Abri os olhos e agora sim, eu estava na minha cama, no meu quarto, na minha casa. Ah, como é bom ver o colorido do meu quarto! Aquele branco total do hospital me assusta. Levantei e fui em direção a minha mesa, peguei o celular e vi: “1 mensagem de Drew.” Era o Justin. Por que razão ele tinha colocado o nome “Drew” na lista de contatos quando ele roubou o meu celular no jantar? Nem eu sei. Aliás, vou perguntar a ele. Abri a mensagem e estava escrito assim:
“Oi minha princesa. Dormiu bem? Espero que sim. Desculpa se eu te acordei, - se isso tiver acontecido. – é que eu queria ser a primeira pessoa hoje a dizer que eu te amo.”
E eu respondi:
“Claro que dormir bem, pois fechei meus olhos com a certeza de que quando eu abrisse eu teria você.”
Joguei o celular de volta na mesa, e fui em direção ao banheiro, escovei os dentes e resolvi tomar um banho bem demorado de banheira. Comecei a preparar o banho, e deixei ela com bem muita espuma, como eu gosto. Entrei e me pus a lembrar da noite passada.
Todos estavam na sala de estar do hospital. Eu tinha recebido alta a 15min. Eram exatamente 21hrs quando olhei o relógio pela última vez. A Rayanne tinha feito os exames a já podia receber visitas, o que foi inútil por que na mesma noite só alguns minutos depois ela receberia alta. Todos nós entramos no quarto ao mesmo tempo. A sala estava lotada: dona Elena, seu John, Peter – que tinha vindo direto do trabalho pra me pegar no hospital. - eu, Justin, Ryan, e a tia da Rayanne. Ela estava sentada na cama, junto ao Ryan, que estava todo cuidadoso com ela. Todos estávamos rindo, talvez pra levantar o astral daquele lugar tenebroso, e também pra tentar esconder pra nós mesmos a dor de saber que aquela garota tão linda e doce, estaria passando por uma coisa tão séria, e nem sabia.
- Querida vamos pegar as coisas dela e arrumar tudo pra ir embora logo! – falou seu John chamando a dona Elena.
Eles saíram junto ao meu pai e a tia da Rayanne disse: “Bem, eu vou ajudar eles.” Ela sorriu e nós sorrimos como resposta. Ela deu um beijo na testa da Rayanne que disse: “Brigada tia Michele.” Ela se foi e eu e Justin nos aproximamos do casal meloso que o Ryan e a Ray formavam. Ela começou a contar o quão estranho o exame de ressonância magnética é e eu só conseguia pensar “Oh, Deus. Obrigado por me deixar vê-la sorrir mais uma vez.” Risadas e mais risadas quando a porta se abre fazendo todos olhar numa mesma direção e simplesmente calar a boca. Quando olho, era a Gaby... mas o que ela fazia aqui?
- Gaby! – falei indo em direção a ela e abraçando. – O que você está fazendo aqui?
- Eu liguei pro seu celular e quem atendeu foi sua mãe, ela falou que você não estava em casa e me contou toda a história, eu queria te ver, saber se você estava bem, então vim até aqui. Quando cheguei, vi seu pai, o Peter, lá fora. Ele me disse que você estava aqui com a Rayanne. Eu não ia entrar, mas uma mulher me disse que não tinha problema e que era pra eu entrar.
- Ah, deixa eu te explicar. Essa é a Rayanne – ela vai em direção a Ray e se apresentam. – e acredito que quem disse isso foi a mãe dela, eu escutei a voz. Ah, e... Justin, essa é a Gaby, minha best de berço! Nos conhecemos desde que eu me conheço por gente! Gaby... Justin. – Justin dá um abraço e um beijo na bochecha da Gaby e ela fala:
- Nossa! As meninas lá da Itália não vão acreditar que eu conheci, você, Justin! Elas tipo, são obcecadas por você, não falam em outra coisa a não ser você, elas vão gritar e falar coisas tipo “Ahh, não acredito que você conheceu o Justin Bieber dentro de uma sala de hospital visitando a amiga da namorada dele, cara você...
- Gaby, Gaby! Calma! – eu tinha que parar aquela garota, ela estava falando super rápido e desesperada que nem as meninas obcecadas pelo Justin da Itália. – Você está falando que nem elas agora! – todos riem.
- Ah, eu queria sair desse lugar horrível e ir direto pra Mc Donalds, e depois amanhecer numa balada! – exclamou a Rayanne.
- Que seja feita a sua vontade! Claro, né? Quando você tiver alta, e for seguro... – respondeu o Justin.
- Ah, é mesmo, Sr. Bieber? O que você pretende fazer? – perguntei.
- Simples: quarta-feira, 19:00hrs encontro de casais no Mc Donalds por minha conta e lá pra madrugada direto pra primeira boate animada que agente achar por perto!
Todos falaram “Uhu!” ou “Isso aí!” e logo após a Gaby falou:
- Ihh, então vi que vou ficar de fora dessa festa.
- Por que? – perguntou o Justin.
- Você mencionou “Encontro de casais.” Como não tenho acompanhante, me retiro da lista.
- Pode tirar o cavalinho da chuva que eu não vou deixar você ficar de fora não! Relaxa que eu levo um amigo pra você.
- Uhh, Justin Bieber dando um de cupido! Tá podendo, hein, Gaby? - todos riem e o Justin continua.
- Mas, o Chaz tá precisando se divertir um pouco também! E tenho certeza que ele não vai dispensar uma garota linda que nem ela, né? – falou ele apontando para a Gaby.
- Ih! É pra causar ciúmes? – perguntei brincando.
- Não, sua boba. Eu sou só seu. – ele responde.
Ele me beija e todos caem na gargalhada, todos estavam em clima de brincadeira. Até a Ray, que era a que deveria estar mais tensa ali, estava brincado. Quando o Justin me beijou ela falou: “Depois os melosos são eu e o Ryan, né?” Eu ri demais com ela! Ai, ai, aquela menina não para de brincar nem num hospital! É uma das suas melhores qualidades.
----
Quem gostou da ideia do Justin levanta a mão!
Quem acha que não vai dar certo levanta a mão!
E por último: Quem acha que vai dar certo levanta a mão!
haha, escolham suas opções, e me falem. (:
~Hosanna.
4 comentários:
Capitulo lindo de morrer.rs
Continua..tah lindo aqui ;) Que bom que tds estao rindo..
Levantando a mão pros treeeeeeeeeeeês, Uhuul'
To em duvida se vai da ou não, então eu levanto a mão!
Nossa a Ray tem q ficar boa, Continua amor 3
Leitora Nova aqui amor muito bom seu Blog, mais sabe faz um favor segui meu Blog também Linda eu acabei de criar não tenho muita experiência nisso sabe ! Se puder seguir e indicar : http://biebersimagine.blogspot.com/ Obrigada s2
Perfeito e fofo o capítulo, ameii! Continua logo, beijoos...
Postar um comentário