A minha vida estava perfeita.
Via o Justin todos os dias, estudava com os meus amigos, lá em casa estava tudo ótimo e para melhorar: a Ashley tinha mudado de sala. Ela foi pro 2º ano B. Por que eu não sei, e nem quis questionar, aquilo era perfeito!
Depois de duas semanas de paz, eu comecei a perceber que o Justin estava se aproximando de mais de uma garota da sala dele. Como eu era do 2º ano e ele do 3º, eu não a conhecia, mesmo querendo muito.
Justin estava conversando com ela, então resolvi me aproximar.
- Oi meu amor. – falei.
- Oi minha princesa. – ele respondeu. Me abraçou, me deu um beijo na testa e continuou. - Essa é a Vivianne, ela é brasileira, assim como a Rayanne. Hoje o professor passou um trabalho de física. Eu odeio física, mas olha que sorte, ele fez um sorteio e eu fiquei com ela. Ela é ótima em física! Você tem que ver!
- Ele quis dizer: eu sou CDF. Eu sei. – falou a Vivianne. A garota não parecia nem um pouco incomodada com a minha presença. É... talvez isso tudo seja coisa da minha cabeça. Qual é, eles só vão fazer um trabalho de física! Vai ficar tudo bem... – Então, Justin Bieber, hoje a tarde?
- Hum... hoje a tarde não vai dar, eu tenho um compromisso. Sabe o “The Ellen Show”?
- Sei sim! Eu adoro o programa da Ellen! Ela é hilária!
- É sim... eu vou lá hoje, então, não dá pra eu fazer o trabalho hoje. Faz assim, o trabalho é pra sexta, hoje é terça, amanhã... que tal?
- Ah, sim, tudo bem. Que horas?
- 3 da tarde. Na minha casa.
- Tudo bem, você me passa o endereço depois e eu vou estar lá.
- Claro que não. Você me passa o seu endereço que eu te pego. Pode deixar.
Ela sorriu e respondeu.
- Tudo bem então... – falou ela. – Tchau Justin! – falou ela indo embora. – Ah, e tchau Hilary!
- Tchau... – respondi um pouco confusa com o fato dela saber o meu nome. Nada muito extraordinário.
- Então quer dizer que você vai ao The Ellen Show, hoje? – falei enquanto entrelaçava meus braços em seu pescoço.
- Ah, é, vou sim. Não vejo a hora, ela é muito divertida! – nos olhamos por 2 segundos até ele dize: - Pensando bem... quer ir comigo?
- Eu, no The Ellen Show? – dei uma gargalhada irônica. – Imagina eu aparecer na TV!
- Você vai ter que se acostumar, meu amor.
- Ah, Justin... é que... sei lá, vai ser estranho pra mim.
- Vamos! Vai ser divertido! Por favor! – ele quase implorou.
- Tudo bem, tudo bem... Eu vou.
Ele abriu um sorriso de lado a lado, e como agradecimento me beijou. Foi um beijo rápido seguido de um abraço, até por que estávamos na escola, e, a pesar de não proibir, a dina Emma não gosta muito disso.
O resto do dia passou correndo. Acho que foi mais pela a minha ansiedade. 17hrs da tarde, já estava quase anoitecendo, o Justin toca a campainha. Eu estava com um vestido vermelho e uma sandália com um leve salto, nada muito formal mas arrumado o bastante. Ele também não estava vestido formalmente, mas estava cheiroso e nos triques.
Seguimos até os estúdios e quando chegamos a multidão de fãs enlouquecidas ao gritas estava presente. Olhei pro um pouco receosa ao pensar que teremos que passar pelo meio daquele alvoroço para entrar.
- O que foi? – ele perguntou.
- Nada, só um pouco de medo...
- Aw, minha princesa, tudo vai dar certo. Eu prometo.
- Eu sei que vai, agora Justin, como você consegue passar por elas?
Ele deu um gargalhada e respondeu.
- Eu não literalmente por elas. Você vai ver, em alguns minutos vai ter uma grade de proteção.
E assim aconteceu. Em dois minutos a grade estava lá, formando uma passagem. Dos dois lados, fãs e mais fãs gritavam e estendiam os braços com a esperança de pelo menos tocar no Justin. Ele parava a cada dois passos. Cada vez que o Justin passava o Scooter gritava: “Vamos Justin! Agente vai se atrasar!” O Justin olhava para o Scooter um pouco irritado e voltava a atender as fãs.
Eu os entendia. O Scooter era profissional, e o Justin amava suas fãs. Fotos e autógrafos, “Eu te amos” e “Eu também amo vocês” pra cá e pra lá, seguidos de “Obrigados”. E assim o Justin ia deixando um rastro de choros descontrolados e sorrisos de lado a lado.
Eu ainda não tinha dado um passo. Estava o observando, talvez para aprender alguma coisa, ou talvez saber como agir, mesmo sabendo que a reação das garotas comigo seria bem diferente. Quando o Justin estava quase no meio ele percebeu que eu não o acompanhava e me chamou. Ele iria continuar mas uma fã gritava o seu nome e depois de muito esforço conseguiu tocar o seu braço, tendo assim a sua atenção.
É lindo o modo com que ele se desliga do mundo e a única coisa que pensa é em atender aquelas garotas. Mas lindo mesmo é o sorriso dele ao atender cada uma, e os “Obrigados” sinceros dele.
Tomei coragem e comecei a andar. Em poucos segundos, já chamavam o meu nome e pediam pra tirar foto, e até autógrafo. Eu me desculpava e dizia que não sabia dar autógrafos, mas escrevi umas mensagens em fotos minhas que algumas meninas seguravam. Mensagens como: “Obrigado, você é uma fofa.” Ou “Adorei te conhecer, beijos.” E sempre com uma assinatura em baixo: “Hilary G.” Não sei bem se aquilo poderia se considerar um autógrafo, mas enfim.
Depois de um tempo. E Justin entramos no estúdio. Por alguns segundos observei deslumbrada aquele lugar tão imenso, o movimento das pessoas, as luzes, as câmeras, os microfones, tudo.
Subimos uma escada e entramos realmente no lugar onde seria gravado o programa. Eu segurava a mão do Justin, como numa ação de proteção, por estar em lugar diferente e não saber agir ali dentro. Assim que entramos no local da gravação, uma mulher loira vestida de blazer e os cabelos amarrados num coque, e um comunicador no ouvido se aproximou de nós e perguntou ao Justin:
- Vocês vão poder falar sobre o namoro de vocês?
Gelei na hora!
------
Ihhh, e agora, hein?
Será que o Justin vai aceitar?
Se fosse na vida real, bem que agente ia querer que eles falassem, né?
UAHSUASHAUSHAUSH '
Mas gente, tem que lembrar da privacidade, e tals, né?
Então, o que vocês acham?
Eles tem que falar ou não?
Vocês acham que ele vai aceitar ou não?
2 comentários:
Que fofo os dois ><
Tensa a situação.
Eu achu que tem que Falar não é mt Justo matar as fãs de curiosidade, ee privacidade eu achu que é mais as intimidades, mais falar como se conheceram e taus, eu gostaria de SABER !
CONTINUA !
Postar um comentário