quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ainda Te Amo - Capítulo 44


            Nos entreolhamos e o pânico era visível entre todos. Não podíamos simplesmente dizer: “Ah, Dona Emma, esquecemos de dizer que invadimos a escola ontem. Mas foi por uma boa causa, não queríamos que eu fosse presa.” 
            - Ah, Dona Emma, esquecemos de dizer que invadimos a escola ontem. Mas foi por uma boa causa, não queríamos que ela fosse presa. – falou o Justin.  
            Eu simplesmente engoli seco. Olhei pra o Justin com uma expressão de quem tinha acabado de menstruar ali.      
- Vocês o quê? – perguntou a Dona Emma com uma calma na voz incrível.
- Nó invadimos a escola ontem a noite. – repetiu Rayanne.
- Todos vocês? – perguntou Dona Emma.
- Nós e o meu namorado, Chaz Somers.
- E ainda trouxeram um estranho?
- Sim. – respondemos quase na mesma hora. 
A Dona Emma suspirou e eu quase levantei as minhas mãos aos ouvidos. Acho que por ser acostumada aos gritos da minha mãe, achei que ela também fosse gritar. Mas não. A Dona Emma respirou fundo se ajeitou na cadeira e disse:
- Muito bem... vocês estão dispensados. – falou indicando agente – E você Vivianne, está suspensa por um mês.
Nos levantamos rapidamente, e a Vivianne saiu num pulo. Talvez a raiva dê velocidade as pessoas... tudo bem, brincadeiras a parte eu tinha que pensar numa forma de nos livrar desse castigo, principalmente livra Justin, Gaby, Rayanne e Ryan que não tinham culpa alguma da raiva Ashley pro mim. Isso é culpa minha, era meu problema, não ia deixar que eles se ferrassem comigo.
Enquanto todos estavam saindo da sala eu dei uma passo a trás de voltei a sala. Justin percebeu e perguntou o que estava acontecendo, eu só disse que queria falar com a dona Emma e que ia ser rápido. “E não, não quero que você venha comigo, tenho que conversa a sós com ela. Vá com o pessoal para a sala eu volto num instante.” Respondi quando ele apresentou a mínima possibilidade de ficar comigo na sala. E ele respondeu: “Tudo bem, tome cuidado.” Mesmo sendo um pouco desnecessário o seu “tome cuidado” eu entendi totalmente. Ok eu não ia entrar em um lugar mechado com leões, mas Justin me conhecia muito pra ter totalmente certeza do que eu faria só na sala da dona Emma – que era:
- Dona Emma, eles não vieram comigo noite passada. Eles mentiram.
Dona Emma suspirou – certamente pra tentar entender.
- Me explique. – falou ela depois de desistir.
- Bem, eu vim peguei o carro do meu pai escondido de madrugada, dirigi até a escola, encostei o carro o máximo possível no muro da escola, pulei, fui a minha sala, achei a corrente, peguei uma escada nos fundos da escola, usei ela pra voltar peguei o carro e voltei pra casa. Hoje eu disse a Justin e a todos e ele disse que eu teria que provar que a corrente era da Vivianne, então ele teve a ideia de comprar um igual. Mas eu não sabia que eles iriam dizer que eles tinham invadido a escola comigo. – dei um pesado e profundo suspiro e continuei me sentindo desabar por dentro – Por fim: eles mentiram. Eu fiz tudo só.
- E quanto ao garoto que não estuda aqui?
- O Chaz? – perguntei; ela assentiu e eu continuei – Também era mentira. Na verdade, eu nem sei quem ele é. – acrescentei pra dar um pouco de consistência a mentira. 
- Tem certeza disso tudo que você está falando?
- Sim.
- Muito bem, você vai ter que ser expulsa.
- Tudo bem. – assenti. – Mas e a Ashley?
- A Ashley também será expulsa, Hilary. Ela não saíra ilesa dessa.
Não conti meu sorriso. Mas logo ele se apagou.
- Bem... – falei – presumo que irá chamar meu pais certo?
- Sim.
- Ok. Vou avisar a minha mãe.
Saí da sala e todos estavam do lado de fora com a maior cara do mundo. Céus! Eles estavam escutando?
- Eu disse pra irem embora. – falei.
- Você não manda em ninguém aqui, querida Hilary. – falou a Rayanne.
- Quer saber. Eu cansei de todo essa proteção de vocês.
- Hilary, calma. Você está sendo injusta. – falou Justin.
- E vocês idiotas. – respondi. – Sabe o que a dona Emma vai fazer com vocês? Vai expulsar todo mundo. E ainda tenho certeza da parte da gente por invadir uma propriedade particular. Vocês tem noção do que se meteram por minha culpa? Eu não quero que vocês se ferrem por minha causa. Ninguém aqui entrou na escola ontem a noite. Eu roubei o carro do meu pai. Dirigi sem habilitação, invadi a escola, achei a corrente, peguei a escada, e voltei pra casa. – dei uma pausa eles olharam pra mim como se não tivessem acreditando no que eu estava falando, Justin abriu a boca mais eu não queria escutar nada. Já estava decidido. – Acabou. Eu fiz tudo só. 
- Você vai ser presa. – disse Ryan.
- Por dois crimes. – completou a Gaby.
- E ainda expulsa da escola. – terminou a Rayanne.
Olhei pra eles com uma expressão de “eu-já-sabia”. Mas ainda demorei um pouco a responder, estava projetando na minha cabeça como seria meu futuro a partir dali.
Menor infrator. É assim que se classifica um menor de idade que comete crimes. E seria assim que eu ia ser rotulada. Menor infratora. Uma rebelde mimada que faz o que quer. Mesmo a adrenalina disso sendo um pouco tentadora, a realidade dura de um menor infrator conseguia apagar qualquer que fosse o brilho de pagar por crimes. Claro, dava-se um desconto por eu ser menor. 1. Eu não podia ser presa. – não totalmente. 2. Eu pagaria com trabalho comunitário, ou pagaria fiança e BUM acabou. Minha ficha era limpa e eu era uma cidadã americana modelo novamente. Isso se eu ficasse viva quando a minha mãe descobrisse. Droga! Minha mãe! O que ela iria pensar? “A minha filha é uma menor infratora, ela é uma rebelde, eu não a eduquei bem, o que os outros vão achar, eu sou uma péssima mãe.” Isso será o que ela vai pensar. Céus, eu não quero que ela se culpe por isso. E tenho certeza que ela fará. Mas e o que os pais da Rayanne, do Ryan, da Gaby, e do Justin vão pensar quando eles forem expulsos comigo e presos também? Quer dizer, só Justin, Ryan e, ah, o Chaz, seriam presos. E não teriam a moleza de ser rotulados “menores infratores” Mas eles poderiam pagar fiança certo? Ah, inferno inferno inferno! Eles iriam se sujar de qualquer forma.
E mais uma fez na vida eu estou totalmente divida por um erro meu.  
------
Hoje é o dia de dar opiniões.
Qual lado a Hilary deve escolher?
Ela deve assumir só a responsabilidade,
ou deixar que os amigos dela se metam?  

6 comentários:

Justin Bieber disse...

HAHA ''Eu acho que ela deveria deixar os amigos dela ajudarem ela'' Pq afinal o Justin não é só ''amigo'' dela é ''namorado'' tbm ! A Hilary tá muito cabeça dura ! Mais eu amando parabéns colega !

Apenas uma garota disse...

amei! tadinha da Hilary :( se eu fosse ela,assumia a culpa,pq msm que ela se ferre,mais não ferrava meus amigos juntos!ainda mais,amigos de verdade que nem eles! É isso ai,continua?

Sandrinee :)' disse...

Concordo com o primeiro coments, o Justin é namorado dela, e tem que ta com ela em tudo, essa é a função dele! tipo a Hilary tem que deixar q ele ajude ela u-u Continua .

Larissa Quadros disse...

eu so assim se eu me ferro meu amigos tem que se ferre tbm u.u

Larissa Quadros disse...

tem que se ferrar tbm u.u *

Isadora disse...

Acho qe ela deve assumir toda a culpa, pois o Justin é namorado, mas ele pode ser preso e ela não pois é menor de idade. E ela não quer ver seu namorado preso e com a fixa suja. Continua.

Postar um comentário

 
Copyright © Fanfic de uma Belieber
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur