te amo”. Eu só faço rir com ela dizendo: “Oh, meu Deus. Por que eu não tenho um Justin Bieber pra mim?” Quando eu disse que ele pediu pra descer ela saiu em disparada!

- Rayanne, espera! Eu vou cair da escada. Pelo o amor de Deus, vamos pegar o elevador.
- O elevador demora muito.
- Rayanne!
- Corre, Hilary!

A Rayanne não conhece o Justin. Como eu já disse ela é minha amiga desde o ano passado, e eu terminei com o Justin a dois anos, então... É ela estava desesperada para conhece-lo.

Chegamos no ral do prédio e fomos para a saída de emergência, que era o lugar marcado. M minuto depois o Justin abre a porta desesperadamente e corre em minha direção e me beija, como nunca antes fizera. Ele pausava o beijo perguntando “Você está bem?” ou falava “Desculpa por deixar isso acontecer.” Não dava tempo de responder. Ele me beijava como se fosse a última vez que fomos ver. Ou como se ele tivesse me tirado da forca, como se eu estive prestes a morrer. O parei, não tinha mais fôlego.

- Justin calma. Eu estou bem, está tudo bem agora. Ok? – com a mãe em seu rosto tentei o tranquilizar.

Sabe quando o mocinho da novela salva a princesinha em perigo? Essa foi areação da Rayanne. Ela estava hipnotizada com a cena. Vou parar de bancar a mal educada e a apresentar a ele, né?

- Justin essa é a Rayanne. Rayanne... ah, você já sabe quem é. – o Justin deu um leve sorriso, e responde:
- Oi Rayanne.
- Oi, Justin. – ela o respondeu com um sorriso de um lado ao outro. – Pode me chamar de Ray.
- Ah, sim Ray. – falou ele dando ênfase ao “Ray” – Espera, pela voz... foi você que falo comigo pelo telefone?
- Sim, foi eu. – ela falou toda animadinha.
- Ah, então, você merece um abraço. – o Justin tinha percebido tudo, que ela era uma de suas fãs, e que estava louca por um abraço. E fofo como sempre foi, deu-lhe a o tão precioso abraço. Ela ficou com a cara de que ganhou na loteria. Ele parou o abraço, mas continuou com o braço em seu ombro. – Hilary, quero conhecer sua casa.
- Vamos subir então.

Subimos. E o Justin não soltava a Rayanne. Aw eu amo esse garoto. Minha pequena estava tão feliz. Quando chegamos a porta, minha mãe ia saindo na hora, e deu de cara com o Justin:

- O que está acontecendo aqui, Hilary? – gelei na hora, sim. Minha mãe odeia o Justin. E agora, será que ela vai começar a gritar comigo de novo?

---

Ihhh, e agora?
Será que a mãe dela vai começar à dar o show dela
de novo?
Cometem!

15 comentários:

Mary Fagundes disse...

O Jus é um fofo *--* . Uii , não quero nem saber da reação da mamãe KKKKKK' .
Continua amooooor *---* .

@justyoujbiebs disse...

Nem quero ver o que a mãe dela vai fazer mano ,, não quero mesmo,, TOMARA QUE ELA FIQUEE CALMA POIS NÃO QUERO PAGAR MICO NA FRENTE DO BIEBR .
Ai Jus meu Herói veio inteirinho até a mim UHUUUL' Continua.

Julia Bernardi disse...

Oh My Bieber *--*
ée coisa de mae ahahah' Tomara que dê tudo certin (:

Bianca Lima disse...

eita! se a minha mãe faz uma coisa dessa eu tenho um ataque de piti, kkk'
(yn' tomara que a mãe dela naum reclame!!
continuaa

Anônimo disse...

Continuaaa, estou amandooo....
E eu que não queria uma mãe dessas. kkkkkk. to brincando

Anônimo disse...

continuuuuuuuuuuuua !

Imagine Fan disse...

JUSTIIIN! PARA DE SER TAUM FOFOOO! -NN comtinua sendo esse lindo que eu tanto amo viu? HAHA. Continua lovee

Cantinho da Belieber disse...

Ahh posta mais!
Tó adorando!
Nossa que mãe brava essa viu?
kkk' o Juss chegou inteirinho ebaa!

Letícia disse...

Que lindoo,continuaa mtu ansiosa..*-*
Tomara que a mae dela nao brigue (yn)

Cantinho da Belieber disse...

Você ganhou um selinho*
Eu postei no meu blog!
http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/2011/09/melhores-ibs.html

beijos e posta o próximo capitulo !

Amandaa Belieber disse...

ahhhhhhhh CONTINUAAAA ,,pleaseee muitooooo bommm...
Visita meu blog lá e dá uma ou mais olhadas no meu ib ??tp começanfo agora e preciso da sua opinião ,nunca escrevi um ib na vida então please dá uma passadinha lá e me fala o que acho??
Gente olhem lá tbm ok??
http://nobodycanlivewithoutdream.blogspot.com/
PLEASEEEE

Anônimo disse...

Nossa, agora ficou tenso. A mamãe rever os dois... haha' Tô ansiosa pro próximo capítulo! :*

@FanClubJB_ disse...

anw, que lindo esse capítulo! haha' O Justin como sempre, nunca esquecendo de suas beliebers :') vish, espero que a mãe dela comece a compreender..

Anônimo disse...

nova leitora , capricho first ~page .

WeLovePattieBR disse...

Obrigado meu amor, muito mesmo. <3 

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur