sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 14



A campainha tocou. Ótima hora pra alguém chegar, af.

- Ryan? O que você faz aqui? – falei assustada.
- Oi pra você também. – falou ele com um tom irônico, entrando.
- Oi. O que você veio fazer aqui? – falei fechando a porta.
- A Rayanne me mandou. Ela ficou preocupada com você, e pediu pra eu vir. Ela prometeu me passar a matéria depois, então vim despreocupado.
- Ah, então você veio pra me consolar. – fui sentando.
- É basicamente isso.
- Sabe o que é? É que eu não sou de falar principalmente sobre o Justin com pessoas com quem eu não tenha uma certa “antiga amizade”, entende?
- Eu entendi, você não confia em mim. Eu sei, mas Hilary, o Justin não gostou muito do que aconteceu, na verdade ele ficou péssimo. Eu conheço a história de vocês, e eu sei o que você passou. Mas cara, ele voltou e ele te ama muito.
- Nossa. Você está sabendo mais do que eu imaginava. Mas a culpa é dele, Ryan.
- Eu tenho que te contar o que eu vi. – então ele narrou a história.

Eu fiquei preocupado com a Hilary então resolvi seguir a Rayanne e a enfermeira para a enfermaria. A Hilary tinha acordado e eu vi o Justin chegando, eu sabia que isso não ia dar certo, mas só fiquei olhando.
A Hilary começou a falar e a falar, e eu percebi o modo com que o Justin ficou. E pra piorar, eu vi a Ashley escutando a conversa, ela não percebeu que eu estava olhando pra ela, nem percebeu que eu estava lá. E então ela soltou aquela gracinha. Tadinha da Hilary, eu sei que ela não queria falar aquilo, mas a raiva foi maior. E então a Hilary saí com a Rayanne, mas eu resolvi ficar, eu queria falar com o Justin, mas a Ashley me atrapalhou.
O Justin estava de costa para ela, então ela foi até o Justin, colocou a mão em seu ombro e disse:

- Você ouviu ela, Justin. Ela não te ama mais. Nosso caminho está livre meu amor.
- Não Ashley, eu não posso mais fazer isso. Acabou.

O Justin sai e a Ashley ficou no chão. Eu não entendi muito o que aconteceu, só sei que é muito suspeito. Ela se vira e finalmente vê que eu estava ali. Ela me encara tentando me intimidar, e fala:

- Você não viu, nem escutou nada. Ok?
E eu simplesmente respondo: - Sim senhora.”

- Só que eu vi, e ouvi. E eu tinha que te dizer isso.
- Espera. Agora tudo faz sentido.
- O que como assim?
- A Ashley sempre falou que o Justin era dela, e agora isso. “Eu não posso mais fazer isso.” – uma lágrima cai. - Ele estava com a Ashley.
- Ah não, não chora. Vem cá, vem.

Ryan me abraça, e eu não consigo parar de chorar. Como assim? O Justin com a Ashley? Não é possível. Logo a Ashley. Não.

-----

E então o que estão achando?
Tudo está começando a se encachar, logo logo vocês vão entender tudo.
Desculpa se está meio confuso. :S
Teve uma menina que disse que o Justin era estranho, UAHAUSHA ' 
Mas, em breve vocês vão entender o por que. (:
Muito obrigado por tudo, 
e me digam se estão gostando! 
Amo vocês, Hosanna. <3 

3 comentários:

amante do biebs disse...

mais lindinhaaaaaa to amando :D

Driely disse...

muuuuita boa *-*

↵ S4NDRIN3 V3N4S ♡ disse...

Ai eu quero entender meso, porq eu  to meio alone kkkkkkkkkkkkkkkk 
Nossa o Justin com aaa Vadia da Ashley ? MELDELS#
Larga essa bithc agora amor KKKKKKKKKKK Continua .

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur