quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ainda Te Amo - Capítulo 18



Minha mãe passou na secretaria e avisou que eu teria que sair. Eu prometi que ia pegar toda as matéria depois com a Ray e o Ryan. Ela inventou uma desculpa lá, e nós fomos para a praça que ela disse. Não fica muito longe, chegamos logo. Ótimo! Não aguento mais esperar para saber o que está acontecendo.

- Bem. Eu vou lhe contar uma história. – ela começou.

“A anos atrás, antes de você nascer. Eu, a Erin, - a atual do pai do Justin, Jeremy - e a Dianna, éramos amigas. Pelo menos eu achei que éramos. Nós éramos as garotas mais populares da escola, mas eu não ligava muito pra isso, diferente da Dianna e da Erin.

Quando eu namorava o seu pai, eu sempre percebi que a Dianna não gostava muito do nosso relacionamento. Eu comecei a suspeitar dela. E me afastei.

Naquela época, todo da escola iam muito a um clube que se chamava Higher, e um dia a Dianna deu um festa lá. Por eu ter me afastado dela, eu não quis ir. A festa estava marcada para as 22hrs, e quando foi umas 22hrs30min a Erin chegou lá em casa dizendo que eu tinha que ir, que tudo aquilo era coisa da minha cabeça que a Dianna me amava e que queria muito que eu estivesse lá. Eu como uma boba acreditei, e fui. Chegando lá nós fomos procurar a Dianna, e quando achamos eu a vi beijando o Danniel, seu pai.

Ele pediu para eu esperar, mas eu nem olhei para trás. Escutei uma risada e tenho certeza que foi da Erin, eu estava muito abalada, sem chão, e para piorar, alguns meses depois descobrir que estava grávida de você.

Ele nunca ligou para você, ele nunca me procurou depois do que aconteceu no Higher. Tenho certeza que ele nem sabe que você existe. Mas o pior de tudo, foi que eu acreditei na Dianna e na Erin, achei que elas fossem minhas amigas, mas me enganei. ”

- Nossa mãe, eu imagino como você ficou quando viu aquela cena.
- Pois é minha filha. – ela olhou pra baixo. – Mas, eu superei.
- Você é uma guerreira! E eu te amo.

Nos abraçamos e ela disse que ia embora, eu falei que iria ficar, não ia demorar muito. Pedi dinheiro para um sorvete, comprei e sentei num banco, fiquei olhando as folhas voarem, e as árvores balançarem com aquele vento gostoso. Quando de repente uma garota senta do meu lado.

- Oi, Hilary. – falou ela sorridente. - Lembra de mim?

A olhei dos pés a cabeça mas não lembrava quem era de jeito algum. Eu senti que a conhecia, mas não lembro de onde.

- Desculpa, mas não.
- Gabriela. – dei mais uma olhada par ao rosto dela, e lembrei. Minha nossa, como ela cresceu!
- Gaby?! Nossa, você cresceu muito, está muito diferente. – dei uma baraço nela e continuei. – Seu cabelo era castanho escuro e longo, agora está loiro e curto. O que te dá um rosto mais maduro. Por isso não te reconheci. Desculpa.
- Tudo bem, e sabia que você não ia me reconhecer.
- Nossa, você desapareceu a uns cinco anos atrás e não deu mais notícias. Desde que seu pai ganhou aquela transferência e vocês se mudaram, agente não se encontrou mais. Mas agora você está de volta! O que aconteceu?
- Meu pai resolveu voltar. Não gostei muito da Itália. Estava contando os dias para voltar pros Estados Unidos. Aqui é o meu lugar. Onde eu tenho que viver.
- É sim! Do meu lado! – rimos e eu a abracei mais uma vez. Estava morrendo de saudades. Nós somos amigas desde bebês. Eu fui ao aniversário de um ano dela. – Mais e então, me conta como foi lá na Itália.
- Ah, como eu te disse. Foi horrível. Eu estava morrendo e vontade de voltar. Além do mais, o francês é muito chato de aprender. Eu só consegui falar fluentemente depois de dois anos lá.
- E a escola, como era lá?
- Ah, não era muito diferente da daqui. Só os professores que eram mais chatos.
- Nossa, você não gostava mesmo de lá? E os garotos, hein? – ela riu, e respondeu:
- Prefiro mil vezes os americanos!

Nós rimos e ela perguntou:

- Hilary! Eu esqueci de te perguntar sobre esse rumor de você e o Justin Bieber estarem juntos. Isso é verdade?

-----
Estão começando a entender o que está acontecendo?
Próximo capítulo mais surpresas! 
Eu faço de tudo para que vocês gostem.
Então, me digam o que estão achando. 
Por favor, e obrigado.
Com amor, 
Hosanna.

5 comentários:

nathalia coelho disse...

eu nao gostei eu amei ta perfeito continua

Driely disse...

Simplesmente lindo :3

↵ S4NDRIN3 V3N4S ♡ disse...

NOSSA  AMEI, PERFEITO, EU  SABIA QUE A HISTORIA ERA ESSA HAHA!
AH,  MAIS O PAI DELA NÃO MORA COM ELAS?  CONFUSA AQUIEE!
AI CADA O BIEBS QUE NU APARECE EM ? AAH !
CONTINUAAAAAAA ♥

Letícia^^ disse...

Esses 2 ultimos capitulos foram perfeitos..E que coitada da mae da Hilary.e agora o que será que vai acontecer/?Muitooo ansiosa aqui.continuaa linda ;)

Anônimo disse...

Vc é burra ou oq??? Na Itália se fala ITALIANO e não francês!

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur