terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 22



Nós estávamos parecendo duas crianças correndo um atrás do outro. Ele queria me fazer cosquinha mas eu fugia. O mais perfeito de tudo era o sorriso dele, que não saia de seu rosto enquanto ele me ameaçava: “Vou te pegar!” Ele conseguiu me alcançar e a tortura começou. Eu não parava de rir. Para finalizar a brincadeira ele me deu um selinho e nós sentamos.

- Justin, está tudo bem... mas, só tem um problema.
- Qual?
- A sua família e equipe.
- Como assim?
- Você não falou que foi por causa deles que você não podia ficar comigo e etc.?
- Sim.
- Então, você está comigo. E isso é um problema pra eles. Você vai ter que resolver isso.
- Ai, que droga! Esqueci dessa parte.
- Ei, calma. Eu vou enfrentar eles também, relaxa, nós vamos passar por isso juntos.
Justin sorri e continua:
- Agora melhorou. - ele me dá um selinho e eu levanto.
- Agora eu tenho que ir.
- Já? Mas por que?
- Você é rico, Sr. Justin Bieber. Você tem a vida ganha, e não precisa estudar. Mas eu não. Eu tenho que estudar, por que se eu não passar acabou os “encontros Hilary & Justin” além da minha mãe me matar.
- Se ela te matar, eu me mato também, e pronto. Estaremos juntos para a eternidade. – ele sorri.
- Ei, não vale roubar a história de Romeu & Julieta. Eles vão lhe processar por direitos autorais.

Justin ri e eu vou em direção a porta, ele me segue e a abre pra mim. Nós seguimos para o carro e partimos. Cheguei em casa, olhei o relógio e era 19hrs16min; me joguei na cama e peguei o celular com o intuito de ligar para a Gaby, mas vejo que tem 3 ligações da Rayanne. Então resolvi retornar.

- Oii, minha linda.
- Hilary? – falou uma voz de mulher, meio cambaleada, como se estivesse chorando.
- Oi, hum... quem é?
- Hilary, é a Elena.
- Dona Elena? O que está acontecendo? – dona Elena era a mãe da Rayanne, eu não falo muito com ela então não reconheci sua voz.
- Hilary, a Rayanne está no hospital.
- Hospital? Por que? Onde? Meu Deus, ela está bem?
- Nós não sabemos, ela estava voltando da escola, e quando chegou em casa disse que estava com dor de cabeça e que ia dormir. Ela dormiu muito e eu fui acordá-la pra jantar, mas ela não acordava! Então eu trouxe ela pro hospital.
- Dores na cabeça?
- Sim, ela sentiu dores na cabeça e foi dormir.
- Vocês estão em quem hospital?

Ela me deu o endereço e eu saí de casa correndo. Peguei U$ 20 que tinha em cima da mesa, meu celular e desci correndo as escadas. Cheguei no ral do prédio e falei super aflita com o porteiro perguntando qual ônibus eu pegava pra ir pra lá. Ele falou que era melhor eu ir de táxi, mas eu disse que só tinha 20 dólares e que talvez não desse. Eu estava tão nervosa que comecei a chorar, e ele me pediu calma e foi em direção a um  táxi que estava parado na frente do prédio. Ele falou com o motorista e ele o senhor disse que me levava de graça, que era uma emergência e que ele queria ajudar. Eu agradeci umas quinhentas vezes e ele seguiu correndo pro hospital. Cheguei lá, desci do carro dei U$ 10 pro motorista que não quis aceitar mais quando ele arrancou eu joguei as cédulas dentro do carro pela janela.

Entrei no hospital correndo em direção enfermaria, falei com a recepcionista, em meio ao choro perguntei onde ficava a urgência ela me indicou o caminho e eu o segui. De longe vi a dona Elena chorando e eu fui em direção a ela e abracei. Não tinha como conter as lágrimas, eu chorava demais e ela não deixava por menos. Eu a soltei e olhei nos olhos dela e perguntei:

- Já sabem o que ela tem?
- Não, mas eles levaram ela correndo pra uma sala e disseram que iam fazer exames mas que ela ia precisar ficar em observação. Eu sinto que é grave a situação dela. – uma lágrima caí e ela a enxuga. – Eu não quero perder minha filha, Hilary.

Eu a abracei mais uma vez e falei: “Eu também não quero perder uma irmã.” O que a vez chorar mais ainda. Eu soltei a Elena e o seu John, seu marido e pai da Ray, a levou para tomar uma água e sentar um pouco.

----
Quem ficou preocupada com a Rayanne levanta a mão. \o/
Nossa, o que vocês acham que ela tem?
Me digam!
Estão gostando da tensão?
haha, sei que não.
Mas é legal ver vocês curiosas. (:

5 comentários:

nathalia coelho disse...

continua ta perfeito

Luana Da Graça disse...

Aah Hosanna não faz isso!
Já sei o que minhas leitoras do Blog sentem quando eu deixo suspense e deixo elas curiosas ¬¬
Sério eu estou super hiper mega curiosa .. Continuaa por favor s2
Linda se eu não comentar a partir desse capitulo é porque eu vou ficar um tempão sem Net :S
Assim que eu voltar eu volto a comentar ..
beijooooooooooooooos  

Raphaela_jb disse...

aah continua 
@prayforRayanne  :'(

Driely disse...

Rayanne ): 

Ta incrivel :B 

drummer girl disse...

continuaaa!

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur