sábado, 27 de agosto de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 7



Meu celular tocou, era a minha mãe. O que será que ela quer?

- Oi mãe.
- HILARY VEM PRA CASA AGORA!
- O quê, o que foi? Eu estou na escola.
- Eu sei, MAS VENHA AGORA!
- Tabom, tabom mas dá pra me explicar direito o que está acontecendo? 
- Quando você chegar você vai ver.

Eu saí correndo. E a Ray gritou:

- Aonde você vai?
- Pra casa, minha mãe está desesperada. Eu não sei mas tenho que ir pra lá agora.
- Tudo bem, mas qualquer coisa me liga que eu chego lá rapidinho.
- Ok.

Voei pra casa, o que será que está acontecendo. Meu Deus!

....

Meu Deus, eu nunca vi tanto paparazzis juntos! Meu Deus e agora como eu vou entrar?
Lembrei dá entrada de emergência, mas eu teria que entrar correndo pra eles não me verem.
Jesus como eles descobriram? Tinha que ser coisas da Ashley! 
Eu corri para o fundo do prédio. Tinha paparazzis lá!
Eu consegui entrar e minha mãe estava falando com o porteiro. Ela gritou quando me viu.

- Garota! Como você conseguiu entrar?
- Assistir muito CSI me serviu agora. 
Ela riu. - Vamos subir.

Ver minha mãe rindo comigo foi tão... tão inexplicável! Ainda bem que ela me perdoou. 
Quando minha mãe abriu a porta meu pai disse desesperado:

- Meu Deus, querida está na TV!
- Por que tudo isso? - perguntei.
- Você agora é a namorada do Justin Bieber. Se acostume.
- Pai, não piora a situação. Por favor. 

Indo pro quarto eu recebi uma mensagem da Ray que dizia:
"Hilary, você está na TV! Está tudo bem? Que confusão. Tem uns 400 paparazzis na frente do seu prédio! Eu vou pra aí."

Então respondi:
"Não. Eu quase não consegui entrar! Não venha, é perigoso." 

"Claro que vou! E pode parar com o drama. Isso soou como um filme de ação agora." Ela respondeu. 

Ela chegou em 15 minutos. Eu nunca vi alguém chegar na minha casa tão rápido! Eu demoro uns 30 minutos. 

- Meu Deus como você chegou rápido!
- Eu por sorte, vim no ônibus onde o motorista é meu amigo. Ai eu disse que era uma emergência e ele veio correndo.
- Ah, sim. Sobe aqui eu quero te mostrar o inferno que está o Twitter! Está todo mundo me seguindo, mandando reply, tinha nos TTs "Atual namorada do Biebs" e o Twitter inteiro parou pra ver a cobertura na TV, meu Deus, o mundo inteiro sabe quem eu sou agora!
- Já sabiam, linda.
- Ah, é.
- Mas agora está pior. Ah, espera meu celular. 
- Alô?
- Oi, Hilary! Minha linda você está bem? 
- Não. Eu estou muito assustada. - quando a Ray escutou ela perguntou se era o Justin e eu respondo: "Shhh cala a boca." E ela respondeu " Atá, desculpa." Não consegui me conter e ri.
- Hã? É pra eu calar a boca?
- Não, não. É a minha amiga aqui.
- O que ela quer?  Pode falar com ela. Eu espero. - falou o Justin.
- Quer falar com ele? - perguntei a Rayanne.
- Claro que sim. - ela respondeu. Óbviu, né?
- Oi Justin. Você pode vir aqui, ela está desesperada, mas disse que não ia falar isso pra você por que não quer incomodar. Vê se pode? O cavalheiro de conto de fadas pode vir aqui proteger a princesinha? - a Ray praticamente tomou o celular da minha mão.
O Justin morreu de rir. - Posso sim. Estou chegando o mais rápido possível. 

O que? Não. Eu tomei o celular da Rayanne:

- Não, claro que você não vai vir aqui. Endoidou? Está cheio de paparazzis aqui. 
- Faz assim, tem saída de emergência não é?
- Tem sim. 
- Pronto onde fica?
- Atrás do prédio. 
- Ok, quando eu estiver chegando ai eu ligo pra você, você desce e me encontra lá. Ok?
- Tudo bem. Aw, por favor toma cuidado, tá?
- Juro que chegarei inteirinho pra você.

----
O que será que vai acontecer?
Será que o Justin vai chegar bem pra Hilary?
Ou não?
Me digam.
Eu preciso da opinião de vocês, 
para cada vez mais melhorar. 
Obrigado por todo apoio e reconhecimento. (:
Amo vocês. <3

24 comentários:

CaNdY disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA , AAA CLARO QUE ELA VAI CHEGAR BEM PRA ELE SEMPRE CHEGA KKK MAAAS NUNCA SE SABE QUANDO A ESCRITORA PODE DAR ALOKA E FAZER UMAS COISAS DOIDAS , LEMBRE-SE EMOÇOES : YES .................
***XOXO CANDY ♥

Jéssika Fontinelle disse...

huuu nova aqui isso é bom garota sera q vc pode continuar ???? kkkkkk
sou nova aqui, maeio o teu #IB ele é perfeito parabéns vc tem talento :)

Anônimo disse...

Muuuuuuuuito bom !

Carolina OIiveira disse...

Awwn muito lindo amor,to acompanhando todos os capitulos.

Mandy disse...

Leitora nova akii o.o
sua ib é ótimaaa perfecttt continuaa amrr to amandoooo le isso haha muito bommmmm.....
continua,continua,continuaaaaaa??!!!

@FanClubJB_ disse...

anw, que perfeito *-* cooontinua! KK'

Daiana disse...

HUMMM .....
"inteiriinho p vc!" ashuashuashu
ameii essa partee
continuaaaaaa

@justyoujbiebs disse...

UHSAUHSASUAH' ADRENALINA ESSA CAPITULO EM ?-Melhora hã ? como assim garouta tua IB é perfeita se melhor estraga kkkkkkkkkkkkkk Cotninua logo Baby Curiosa - roendo as unhas- que o Jus chegeu logo (yn' Continua..

Anônimo disse...

perfeeeeito!!

Brazilian Belieber disse...

AWW continua?!

Mandy disse...

Vai continuar não florrr??!!!anda logo pleaseeee...
to doidaaaa akii

Anônimo disse...

Uma das melhores na minha opinião, sério.

Joice disse...

Posta logo o 8° capitulo PLEASE !
Continuaaaa
Beeijo

Cookie Do Biebes disse...

OMG .. Você tem que continuar . Leitora nova .. Por favor .
BEIJOS <33

Julia Bernardi disse...

MEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUSSSS !!!!
eu comecei a ler e nao consigo parar , eu sô leitora nova ...
Porfavor continua !!!!
Essa IB ée super perfeita!!

Beeeijoss (:

Anônimo disse...

continuaa

Anônimo disse...

adoreii!

Anônimo disse...

DEMAIS CONTINUA?

Anônimo disse...

Quer me matar de curiosidade?
Continua amr!

Luuh Maartinns disse...

Inteirinho pra você?
Adorei essa parte!
Posta mais!!!!!
♥♥♥

1 Beadles Babe & 1 Belieber disse...

Continuaaaa.... amei o seu blog. mas continua eu quero saber o que vai acontecer

Mary Fagundes disse...

Justin vai chegar , e vai ser visto pelos paparazzis , ta , parei :x kkkkk'
Continua amor ...
Leitora nova ;)

Letícia disse...

Tah lindo,mtu perfeito..continuaa mtu ansiosaa akii*-*

Anônimo disse...

Comecei a ler seu #IB agora e tá maravilhoso! Pode continuar! rsrs'

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur